Detonado de Little Nightmares:The Residence para PC / PS4 / XBOX ONE

Soluzione Completa e tanti altri segreti e la guida su questa pagina dedicata a Little Nightmares:The Residence per PC / PS4 / XBOX ONE.
Little Nightmares:The Residence: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Apresentamos para voces a pagina de Apocanow dedicada ao detonado completo e à guia de Little Nightmares:The Residence! Nessa se encontram todos os secretos e os conselhos para avançar no jogo, superar partes dificeis e descobrir novas partes do jogo.

A guia poderia nao ser exaustiva! Se voce encontrou algo novo contate-nos ou comente este artigo e estaremos felizes de adicionar os teus relatorios àquilo que ja existe.

Os detonados que temos sao validos para PC / PS4 / XBOX ONE. Atualizamos o elenco da consola cada vez que se adiciona um detonado à lista.

Passamos a mostrar-lhes o detonado depois da introduçao que temos escrito agora. Poderà ser necesario abrir mais videos para visualiza-la toda

Parte 1

Esta é a parte 0 da Detonado de Little Nightmares:The Residence, chamada: Parte 1. Clique no video duas vezes para abri-lo!

A Parte Final

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Little Nightmares:The Residence, intitulado: A Parte Final. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!
Cherri Andrea640360