Truques e codigos do jogo: Ghost of Tsushima (PS4)

Aprenda os truques de Ghost of Tsushima e descubra os codigos nesta pagina.

Introduçao

Ghost of Tsushima: Enredo do jogo

Bem-vindos! A seguir temos os truques de Ghost of Tsushima, mas nao sò. Eventuais resultados, codigos e trainer que serao notificados nesta pagina se e quando serao disponiveis.

Se voce conhece outros desbloqueaveis ou estrategias, nao hesite em contatar-nos ou a comentar o artigo. Voce poderia torna-lo mais completo e mais util para quem o visita.

Estamos no final do século xiii e o Império mongol devastada nações inteiras em sua campanha para conquistar o Oriente. A ilha de Tsushima é tudo o que divide o Japão, a invasão mongol. A ilha está em chamas, no rescaldo da primeira onda de ataque mongol samurai Jin Sakai decide quem vai fazer o que puder para proteger o seu povo e reivindicar sua terra natal. • O antigo esplendor da ilha ainda está intacta, apesar da guerra: descubra as maravilhas escondidas da Tsushima neste jogo de acção-aventura, em mundo aberto. • O nascimento do Espectro: abre um novo caminho e embarcar em uma guerra não convencional de graça Tsushima. • Lama, sangue e aço: o desafio dos adversários com a katana para uma experiência imersiva de luta samurai, padronegga o arco para eliminar as ameaças distantes e desenvolve táticas stealth para emboscar inimigos.

Temos material valido para PS4. A lista das consolas està sempre em atualizaçao desde o 17/07/2020, dia em que Ghost of Tsushima foi publicado.

Descubra 10 truques, conselhos e estrategias para Ghost of Tsushima (PS4): Troféus Fácil, com Recursos Ilimitados, e Dicas para Combater.

Para Ghost of Tsushima temos a disposiçao também o detonado do jogo. Voce poderà encontrar uma colecçao de videos do youtube que colocados juntos lhe permitirao chegar até o final do jogo na pagina do e detonado de Ghost of Tsushima.

Ao final da pagina voces poderao ler a lista dos objetivos que voces querem conseguir para as correspondentes consolas, junto a uma pequena explicaçao sobre como consegui-los.

E agora finalmente os tao esperados truques para este jogo.

Truques: Mini-Jogo Em Bambu

Truques Ghost of Tsushima: Mini-Jogo Em Bambu

Concluir o seguinte mini-jogo para aumentar a resolução

Truques: Dicas para a luta

No vídeo a seguir, você pode ver 8 dicas úteis para combater o seu caminho através dos inimigos no decorrer do jogo.

Truques: Obter equipados com infinito

Este vídeo vai mostrar a você uma maneira de obter recursos ilimitados

Truques: O vestido de um ladrão astuto

Truques Ghost of Tsushima: O vestido de um ladrão astuto
Equipar os seguintes equipamentos, ao mesmo tempo, para disfarçar a partir de Sly Cooper e obter o troféu, 'Clã Cooper Cosplayer'.

Sly Tanuki (Kit de Espada): encontrar o Pilar de Honra na região 3: Kamiagata, na prefeitura de Parentes.
Banda kama destilador (capacete): você encontrá-lo no topo do telhado do templo de Jogaku na região 3: Kamigata.
O caso do ladrão (máscara): você terá de sobre o altar do presente. Fazer avançar a história e confira os altares, o presente (por exemplo, o Templo de ouro, na primeira região). Caso contrário, verifique o altar do presente depois que a história e ele vai estar lá.
Armadura Gosaku (Corpo): a de obter da fábula mítica 'Inquebráveis 'Gosaku' na Região 3: Kamiagata.
Ocean Guardian (Corante): uma cor que você pode comprar de lojas (por exemplo, o negociante Den Umugi).

Truques: Verificar o tempo

Coletar todos os 20 grilos cantadores para desbloquear as músicas para flauta e permitir que você altere o horário. Para alterar a hora, ele prepara a canção da flauta em acessórios e deslize para a esquerda no touch pad.

