Detonado de Mothergunship para PC

Desçam na pagina para encontrar o detonado e a guia completa para Mothergunship (PC).
Mothergunship: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Somos felizes de lhe mostrar a guia completa que temos criado por Mothergunship!

Esperamos que possa ser de ajuda e que voces possam apreciar o nosso trabalho. Se voce tem conselhos para sugerir para esta guia, comente ou contate-nos e iremos atualizar a pagina.

Este jogo serà lançado o 17/06/2018 e as soluçoes que possuimos tem validade para PC. Este elenco serà atualizado durante o tempo cada vez que nos vamos a dar conta da existencia de novas consolas nas quais Mothergunship foi publicado.

Nao sò um detonado! Lhe podemos mostrar também trucos e codigos de Mothergunship. Na especifica pagina dos trucos deste jogo tem varios paragrafos dedicados a como enganar com este jogo e como desbloquear algumas modalidades de jogo ineditas, além da lista dos resultados e de como obte-los.

Voce gostaria muitos trucos para que nao poderia obter caso contrario? Baixa o trainer disponivel neste site numa outra pagina. Baixa o trainer disponivel neste site numa outra pagina. Uma vez feito isso e ativado o trainer, ele lhe permitirà adicionar trucos ao jogo que nao teriam sido obtidos em caso contrario.

Temos recolhido também para voces a lista de resultados, disponivel na pagina de trucos deste jogo, com junto uma pequena explicaçao traduzida sobre como obte-los.

E agora finalmente o tao desejado detonado para este jogo. Està dividido em mais videos, ao menos que o jogo nao seja curto.

Fabricante de Armas

Esta é a parte 0 da Detonado de Mothergunship, chamada: Fabricante de Armas. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Entrega de Pizza

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Mothergunship, intitulado: Entrega de Pizza. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Lâmina De Serra Selvagem

Aqui tem o video Lâmina De Serra Selvagem, numero 2 da Guia de Mothergunship. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Falha Falha

Esta é a parte 3 da Detonado de Mothergunship, chamada: Falha Falha. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Balas Em Qualquer Lugar

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de Mothergunship, intitulado: Balas Em Qualquer Lugar. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!
Cherri Andrea640360