Detonado de Corpse Party 2: Dead Patient para PC

Aqui em baixo voce vai encontrar todos os detonados do jogo Corpse Party 2: Dead Patient para PC além das guias e secretos.
Corpse Party 2: Dead Patient: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Bem-vindos na pagina relativa ao detonado de Corpse Party 2: Dead Patient. Vamos mostrar para voces todo o material que encontramos, sendo este um site completamente dedicado aos detonados e às guias dos videogames.

Se voce consegue achar outros elementos para esta guia, nao hesite em envia-los para nos. Iremos adicionar eles àqueles que ja existem com eventuais agradecimentos publicos.

Todas as informaçoes sobre os detonados que estao neste artigo sao validos para Corpse Party 2: Dead Patient desde 23/09/2019, para consolas PC. A lista é atualizada cada vez que o jogo é publicado para uma nova consola.

Nao sò um detonado! Lhe podemos mostrar também trucos e codigos de Corpse Party 2: Dead Patient. Na especifica pagina dos trucos deste jogo tem varios paragrafos dedicados a como enganar com este jogo e como desbloquear algumas modalidades de jogo ineditas, além da lista dos resultados e de como obte-los.

A introduçao acabou. Aqui està o detonado para este jogo, dividivo em um ou mais videos pegados do Youtube.

Parte 1

Esta é a parte 0 da Detonado de Corpse Party 2: Dead Patient, chamada: Parte 1. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 2

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Corpse Party 2: Dead Patient, intitulado: Parte 2. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 3

Aqui tem o video Parte 3, numero 2 da Guia de Corpse Party 2: Dead Patient. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 4

Esta é a parte 3 da Detonado de Corpse Party 2: Dead Patient, chamada: Parte 4. Clique no video duas vezes para abri-lo!

O Final De Mortos-Parte 1

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de Corpse Party 2: Dead Patient, intitulado: O Final De Mortos-Parte 1. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

O Final De Mortos-Parte 2

Aqui tem o video O Final De Mortos-Parte 2, numero 5 da Guia de Corpse Party 2: Dead Patient. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

O Verdadeiro Fim Da Parte 1

Esta é a parte 6 da Detonado de Corpse Party 2: Dead Patient, chamada: O Verdadeiro Fim Da Parte 1. Clique no video duas vezes para abri-lo!

O Verdadeiro Fim Da Parte 2

Clique duas vezes para visualizar o video numero 7 do Detonado de Corpse Party 2: Dead Patient, intitulado: O Verdadeiro Fim Da Parte 2. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!
Cherri Andrea640360