Detonado de Decay of Logos para PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH

Soluzione Completa e tanti altri segreti e la guida su questa pagina dedicata a Decay of Logos per PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH.
Decay of Logos: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Bem-vindos na pagina relativa ao detonado de Decay of Logos. Vamos mostrar para voces todo o material que encontramos, sendo este um site completamente dedicado aos detonados e às guias dos videogames.

Esperamos que possa ser de ajuda e que voces possam apreciar o nosso trabalho. Se voce tem conselhos para sugerir para esta guia, comente ou contate-nos e iremos atualizar a pagina.

Os detonados que temos sao validos para PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH. Atualizamos o elenco da consola cada vez que se adiciona um detonado à lista.

Sao disponiveis neste site também os trucos de Decay of Logos: estes enganos e estrategias lhe permitirao chegar ao final do jogo sem problema nenhum superando qualquer tipo de obstaculo. Voce pode encontrar tudo isso na nossa pagina oficial dedicada aos trucchi di Decay of Logos

Se voces querem realmente muitos trucos para hoje é o dia! Temos à disposiçao um trainer numa pagina diferente neste site que, uma vez baixado e utilizado durante o jogo, lhe permitirà desbloquear muitos trucos. A lista dos trucos desbloqueados podem achà-la abaixo, sempre na pagina pertinente.

Na pagina dedicada aos trucos deste jogo voces poderao ler a lista dos objetivos aos quais voces querem chegar para correspondentes consolas, junto a uma pequena explicaçao sobre como chegar até là.

Obrigada por ter lido esta breve introduçao. Agora lhe vamos mostrar o detonado, dividido em mais videos do proprio autor.

Parte 1

Esta é a parte 0 da Detonado de Decay of Logos, chamada: Parte 1. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 2

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Decay of Logos, intitulado: Parte 2. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 3

Aqui tem o video Parte 3, numero 2 da Guia de Decay of Logos. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 4

Esta é a parte 3 da Detonado de Decay of Logos, chamada: Parte 4. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 5

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de Decay of Logos, intitulado: Parte 5. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 6

Aqui tem o video Parte 6, numero 5 da Guia de Decay of Logos. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 7

Esta é a parte 6 da Detonado de Decay of Logos, chamada: Parte 7. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 8

Clique duas vezes para visualizar o video numero 7 do Detonado de Decay of Logos, intitulado: Parte 8. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 9 Final

Aqui tem o video Parte 9 Final, numero 8 da Guia de Decay of Logos. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Todas as Cenas: Filme Completo

Esta é a parte 9 da Detonado de Decay of Logos, chamada: Todas as Cenas: Filme Completo. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Final do Jogo

Clique duas vezes para visualizar o video numero 10 do Detonado de Decay of Logos, intitulado: Final do Jogo. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!
Cherri Andrea640360