Truques: Troféu Fácil: Tudo no Pulso

Completamente atualização da'Armadura do clã Sakai'. É desbloqueado automaticamente durante o Ato 2 - Missão Principal: as Trevas. Adicionar uma Faixa de +2 para os pontos de apoio. Comprar a habilidade 'Frio Raia' e 'a Melhoria do Impasse Raia' (Técnico - Fantasma - Tático evolução). Isso acrescenta uma outra +2 Vitórias cair. Por padrão, você pode matar um inimigo, para cada situação de impasse. No entanto, a armadura e as habilidades mencionadas acima irá adicionar +4 Vitórias consecutivas, perfazendo um total de 5. Você tem que ter cinco inimigos em um empate para conseguir o troféu 'Todos No Pulso'. O stand-off é ativado pressionando o botão a quando o botão prompt aparece na tela. Em seguida, segure o Triângulo e solte quando o inimigo começa o ataque. Para adicionar outro ataque, mantenha seu dedo longe do Triângulo e toque um pouco quando um inimigo corre para ele. Repita o último passo na maioria dos inimigos para cinco mortes consecutivas. Os confrontos ocorrem normalmente quando você se aproximar de inimigos de frente, ou quando apenas os últimos sobreviventes estão espalhados no campo do inimigo. Você sempre terá a opção quando você chegar mais perto para as patrulhas do inimigo na aleatórios que aparecem ao longo das ruas principais. Os inimigos nas áreas em atraso de jogo (armadura amarela, verde) tornam-se muito mais difícil para derrotar a oposição. Em particular, eles vão tentar disorientarti com falsas tentativas de ataque e os seus ataques são muito mais rápido, o que requer um tempo de reação melhor. É melhor voltar para a primeira região em que os inimigos são mais lentos em oposição (as vestes brancas ou armadura vermelha). Encontrar uma patrulha e aleatório bandidos (de vestes brancas) na primeira região é a opção mais fácil, que requer o mínimo de tempo de reação. Se você já se libertou de todas as regiões, você ainda pode encontrar as patrulhas do inimigo aleatório nas principais estradas do mapa inteiro.

Truques: Troféu Fácil: Adaga da Forja no outono

Truques Ghost of Tsushima: Troféu Fácil: Adaga da Forja no outono
Um grito de que a Tempestade é uma música de sua flauta. Você pode ver as músicas de flauta no menu de Pausa - Equipamentos - Acessórios - Flauta. Para desbloquear a canção Gemido da Tempestade, coletar cinco Grilos Cantores. São itens colecionáveis encontradas nos cemitérios. Depois de ter recolhido de cinco anos, a música será automaticamente desbloqueado. Selecione-o da Engrenagem - Acessórios - Flauta. Em seguida, jogar o jogo, pelo menos até o final do Main quest: Um confronto no sangue (atos 2). Isso desbloqueia o túmulo de Taka no mapa. Você pode voltar a ele a qualquer momento (ela também tem um ponto de viagens rápidas sobre ele). Viajar para o túmulo do Taka e, em seguida, deslize o painel sensível ao toque para a esquerda para tocar a música e receba o troféu de Punhal da Forja no outono.

Truques: Troféu Fácil: Com

Os dons são recolhidos a partir de Altares dos presentes (por exemplo, o Templo de ouro, na primeira região, que é um lugar de história que você visite automaticamente durante o Ato 1). Mais presentes ficam disponíveis automaticamente através da progressão da história. Você pode fazer check-in nos altares dos presentes durante a história, uma e outra vez - ou simplesmente ignorá-los e verificar depois de ter concluído a história de ter mais de 10 ofertas disponíveis. Os presentes incluem recursos e de algumas das máscaras usável.

Truques: Troféu fácil: Desfrute de outono

Primeiro, adquirir a capacidade de Carga do ombro (Técnicas - Samurai - Evasão) ou Cálcio avançada tufão (Técnico - Posições - a Posição do vento). A posição do ombro, ele pode ser desbloqueado antes de você pode pressionar Círculo durante a execução, para derrubar todos os inimigos em volta das bordas. No entanto, é desafiado muitas vezes, e mais difícil de controlar do que o de Cálcio aumentou a tufão. O cálcio reforçado o tufão é desbloqueado mais tarde no jogo (depois de matar muitos líder inimigos), e é activado premindo o Triângulo na posição do vento. É mais fácil de usar e os inimigos não são geralmente o contraste. Ambos os movimentos trabalho para conseguir este troféu. Tudo o que você precisa agora é de uma borda de um penhasco. Pode ser o precipício de uma montanha ou pode ser uma torre de vigia sobre o teto, ou um arqueiro. Deve haver uma queda de pelo menos cinco metros. Alinhar o inimigo para a borda e jogá-lo para baixo. Não precisa ser dissimulados para isso, uma vez que este deve ser feito em combate aberto. Você também pode enfraquecer o inimigo com antecedência. Deve morrer da queda para obter o troféu; se ele não contar. Recomendamos que você faça esse troféu assim que possível. Mais mensagens e histórias que você já concluída, o mais suas opções tornar-se restrita. Quando a liberação de todas as áreas, haverá ainda apenas as patrulhas do inimigo aleatório no mundo aberto. Em seguida, você tem que ter sorte para ressuscitar os inimigos perto de um penhasco, ou atraí-los para lá, mesmo longe. É mais fácil fazê-lo nos postos avançados inimigos em que os inimigos têm posições fixas. Por exemplo, um bom lugar é a Mina abandonada na terceira região, que é cercada por muitos penhascos.

