Detonado de Corpse Party: Blood Drive para PC / SWITCH

Aqui em baixo voce vai encontrar todos os detonados do jogo Corpse Party: Blood Drive para PC / SWITCH além das guias e secretos.
Corpse Party: Blood Drive: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Somos felizes de lhe apresentar este articulo dedicado ao detonado e à guia completa de Corpse Party: Blood Drive. Aqui voces encontrarao todos os recursos que o nosso pessoal do escritorio encontrou sobre Corpse Party: Blood Drive, em particular, alem de quanto està escrito, também Trainers e Achievements.

Se voce pensa de ter algo para adicionar ao artigo, voce pode sugerir algo contatando-nos e estaremos felizes de publicar tudo aqui neste artigo.

Esta guia é valida para as seguintes consolas: PC / SWITCH. Esta lista se atualiza constantemente do PC / SWITCH ou seja desde quando o jogo saiu.

Passamos a mostrar-lhes o detonado depois da introduçao que temos escrito agora. Poderà ser necesario abrir mais videos para visualiza-la toda

Começo do Fim

Esta é a parte 0 da Detonado de Corpse Party: Blood Drive, chamada: Começo do Fim. Clique no video duas vezes para abri-lo!

O novo Nirvana

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Corpse Party: Blood Drive, intitulado: O novo Nirvana. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Pedras Sempredopo

Aqui tem o video Pedras Sempredopo, numero 2 da Guia de Corpse Party: Blood Drive. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Voltar para o Inferno

Esta é a parte 3 da Detonado de Corpse Party: Blood Drive, chamada: Voltar para o Inferno. Clique no video duas vezes para abri-lo!

O esquecido

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de Corpse Party: Blood Drive, intitulado: O esquecido. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

O retorno de Morishige

Aqui tem o video O retorno de Morishige, numero 5 da Guia de Corpse Party: Blood Drive. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

- Vamos morrer!

Esta é a parte 6 da Detonado de Corpse Party: Blood Drive, chamada: - Vamos morrer!. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Curiosidades

Clique duas vezes para visualizar o video numero 7 do Detonado de Corpse Party: Blood Drive, intitulado: Curiosidades. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Insanidade

Aqui tem o video Insanidade, numero 8 da Guia de Corpse Party: Blood Drive. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Condenação

Esta é a parte 9 da Detonado de Corpse Party: Blood Drive, chamada: Condenação. Clique no video duas vezes para abri-lo!

O novo Livro de

Clique duas vezes para visualizar o video numero 10 do Detonado de Corpse Party: Blood Drive, intitulado: O novo Livro de. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Redenção

Aqui tem o video Redenção, numero 11 da Guia de Corpse Party: Blood Drive. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Malícia

Esta é a parte 12 da Detonado de Corpse Party: Blood Drive, chamada: Malícia. Clique no video duas vezes para abri-lo!

O Verdadeiro Final

Clique duas vezes para visualizar o video numero 13 do Detonado de Corpse Party: Blood Drive, intitulado: O Verdadeiro Final. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!
Cherri Andrea640360