Detonado de Kingdom Come: Deliverance para PC

Desçam na pagina para encontrar o detonado e a guia completa para Kingdom Come: Deliverance (PC).
Kingdom Come: Deliverance: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Bem-vindos às nossas paginas, em particular a dedicada ao detonado completo de Kingdom Come: Deliverance. Sem mais demoras, vamos apresentar este artigo!

Esperamos que possa ser de ajuda e que voces possam apreciar o nosso trabalho. Se voce tem conselhos para sugerir para esta guia, comente ou contate-nos e iremos atualizar a pagina.

Esta guia é valida para as seguintes consolas: PC. Esta lista se atualiza constantemente do PC ou seja desde quando o jogo saiu.

Nao lhe basta? Temos também os trucos de Kingdom Come: Deliverance! Pode encontra-los na pagina dos trucos e codigos de Kingdom Come: Deliverance deste site. Na pagina tem paragros que tem a ver com trucos debloqueaveis do jogo. Se voce està bloqueado em algum punto do jogo ou se voce quer se divertir saindo fora das regras, nao tem maneira melhor de consultar os trucos que temos recolhido para voce.

Voce gostaria muitos trucos para que nao poderia obter caso contrario? Baixa o trainer disponivel neste site numa outra pagina. Baixa o trainer disponivel neste site numa outra pagina. Uma vez feito isso e ativado o trainer, ele lhe permitirà adicionar trucos ao jogo que nao teriam sido obtidos em caso contrario.

Na pagina de trucos encontrarao também a lista dos objetivos para este jogo com uma pequena explicaçao sobre como obte-los.

Acabados todos os pressupostos, lhe mostramos o detonado que temos recuperado, dividido entre um ou mais videos em base à grandeza do jogo.

Henry Rapaz

Esta é a parte 0 da Detonado de Kingdom Come: Deliverance, chamada: Henry Rapaz. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Teresa

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Kingdom Come: Deliverance, intitulado: Teresa. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Sir Radzig

Aqui tem o video Sir Radzig, numero 2 da Guia de Kingdom Come: Deliverance. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

A caça com Hans

Esta é a parte 3 da Detonado de Kingdom Come: Deliverance, chamada: A caça com Hans. Clique no video duas vezes para abri-lo!

CSI Bohemia

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de Kingdom Come: Deliverance, intitulado: CSI Bohemia. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Padre Godwin

Aqui tem o video Padre Godwin, numero 5 da Guia de Kingdom Come: Deliverance. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Reeky

Esta é a parte 6 da Detonado de Kingdom Come: Deliverance, chamada: Reeky. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Javalis e Bandidos

Clique duas vezes para visualizar o video numero 7 do Detonado de Kingdom Come: Deliverance, intitulado: Javalis e Bandidos. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

O Segredo Final

Aqui tem o video O Segredo Final, numero 8 da Guia de Kingdom Come: Deliverance. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Guerra

Esta é a parte 9 da Detonado de Kingdom Come: Deliverance, chamada: Guerra. Clique no video duas vezes para abri-lo!

A Praga

Clique duas vezes para visualizar o video numero 10 do Detonado de Kingdom Come: Deliverance, intitulado: A Praga. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

O Enreda

Aqui tem o video O Enreda, numero 11 da Guia de Kingdom Come: Deliverance. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Cavaleiro do Mistério

Esta é a parte 12 da Detonado de Kingdom Come: Deliverance, chamada: Cavaleiro do Mistério. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Traído

Clique duas vezes para visualizar o video numero 13 do Detonado de Kingdom Come: Deliverance, intitulado: Traído. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Para se tornar um Monge

Aqui tem o video Para se tornar um Monge, numero 14 da Guia de Kingdom Come: Deliverance. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

O trabalho de um Monge

Esta é a parte 15 da Detonado de Kingdom Come: Deliverance, chamada: O trabalho de um Monge. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Uma revisão completa do terreno e em Grande escala Batalhas

Clique duas vezes para visualizar o video numero 16 do Detonado de Kingdom Come: Deliverance, intitulado: Uma revisão completa do terreno e em Grande escala Batalhas. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Cerco

Aqui tem o video Cerco, numero 17 da Guia de Kingdom Come: Deliverance. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Ataque com o Estouro

Esta é a parte 18 da Detonado de Kingdom Come: Deliverance, chamada: Ataque com o Estouro. Clique no video duas vezes para abri-lo!

O final do Jogo

Clique duas vezes para visualizar o video numero 19 do Detonado de Kingdom Come: Deliverance, intitulado: O final do Jogo. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Romance com Theresa

Aqui tem o video Romance com Theresa, numero 20 da Guia de Kingdom Come: Deliverance. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!
Cherri Andrea640360