Overcooked 2: Detonados e guias

Aqui voce pode encontrar o detonado e a guias de Overcooked 2 (PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH)

Apresentamos para voces a pagina de Apocanow dedicada ao detonado completo e à guia de Overcooked 2! Nessa se encontram todos os secretos e os conselhos para avançar no jogo, superar partes dificeis e descobrir novas partes do jogo.

Introduçao e enredo do jogo

Cozido está de volta com uma nova experiência culinária divagar! Entrar de novo no Reino das Cebolas e formar uma equipe de cozinheiros na versão normal em um grupo ou online com até 4 jogadores. Começa a cozinhar, salvar o mundo novamente!

Esta guia é valida para as seguintes consolas: PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH. Esta lista se atualiza constantemente do PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH ou seja desde quando o jogo saiu.

Boa noticia! Para este jogo temos também trucos. Em nesta pagina dedicada aos trucos de Overcooked 2 voce vai encontrar todos os trucos, os codigos desbloqueaveis que irao melhorar com certeza a tua experiencia com este jogo.

Podemos oferecer a voces, além disso, também o trainer para este jogo. Numa outra pagina voce poderà ter o trainer de , que lhe permitirà de obter novos trucos.

Para este jogo é disponivel também a lista dos objetivos desbloqueaveis com uma pequena guia no interno da pagina de trucos de Apocanow. A lista é em ingles mas temos também uma versao traduzida automaticamente para facilitar a compreensao.

Passamos a mostrar-lhes o detonado depois da introduçao que temos escrito agora. Poderà ser necesario abrir mais videos para visualiza-la toda

Lança a sua Comida

O desafio de Kevin

Capturar o Queijo

A escola de Magos

Burrito Rápida

Caminhões da Mina e Burrito

Tudo em Foco

Esquerda Falhar

Níveis De Estrangeiros

Cherri Andrea640360