Detonado de Old Man's Journey para PC / SWITCH / IPHONE / ANDROID

Termina Old Man's Journey graças ao detonado e descubra os secretos com a guia nesta pagina.
Old Man's Journey: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Somos felizes de lhe apresentar este articulo dedicado ao detonado e à guia completa de Old Man's Journey. Aqui voces encontrarao todos os recursos que o nosso pessoal do escritorio encontrou sobre Old Man's Journey, em particular, alem de quanto està escrito, também Trainers e Achievements.

Esperamos que possa ser de ajuda e que voces possam apreciar o nosso trabalho. Se voce tem conselhos para sugerir para esta guia, comente ou contate-nos e iremos atualizar a pagina.

Old Man's Journey foi publicado o 17/04/2017 para PC / SWITCH / IPHONE / ANDROID. Nos preocupamos de atualizar o elenco da consola para que o jogo foi publicado durante o tempo no caso em que os detonados se aplicassem também àqueles novos que chegaram.

Obrigada por ter lido esta breve introduçao. Agora lhe vamos mostrar o detonado, dividido em mais videos do proprio autor.

Soluções Para Os Níveis De 1 A 5

Esta é a parte 0 da Detonado de Old Man's Journey, chamada: Soluções Para Os Níveis De 1 A 5. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Soluções Para Os Níveis De 6-10

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Old Man's Journey, intitulado: Soluções Para Os Níveis De 6-10. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Soluções Níveis De 11 A 15 De

Aqui tem o video Soluções Níveis De 11 A 15 De, numero 2 da Guia de Old Man's Journey. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!
Cherri Andrea640360