Ghost of Tsushima - Filme completo

O filme completo de Ghost of Tsushima, criado a partir de uma mistura de jogos e cinemática, com duração de 390 minutos.
Ghost of Tsushima - Filme completo

Estamos no final do século xiii e o Império mongol devastada nações inteiras em sua campanha para conquistar o Oriente. A ilha de Tsushima é tudo o que divide o Japão, a invasão mongol. A ilha está em chamas, no rescaldo da primeira onda de ataque mongol samurai Jin Sakai decide quem vai fazer o que puder para proteger o seu povo e reivindicar sua terra natal. • O antigo esplendor da ilha ainda está intacta, apesar da guerra: descubra as maravilhas escondidas da Tsushima neste jogo de acção-aventura, em mundo aberto. • O nascimento do Espectro: abre um novo caminho e embarcar em uma guerra não convencional de graça Tsushima. • Lama, sangue e aço: o desafio dos adversários com a katana para uma experiência imersiva de luta samurai, padronegga o arco para eliminar as ameaças distantes e desenvolve táticas stealth para emboscar inimigos.

Para Ghost of Tsushima temos a disposiçao também os truques do jogo. Voce vai poder encontrar uma recolha de codigos e cromos que lhe permitirao superar qualquer obstaculo na pagina dos truques de Ghost of Tsushima.

Para Ghost of Tsushima temos à disposiçao também a soluçao do jogo. Voce poderà encontrar uma coleçao de videos do Youtube que juntos lhe permitirao chegar ao final do jogo na pagina da detonado de Ghost of Tsushima.

Abra o seguinte vídeo de Ghost of Tsushima, coloque-o em tela cheia e aproveite o show! O vídeo dura 390 minutos.

Cherri Andrea640360