Detonado de 88 Heroes para PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH

Detonado e guia de 88 Heroes para PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH entre qual Objetivo do jogo.
88 Heroes: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Apresentamos para voces a pagina de Apocanow dedicada ao detonado completo e à guia de 88 Heroes! Nessa se encontram todos os secretos e os conselhos para avançar no jogo, superar partes dificeis e descobrir novas partes do jogo.

A guia poderia nao ser exaustiva! Se voce encontrou algo novo contate-nos ou comente este artigo e estaremos felizes de adicionar os teus relatorios àquilo que ja existe.

88 Heroes foi publicado o 24/02/2017 para PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH. Nos preocupamos de atualizar o elenco da consola para que o jogo foi publicado durante o tempo no caso em que os detonados se aplicassem também àqueles novos que chegaram.

Sao disponiveis neste site também os trucos de 88 Heroes: estes enganos e estrategias lhe permitirao chegar ao final do jogo sem problema nenhum superando qualquer tipo de obstaculo. Voce pode encontrar tudo isso na nossa pagina oficial dedicada aos trucchi di 88 Heroes

Disponivel na pagina de trucos também a lista de resultados deste jogo com uma indicaçao sobre como desbloquea-los.

Depois desta pequena introduçao sobre o jogo, aqui voces tem o detonado que lhe temos prometido. O detonado està dividido em mais parter quando aparece longo demais.

Solução Completa

Esta é a parte 0 da Detonado de 88 Heroes, chamada: Solução Completa. Clique no video duas vezes para abri-lo!
Cherri Andrea640360