Detonado de Outpost Zero para PC

A pagina dedicada aos truques de Outpost Zero (PC). Vai encontrar uma guia, secretos, desbloqueaveis e muito mais.
Outpost Zero: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Apresentamos para voces a pagina de Apocanow dedicada ao detonado completo e à guia de Outpost Zero! Nessa se encontram todos os secretos e os conselhos para avançar no jogo, superar partes dificeis e descobrir novas partes do jogo.

Se voce conhece outros secretos ou elementos para melhorar a situaçao, nao hesite em contatar-nos ou em comentar a guia. Voce vai tornà-la mais completa e mais util para todos os visitantes.

Outpost Zero foi publicado o 12/06/2018 para PC. Nos preocupamos de atualizar o elenco da consola para que o jogo foi publicado durante o tempo no caso em que os detonados se aplicassem também àqueles novos que chegaram.

Passamos a mostrar-lhes o detonado depois da introduçao que temos escrito agora. Poderà ser necesario abrir mais videos para visualiza-la toda

A Sobrevivência De Sci-Fi

Esta é a parte 0 da Detonado de Outpost Zero, chamada: A Sobrevivência De Sci-Fi. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Construção de Drones e Base

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Outpost Zero, intitulado: Construção de Drones e Base. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Auto Torres, Urânio, e Magnetite

Aqui tem o video Auto Torres, Urânio, e Magnetite, numero 2 da Guia de Outpost Zero. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Extrator de Óleo, e os Piratas

Esta é a parte 3 da Detonado de Outpost Zero, chamada: Extrator de Óleo, e os Piratas. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Derrotado por uma Martellatore Escarlate

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de Outpost Zero, intitulado: Derrotado por uma Martellatore Escarlate. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Reator Nuclear e de Expansão da Base

Aqui tem o video Reator Nuclear e de Expansão da Base, numero 5 da Guia de Outpost Zero. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!
Cherri Andrea640360