Detonado de Yakuza 0 para PC / PS4

Soluzione Completa e tanti altri segreti e la guida su questa pagina dedicata a Yakuza 0 per PC / PS4.
Yakuza 0: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Olà e bem-vindos em Apocanow. Apresentamos para voces o artigo que fala da guia completa e do detonado de Yakuza 0. Esperamos que possa ser util e possa permitir chegar até o final do jogo.

Se voce tem ideias para melhorar esta guia, nao hesite em contatar-nos.

Os detonados que temos sao validos para PC / PS4. Atualizamos o elenco da consola cada vez que se adiciona um detonado à lista.

Nao lhe basta? Temos também os trucos de Yakuza 0! Pode encontra-los na pagina dos trucos e codigos de Yakuza 0 deste site. Na pagina tem paragros que tem a ver com trucos debloqueaveis do jogo. Se voce està bloqueado em algum punto do jogo ou se voce quer se divertir saindo fora das regras, nao tem maneira melhor de consultar os trucos que temos recolhido para voce.

Disponivel também o trainer , numa outra pagina. Um trainer é um programa que adiciona trucos ao jogo se utilizado enquanto ele està em funçao. No fundo da pagina tem uma lista dos trucos que é possivel desbloquear com este programa.

Na pagina dedicada aos trucos deste jogo voces poderao ler a lista dos objetivos aos quais voces querem chegar para correspondentes consolas, junto a uma pequena explicaçao sobre como chegar até là.

E agora finalmente o tao desejado detonado para este jogo. Està dividido em mais videos, ao menos que o jogo nao seja curto.

Prólogo

Esta é a parte 0 da Detonado de Yakuza 0, chamada: Prólogo. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Vinculado por juramento

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Yakuza 0, intitulado: Vinculado por juramento. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

O corretor de imóveis é nas sombras

Aqui tem o video O corretor de imóveis é nas sombras, numero 2 da Guia de Yakuza 0. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Uma gaiola dourada

Esta é a parte 3 da Detonado de Yakuza 0, chamada: Uma gaiola dourada. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Teste de resolução

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de Yakuza 0, intitulado: Teste de resolução. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Uma vida honesta

Aqui tem o video Uma vida honesta, numero 5 da Guia de Yakuza 0. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

A forma como a Yakuza

Esta é a parte 6 da Detonado de Yakuza 0, chamada: A forma como a Yakuza. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Fuja do escuro

Clique duas vezes para visualizar o video numero 7 do Detonado de Yakuza 0, intitulado: Fuja do escuro. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Cabo de guerra

Aqui tem o video Cabo de guerra, numero 8 da Guia de Yakuza 0. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Preso

Esta é a parte 9 da Detonado de Yakuza 0, chamada: Preso. Clique no video duas vezes para abri-lo!

O que vale para um homem

Clique duas vezes para visualizar o video numero 10 do Detonado de Yakuza 0, intitulado: O que vale para um homem. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Um leito de rio escuro

Aqui tem o video Um leito de rio escuro, numero 11 da Guia de Yakuza 0. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Alcova dos desejos

Esta é a parte 12 da Detonado de Yakuza 0, chamada: Alcova dos desejos. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Crime e castigo

Clique duas vezes para visualizar o video numero 13 do Detonado de Yakuza 0, intitulado: Crime e castigo. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Laços e fortalecer a você

Aqui tem o video Laços e fortalecer a você, numero 14 da Guia de Yakuza 0. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

A luz espalhada

Esta é a parte 15 da Detonado de Yakuza 0, chamada: A luz espalhada. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Teste do amor

Clique duas vezes para visualizar o video numero 16 do Detonado de Yakuza 0, intitulado: Teste do amor. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Preto-e-branco

Aqui tem o video Preto-e-branco, numero 17 da Guia de Yakuza 0. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

O fim e créditos

Esta é a parte 18 da Detonado de Yakuza 0, chamada: O fim e créditos. Clique no video duas vezes para abri-lo!
Cherri Andrea640360