Detonado de Adventure Time: Pirates of the Enchiridion para PC / PS4 / XBOX ONE

Detonados, guias e secretos para Adventure Time: Pirates of the Enchiridion sobre PC / PS4 / XBOX ONE. Por exemplo: Objetivo do jogo.
Adventure Time: Pirates of the Enchiridion: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Bem-vindos na pagina relativa ao detonado de Adventure Time: Pirates of the Enchiridion. Vamos mostrar para voces todo o material que encontramos, sendo este um site completamente dedicado aos detonados e às guias dos videogames.

Voce saberia melhorar esta guia? Estaremos felizes de saber como, de maneira que possamos criar um artigo melhor, atualizando-o com os teus conselhos.

Este jogo serà lançado o 17/06/2018 e as soluçoes que possuimos tem validade para PC / PS4 / XBOX ONE. Este elenco serà atualizado durante o tempo cada vez que nos vamos a dar conta da existencia de novas consolas nas quais Adventure Time: Pirates of the Enchiridion foi publicado.

Nao sò um detonado! Lhe podemos mostrar também trucos e codigos de Adventure Time: Pirates of the Enchiridion. Na especifica pagina dos trucos deste jogo tem varios paragrafos dedicados a como enganar com este jogo e como desbloquear algumas modalidades de jogo ineditas, além da lista dos resultados e de como obte-los.

Na pagina de trucos encontrarao também a lista dos objetivos para este jogo com uma pequena explicaçao sobre como obte-los.

Obrigada por ter lido esta breve introduçao. Agora lhe vamos mostrar o detonado, dividido em mais videos do proprio autor.

Prólogo

Esta é a parte 0 da Detonado de Adventure Time: Pirates of the Enchiridion, chamada: Prólogo. Clique no video duas vezes para abri-lo!

O reino dos Doces e Marceline

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Adventure Time: Pirates of the Enchiridion, intitulado: O reino dos Doces e Marceline. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Floresta Malévola e a Princesa

Aqui tem o video Floresta Malévola e a Princesa, numero 2 da Guia de Adventure Time: Pirates of the Enchiridion. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Verão Suelio

Esta é a parte 3 da Detonado de Adventure Time: Pirates of the Enchiridion, chamada: Verão Suelio. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Chefe: Mãe Varmint

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de Adventure Time: Pirates of the Enchiridion, intitulado: Chefe: Mãe Varmint. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Reino de Fogo e a Princesa

Aqui tem o video Reino de Fogo e a Princesa, numero 5 da Guia de Adventure Time: Pirates of the Enchiridion. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

O Chefe Final e o Final do Jogo

Esta é a parte 6 da Detonado de Adventure Time: Pirates of the Enchiridion, chamada: O Chefe Final e o Final do Jogo. Clique no video duas vezes para abri-lo!
Cherri Andrea640360