Detonado de OPUS: Rocket of Whispers para PC / SWITCH / IPHONE

O detonado completo e a guia de OPUS: Rocket of Whispers para PC / SWITCH / IPHONE existentes por aì!
OPUS: Rocket of Whispers: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Somos felizes de lhe apresentar este articulo dedicado ao detonado e à guia completa de OPUS: Rocket of Whispers. Aqui voces encontrarao todos os recursos que o nosso pessoal do escritorio encontrou sobre OPUS: Rocket of Whispers, em particular, alem de quanto està escrito, também Trainers e Achievements.

Se voce encontrou outras coisas que possam ser integradas nesta guia e voce quer compartilhà-las, nao hesite! Estamos felizes de poder integrar o nosso material com outras coisas e de fazer com que seja disponivel para todos.

Todas as informaçoes sobre os detonados que estao neste artigo sao validos para OPUS: Rocket of Whispers desde 7/01/2018, para consolas PC / SWITCH / IPHONE. A lista é atualizada cada vez que o jogo é publicado para uma nova consola.

Nao sò, podemos oferecer-lhe também trucos e codigos deste jogo! Consultem ostrucchi di OPUS: Rocket of Whispers de apocanow, ou seja uma seleçao de enganos e estrategias para superar qualquer dificuldade o jogo lhe coloque para frente. Junto aos trucos voces poderao encontrar também a lista dos objetivos e dos premios e de como obte-los.

Na pagina de trucos encontrarao também a lista dos objetivos para este jogo com uma pequena explicaçao sobre como obte-los.

Obrigada por ter lido esta breve introduçao. Agora lhe vamos mostrar o detonado, dividido em mais videos do proprio autor.

Solução Completa

Esta é a parte 0 da Detonado de OPUS: Rocket of Whispers, chamada: Solução Completa. Clique no video duas vezes para abri-lo!
Cherri Andrea640360