Ghost of Tsushima: Detonados e guias

Aqui voce pode encontrar o detonado e a guias de Ghost of Tsushima (PS4)

Olà! E' um prazer encontrar voces no nosso site. Esta pagina contém o detonado completo e a guia para Ghost of Tsushima.

Introduçao e enredo do jogo

Estamos no final do século xiii e o Império mongol devastada nações inteiras em sua campanha para conquistar o Oriente. A ilha de Tsushima é tudo o que divide o Japão, a invasão mongol. A ilha está em chamas, no rescaldo da primeira onda de ataque mongol samurai Jin Sakai decide quem vai fazer o que puder para proteger o seu povo e reivindicar sua terra natal. • O antigo esplendor da ilha ainda está intacta, apesar da guerra: descubra as maravilhas escondidas da Tsushima neste jogo de acção-aventura, em mundo aberto. • O nascimento do Espectro: abre um novo caminho e embarcar em uma guerra não convencional de graça Tsushima. • Lama, sangue e aço: o desafio dos adversários com a katana para uma experiência imersiva de luta samurai, padronegga o arco para eliminar as ameaças distantes e desenvolve táticas stealth para emboscar inimigos.

Temos material valido para PS4. A lista das consolas està em continua atualizaçao da PS4, data em que Ghost of Tsushima Foi publicado. De qualquer forma tratando-se de um detonado, este deveria sempre ser valido a nivel universal.

Para Ghost of Tsushima temos a disposiçao também os trucos do jogo. Voce poderà encontrar uma recolha de codigos desbloqueaveis que lhe permitirao superar qualquer obstaculo na pagina dos trucos de Ghost of Tsushima.

Na pagina dedicada aos trucos deste jogo voces poderao ler a lista dos objetivos aos quais voces querem chegar para correspondentes consolas, junto a uma pequena explicaçao sobre como chegar até là.

Obrigada por ter lido esta breve introduçao. Agora lhe vamos mostrar o detonado, dividido em mais videos do proprio autor.

Solução Completa

Cherri Andrea640360