Detonado de Wizard of Legend para PC

Pagina dedicada ao detonado, à guia completa e aos secretos de Wizard of Legend para PC.
Wizard of Legend: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Somos felizes de lhe apresentar este articulo dedicado ao detonado e à guia completa de Wizard of Legend. Aqui voces encontrarao todos os recursos que o nosso pessoal do escritorio encontrou sobre Wizard of Legend, em particular, alem de quanto està escrito, também Trainers e Achievements.

Se voce encontrou outras coisas que possam ser integradas nesta guia e voce quer compartilhà-las, nao hesite! Estamos felizes de poder integrar o nosso material com outras coisas e de fazer com que seja disponivel para todos.

Esta guia é valida para as seguintes consolas: PC. Esta lista se atualiza constantemente do PC ou seja desde quando o jogo saiu.

Para Wizard of Legend temos a disposiçao também os trucos do jogo. Voce poderà encontrar uma recolha de codigos desbloqueaveis que lhe permitirao superar qualquer obstaculo na pagina dos trucos de Wizard of Legend.

Se voces querem realmente muitos trucos para hoje é o dia! Temos à disposiçao um trainer numa pagina diferente neste site que, uma vez baixado e utilizado durante o jogo, lhe permitirà desbloquear muitos trucos. A lista dos trucos desbloqueados podem achà-la abaixo, sempre na pagina pertinente.

Na pagina dedicada aos trucos deste jogo voces poderao ler a lista dos objetivos aos quais voces querem chegar para correspondentes consolas, junto a uma pequena explicaçao sobre como chegar até là.

Depois desta pequena introduçao sobre o jogo, aqui voces tem o detonado que lhe temos prometido. O detonado està dividido em mais parter quando aparece longo demais.

Introdução

Esta é a parte 0 da Detonado de Wizard of Legend, chamada: Introdução. Clique no video duas vezes para abri-lo!

A Primeira Chefe

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Wizard of Legend, intitulado: A Primeira Chefe. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Imperatriz do Fogo

Aqui tem o video Imperatriz do Fogo, numero 2 da Guia de Wizard of Legend. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

A rainha do Gelo

Esta é a parte 3 da Detonado de Wizard of Legend, chamada: A rainha do Gelo. Clique no video duas vezes para abri-lo!

O Chefe Final e o Final do Jogo

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de Wizard of Legend, intitulado: O Chefe Final e o Final do Jogo. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Todas as Habilidades e Magias

Aqui tem o video Todas as Habilidades e Magias, numero 5 da Guia de Wizard of Legend. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!
Cherri Andrea640360