Detonado de Pillars of Eternity II: Deadfire para PC

Pagina dedicada ao detonado, à guia completa e aos secretos de Pillars of Eternity II: Deadfire para PC.
Pillars of Eternity II: Deadfire: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Bem-vindos! A seguir temos criado a guia de Pillars of Eternity II: Deadfire, mas nao sò isso. O eventual detonado e os secretos serao relatados nesta pagina se e quando serao disponiveis.

Esperamos que possa ser de ajuda e que voces possam apreciar o nosso trabalho. Se voce tem conselhos para sugerir para esta guia, comente ou contate-nos e iremos atualizar a pagina.

Os detonados que temos sao validos para PC. Atualizamos o elenco da consola cada vez que se adiciona um detonado à lista.

Para Pillars of Eternity II: Deadfire temos a disposiçao também os trucos do jogo. Voce poderà encontrar uma recolha de codigos desbloqueaveis que lhe permitirao superar qualquer obstaculo na pagina dos trucos de Pillars of Eternity II: Deadfire.

Voce quer muitos trucos e que funcionem? Entao tem que experimentar o trainer de disponivel neste site numa pagina dedicada. Baixa-lo e utiliza-lo enquanto voce joga: lhe permitirà desbloquear novos trucos que caso contrario nao seriam desbloqueaveis.

Na pagina de trucos encontrarao também a lista dos objetivos para este jogo com uma pequena explicaçao sobre como obte-los.

Acabados todos os pressupostos, lhe mostramos o detonado que temos recuperado, dividido entre um ou mais videos em base à grandeza do jogo.

A caça de um Deus, de salvar sua alma

Esta é a parte 0 da Detonado de Pillars of Eternity II: Deadfire, chamada: A caça de um Deus, de salvar sua alma. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Mãos Benevolentes

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Pillars of Eternity II: Deadfire, intitulado: Mãos Benevolentes. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Alote Recrutados

Aqui tem o video Alote Recrutados, numero 2 da Guia de Pillars of Eternity II: Deadfire. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Guerreiros Schletro

Esta é a parte 3 da Detonado de Pillars of Eternity II: Deadfire, chamada: Guerreiros Schletro. Clique no video duas vezes para abri-lo!

O melhor Homem e as Pontes de Fogo

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de Pillars of Eternity II: Deadfire, intitulado: O melhor Homem e as Pontes de Fogo. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Restaurar a Ordem e Marinheiro Bêbado

Aqui tem o video Restaurar a Ordem e Marinheiro Bêbado, numero 5 da Guia de Pillars of Eternity II: Deadfire. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Encalhado, Recrutados Serafen

Esta é a parte 6 da Detonado de Pillars of Eternity II: Deadfire, chamada: Encalhado, Recrutados Serafen. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Matar O Homem

Clique duas vezes para visualizar o video numero 7 do Detonado de Pillars of Eternity II: Deadfire, intitulado: Matar O Homem. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

O conselho Dos deuses

Aqui tem o video O conselho Dos deuses, numero 8 da Guia de Pillars of Eternity II: Deadfire. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Situação Crítica

Esta é a parte 9 da Detonado de Pillars of Eternity II: Deadfire, chamada: Situação Crítica. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Sal na ferida

Clique duas vezes para visualizar o video numero 10 do Detonado de Pillars of Eternity II: Deadfire, intitulado: Sal na ferida. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

O orgulho da Família

Aqui tem o video O orgulho da Família, numero 11 da Guia de Pillars of Eternity II: Deadfire. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Recrutados Xoti

Esta é a parte 12 da Detonado de Pillars of Eternity II: Deadfire, chamada: Recrutados Xoti. Clique no video duas vezes para abri-lo!

O Mapeamento De Porta Maje

Clique duas vezes para visualizar o video numero 13 do Detonado de Pillars of Eternity II: Deadfire, intitulado: O Mapeamento De Porta Maje. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Causa perdida, com Boas Intenções,

Aqui tem o video Causa perdida, com Boas Intenções,, numero 14 da Guia de Pillars of Eternity II: Deadfire. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Biakara e Purakau

Esta é a parte 15 da Detonado de Pillars of Eternity II: Deadfire, chamada: Biakara e Purakau. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Tamanho em Nomu e Veen

Clique duas vezes para visualizar o video numero 16 do Detonado de Pillars of Eternity II: Deadfire, intitulado: Tamanho em Nomu e Veen. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Eulogia para os Mortos

Aqui tem o video Eulogia para os Mortos, numero 17 da Guia de Pillars of Eternity II: Deadfire. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Um vislumbre do Futuro

Esta é a parte 18 da Detonado de Pillars of Eternity II: Deadfire, chamada: Um vislumbre do Futuro. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Tamanho Dhwrgas e Tahae

Clique duas vezes para visualizar o video numero 19 do Detonado de Pillars of Eternity II: Deadfire, intitulado: Tamanho Dhwrgas e Tahae. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Luvas de veludo

Aqui tem o video Luvas de veludo, numero 20 da Guia de Pillars of Eternity II: Deadfire. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

O tempo do Arquimago

Esta é a parte 21 da Detonado de Pillars of Eternity II: Deadfire, chamada: O tempo do Arquimago. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Destinos Marcados

Clique duas vezes para visualizar o video numero 22 do Detonado de Pillars of Eternity II: Deadfire, intitulado: Destinos Marcados. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Tamanho Onadere e Desiwa

Aqui tem o video Tamanho Onadere e Desiwa, numero 23 da Guia de Pillars of Eternity II: Deadfire. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Sussurro da Caminhada Infinita

Esta é a parte 24 da Detonado de Pillars of Eternity II: Deadfire, chamada: Sussurro da Caminhada Infinita. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Temporada de caça

Clique duas vezes para visualizar o video numero 25 do Detonado de Pillars of Eternity II: Deadfire, intitulado: Temporada de caça. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Os símbolos da Morte

Aqui tem o video Os símbolos da Morte, numero 26 da Guia de Pillars of Eternity II: Deadfire. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Serviços Encomendados

Esta é a parte 27 da Detonado de Pillars of Eternity II: Deadfire, chamada: Serviços Encomendados. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Recrutados Tekehu e Maia Rua

Clique duas vezes para visualizar o video numero 28 do Detonado de Pillars of Eternity II: Deadfire, intitulado: Recrutados Tekehu e Maia Rua. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Medicina Dura

Aqui tem o video Medicina Dura, numero 29 da Guia de Pillars of Eternity II: Deadfire. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Todos A Bordo

Esta é a parte 30 da Detonado de Pillars of Eternity II: Deadfire, chamada: Todos A Bordo. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Chamada Cornett

Clique duas vezes para visualizar o video numero 31 do Detonado de Pillars of Eternity II: Deadfire, intitulado: Chamada Cornett. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Tamanho Ikorno

Aqui tem o video Tamanho Ikorno, numero 32 da Guia de Pillars of Eternity II: Deadfire. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Targlia no Cornett

Esta é a parte 33 da Detonado de Pillars of Eternity II: Deadfire, chamada: Targlia no Cornett. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Roubar o Tempo de Bardatto

Clique duas vezes para visualizar o video numero 34 do Detonado de Pillars of Eternity II: Deadfire, intitulado: Roubar o Tempo de Bardatto. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

A missão de Modwyr e Corte em Rodul

Aqui tem o video A missão de Modwyr e Corte em Rodul, numero 35 da Guia de Pillars of Eternity II: Deadfire. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!
Cherri Andrea640360