Detonado de Cliff Empire para PC

Pagina dedicada ao detonado, à guia completa e aos secretos de Cliff Empire para PC.
Cliff Empire: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Bem-vindos na pagina relativa ao detonado de Cliff Empire. Vamos mostrar para voces todo o material que encontramos, sendo este um site completamente dedicado aos detonados e às guias dos videogames.

Esperamos que possa ser de ajuda e que voces possam apreciar o nosso trabalho. Se voce tem conselhos para sugerir para esta guia, comente ou contate-nos e iremos atualizar a pagina.

Todas as informaçoes sobre os detonados que estao neste artigo sao validos para Cliff Empire desde 26/04/2018, para consolas PC. A lista é atualizada cada vez que o jogo é publicado para uma nova consola.

Além da soluçao podemos fornece-lhe também os trucos deste jogo. Entre na pagina dos trucos e dos codigos de Cliff Empire e vai podee encontrar todos os trucos desbloqueaveis para terminar de maneira bem facil o jogo, e geralmente também uma pequena guia aos cromos do jogo.

Além disso para voce pode baixar também um trainer promo oferecido de terceiras partes na pagina dedicada a ele. Se utilizado junto ao jogo, este trainer lhe permitirà de ativar trucos que voce nao teria podido obter em outra maneira.

Temos realizado para voces também a lista dos resultados deste jogo com uma explicaçao traduzida automaticamente sobre como desbloquea-los. Voces poderao encontrar esta lista na pagina de trucos

A introduçao acabou. Aqui està o detonado para este jogo, dividivo em um ou mais videos pegados do Youtube.

A Construção Da Cidade

Esta é a parte 0 da Detonado de Cliff Empire, chamada: A Construção Da Cidade. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Construção de Escritórios e Bancos

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Cliff Empire, intitulado: Construção de Escritórios e Bancos. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Energia Nuclear e a Universidade

Aqui tem o video Energia Nuclear e a Universidade, numero 2 da Guia de Cliff Empire. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Aumentar o Prestígio da Cidade

Esta é a parte 3 da Detonado de Cliff Empire, chamada: Aumentar o Prestígio da Cidade. Clique no video duas vezes para abri-lo!

O final

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de Cliff Empire, intitulado: O final. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!
Cherri Andrea640360