Detonado de Full Metal Furies para PC

Detonados, guias e secretos para Full Metal Furies sobre PC. Por exemplo: Objetivo do jogo.
Full Metal Furies: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Somos felizes de lhe mostrar a guia completa que temos criado por Full Metal Furies!

Se voce conhece novos secretos e pode melhorar esta guia, estaremos felizes de conhecer outros detalhes. Contate-nos ou comente este artigo! Voce irà ajudar outros clientes que estao procurando uma guia bem feita.

Os detonados que temos sao validos para PC. Atualizamos o elenco da consola cada vez que se adiciona um detonado à lista.

Boa noticia! Para este jogo temos também trucos. Em nesta pagina dedicada aos trucos de Full Metal Furies voce vai encontrar todos os trucos, os codigos desbloqueaveis que irao melhorar com certeza a tua experiencia com este jogo.

Temos recolhido também para voces a lista de resultados, disponivel na pagina de trucos deste jogo, com junto uma pequena explicaçao traduzida sobre como obte-los.

Acabados todos os pressupostos, lhe mostramos o detonado que temos recuperado, dividido entre um ou mais videos em base à grandeza do jogo.

A Estrada do Rei

Esta é a parte 0 da Detonado de Full Metal Furies, chamada: A Estrada do Rei. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Atalho entre as fontes

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Full Metal Furies, intitulado: Atalho entre as fontes. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Metal e Homens

Aqui tem o video Metal e Homens, numero 2 da Guia de Full Metal Furies. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parques de estacionamento e Cercas Quebradas

Esta é a parte 3 da Detonado de Full Metal Furies, chamada: Parques de estacionamento e Cercas Quebradas. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Acentos não Sbagliabili

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de Full Metal Furies, intitulado: Acentos não Sbagliabili. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Bluffs

Aqui tem o video Bluffs, numero 5 da Guia de Full Metal Furies. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!
Cherri Andrea640360