Detonado de Yonder: The Cloud Catcher Chronicles para PC / PS4 / SWITCH

Detonado e guia de Yonder: The Cloud Catcher Chronicles para PC / PS4 / SWITCH entre qual Levitação, trocas e forjamento fácil.
Yonder: The Cloud Catcher Chronicles: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Somos felizes de lhe apresentar este articulo dedicado ao detonado e à guia completa de Yonder: The Cloud Catcher Chronicles. Aqui voces encontrarao todos os recursos que o nosso pessoal do escritorio encontrou sobre Yonder: The Cloud Catcher Chronicles, em particular, alem de quanto està escrito, também Trainers e Achievements.

Se voce pensa de ter algo para adicionar ao artigo, voce pode sugerir algo contatando-nos e estaremos felizes de publicar tudo aqui neste artigo.

Esta guia é valida para as seguintes consolas: PC / PS4 / SWITCH. Esta lista se atualiza constantemente do PC / PS4 / SWITCH ou seja desde quando o jogo saiu.

Temos a disposiçao também os trucos de Yonder: The Cloud Catcher Chronicles! Na nossa pagina pagina dedicada aos trucos de Yonder: The Cloud Catcher Chronicles voce vai encontrar codigos desbloqueaveis para superar todos os obstaculos e chegar sem alguma preocupaçao ao final do jogo.

Muitos trucos para voce graças ao trainer de que voce pode baixar direto na pagina pertinente! Um Trainer é um programa que lhe permite modificar o jogo em maneira segura adicionando trucos que antes nao existiam. Voces encontrarà todas as indicaçoes para chegar à pagina mais abaixo!

Temos recolhido também para voces a lista de resultados, disponivel na pagina de trucos deste jogo, com junto uma pequena explicaçao traduzida sobre como obte-los.

A introduçao acabou. Aqui està o detonado para este jogo, dividivo em um ou mais videos pegados do Youtube.

Parte 1

Esta é a parte 0 da Detonado de Yonder: The Cloud Catcher Chronicles, chamada: Parte 1. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 2

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Yonder: The Cloud Catcher Chronicles, intitulado: Parte 2. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!
Cherri Andrea640360