Truques: Troféu fácil: Proteção a Testemunhas

Primeiro de tudo, você tem que aterrorizar um inimigo. Um inimigo é considerado para ser aterrorizada quando ele vê algo assustador e caiu no chão em choque, em seguida, começa a fugir do combate. Enquanto há muitas maneiras para aterrorizar seus inimigos, a opção mais fácil é atirar-lhes com dardos envenenados Zarabatana, enquanto vestindo a armadura fantasma. Encontrar o grupo de inimigos e atira em dois deles com Flechas venenosas. Este tem uma grande chance de aterrorizar os inimigos que ver isso. Quando eles fogem, ele puxa o arco e atirar-los no de volta para obter o troféu de 'Proteção a Testemunhas'. O inimigo não deve morrer uma vez que você aperta com as teclas de seta.

Truques: Premios PSN

Truques Ghost of Tsushima: Troféu fácil: Proteção a Testemunhas
Realiza os seguintes engargos para conseguir o correspondente premio PSN (a lista poderia ser en lingua inglesa):
TituloPremios PSN: Ghost of Tsushima
Living legend
Lenda viva
Lenda viva
Get all the trophies.
Ganhe todos os troféus.
Storm looming
Tempestade iminente
Tempestade iminente
Retrieves the katana clan, the Sakai.
Recupera a katana clã, o Sakai.
Point of no return
Ponto sem retorno
Ponto sem retorno
You are in breach of your code to help a new friend.
Você está em violação do seu código com a ajuda de um novo amigo.
Pack of wolves
Matilha de lobos
Matilha de lobos
Recruit the ronin of the straw Hats.
Recrutar os ronin dos Chapéus de palha.
Burning flame
Chama
Chama
Free Taka from the captivity of the mongols.
Livre Taka do cativeiro dos mongóis.
The family gathered
Família reunida
Família reunida
Free lord Shimura from the clutches of the Khan.
Grátis senhor Shimura das garras do Khan.
Guide of the people
Guia do povo
Guia do povo
Courage in the peasants of Yarikawa.
A coragem, no camponeses de Yarikawa.
Right of birth
Direito de nascimento
Direito de nascimento
Retrieves the armor of your father.
Recupera a armadura de seu pai.
Embers dying
Brasas morrer
Brasas morrer
Exterminate the traitors in the name of a fallen friend.
Exterminar os traidores no nome de um amigo caído.
The Spectrum
O Espectro
O Espectro
Accept your new identity.
Aceitar a sua nova identidade.
Alliance-in-exile
Aliança-no-exílio
Aliança-no-exílio
Ricongiungiti with your allies in the cold of the north.
Ricongiungiti com seus aliados no frio do norte.
The yield of the accounts
O rendimento das contas
O rendimento das contas
Addresses the Khan.
Endereços de Khan.
Mono No Aware
Mono Não Consciente
Mono Não Consciente
Make peace with your past and accept the weight of the present.
Fazer a paz com seu passado e aceitar o peso do presente.
The warrior monk
O monge guerreiro
O monge guerreiro
Complete all the tales of Norio.
Preencha todos os contos de Norio.
The warrior avenging
O guerreiro vingador
O guerreiro vingador
Complete all the tales of Masako.
Preencha todos os contos de Masako.
The archer inflexible
O arqueiro inflexível
O arqueiro inflexível
Complete all the tales of Ishikawa.
Preencha todos os contos de Ishikawa.
The thief resolute
O ladrão resoluto
O ladrão resoluto
Complete all the tales of Yuna.
Preencha todos os contos de Yuna.
Storyteller
Contador de histórias
Contador de histórias
Complete all the stories mythical.
Conclua todas as histórias míticas.
Friend of the people
Amigo do povo
Amigo do povo
Complete all the tales of Tsushima.
Preencha todos os contos de Tsushima.
Blade lightning
Lâmina relâmpago
Lâmina relâmpago
Defeat 20 enemies with a perfect block followed by a counter-attack.
Derrote 20 inimigos com um perfeito bloco seguido por um contra-ataque.
Witness protection
De proteção a testemunhas
De proteção a testemunhas
Hit with an arrow an enemy terrified fleeing.
Acertar com uma flecha um inimigo apavorados fugindo.
No escape
Não há como fugir
Não há como fugir
Defeat the maximum number of enemies in a single comparison.
Derrotar o número máximo de inimigos em uma única comparação.
Away with the business
Distância com o negócio
Distância com o negócio
Make stagger enemies 50 times.
Fazer escalonar os inimigos de 50 vezes.
Only one remains
Só resta um
Só resta um
Complete all the duels with success.
Preencha todos os duelos com sucesso.
Good fall
Caem bem
Caem bem
Dropping an enemy from a ledge and kill him while taking damage from the fall.
Soltando um inimigo a partir de uma borda e matá-lo enquanto estiver a tomar dano de queda.
Precision spectral
Precisão espectral
Precisão espectral
Kill 20 enemies with the Shape of the Spectrum.
Matar 20 inimigos com a Forma do Espectro.
The Spectrum of the legend
O Espectro da lenda
O Espectro da lenda
Weave your legend to get the title of the Spectrum of Tsushima.
Tecem-se uma lenda para obter o título de o Espectro de Tsushima.
You learn quickly
Você aprende rapidamente
Você aprende rapidamente
Learn the forms of combat of the stone, the water, the wind and the moon.
Aprender as formas de combate da pedra, a água, o vento e a lua.
The tricks of the trade
Os truques do comércio
Os truques do comércio
Get all the techniques and Weapons of spectral throwing.
Obter todas as técnicas e Armas de espectral jogando.
The perfect storm
A tempestade perfeita
A tempestade perfeita
Upgrade the sword to the maximum.
Atualizar a espada ao máximo.
The man of the amulets
O homem dos amuletos
O homem dos amuletos
Insert an amulet in each of the 6 spaces available.
Insira um amuleto em cada um dos 6 espaços disponíveis.
Full of gifts
Cheio de presentes
Cheio de presentes
Collect 10 gifts.
Coletar 10 presentes.
Charm lethal
Charme letal
Charme letal
Get 30 decorations.
30 decorações.
Light in the dark
Luz no escuro
Luz no escuro
Back on, all the lights of Tsushima.
Novamente, todas as luzes de Tsushima.
Den of thieves
Covil de ladrões
Covil de ladrões
Discover the bay of Umugi.
Descubra a baía de Umugi.
The benefit of kami
O benefício de kami
O benefício de kami
Find all the shinto shrines of Tsushima and onorali.
Encontrar todos os santuários xintoístas de Tsushima e onorali.
Honors the invisible
Honra o invisível
Honra o invisível
Bow down before 10 altars hidden in Tsushima.
Curvar-se diante de 10 altares escondidos em Tsushima.
Lost and found items
Achados e perdidos itens
Achados e perdidos itens
Is a Pillar of honor and get the kit for the sword.
É um Pilar de honra e obter o kit para a espada.
The masters of the white and black
Os mestres do branco e preto
Os mestres do branco e preto
Purchase an item from the merchant, solid black, and one by a merchant of white paint.
Comprar um item do comerciante, preto sólido, e um por um comerciante de tinta branca.
Cosplayer of the Cooper clan
Cosplayer do clã Cooper
Cosplayer do clã Cooper
Wears the garments of a rogue legendary.
Usa as vestes de um falso lendário.
The pain of a forge in the fall
A dor de uma forja, no outono
A dor de uma forja, no outono
Playing the 'Lament of the storm' on the grave of a friend.
Jogar o 'Lamento de tempestade' sobre o túmulo de um amigo.
A moment to capture
Um momento para capturar
Um momento para capturar
Customize the scene in the image mode.
Personalize a cena no modo de imagem.
Avid reader
Ávido leitor
Ávido leitor
Collect 20 testimonies.
Recolher 20 testemunhos.
Know your enemy
Sei que o seu inimigo
Sei que o seu inimigo
Collect 20 artifacts mongols.
Recolher 20 artefatos mongóis.
Body, mind, and spirit
Corpo, mente e espírito
Corpo, mente e espírito
Complete all of the thermal springs, the haiku, the shrines of Inari and the Breaks-bamboo.
Completar todas as fontes termais, o haiku, os santuários de Inari e as Quebras de bambu.
The hero of the masses
O herói das massas
O herói das massas
Free 12 occupied areas to Izuhara.
Livre 12 áreas ocupadas para Izuhara.
A fight for the island...
Uma luta para a ilha...
Uma luta para a ilha...
Free all the occupied areas to Izuhara.
Livre de todas as áreas ocupadas para Izuhara.
A true liberation
Uma verdadeira libertação
Uma verdadeira libertação
Free 8-occupied areas to Toyotama.
Livre 8-áreas ocupadas para Toyotama.
In defense of the sanctuary...
Em defesa do santuário...
Em defesa do santuário...
Free all the occupied areas to Toyotama.
Livre de todas as áreas ocupadas para Toyotama.
Eviction
Expulsão
Expulsão
Free 7-occupied areas to Kamiagata.
7-áreas ocupadas para Kamiagata.
A new safe harbor
Um novo porto seguro
Um novo porto seguro
Free all the occupied areas to Kamiagata.
Livre de todas as áreas ocupadas para Kamiagata.
The great liberator
O grande libertador
O grande libertador
Free all over the island of Tsushima.
Livre de toda a ilha de Tsushima.
Cherri Andrea640360