Detonado de Code of Princess para PC / SWITCH

Termina Code of Princess graças ao detonado e descubra os secretos com a guia nesta pagina.
Code of Princess: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Bem-vindos! A seguir temos criado a guia de Code of Princess, mas nao sò isso. O eventual detonado e os secretos serao relatados nesta pagina se e quando serao disponiveis.

Se voce pensa de ter algo para adicionar ao artigo, voce pode sugerir algo contatando-nos e estaremos felizes de publicar tudo aqui neste artigo.

Code of Princess foi publicado o 14/03/2016 para PC / SWITCH. Nos preocupamos de atualizar o elenco da consola para que o jogo foi publicado durante o tempo no caso em que os detonados se aplicassem também àqueles novos que chegaram.

Nao lhe basta? Temos também os trucos de Code of Princess! Pode encontra-los na pagina dos trucos e codigos de Code of Princess deste site. Na pagina tem paragros que tem a ver com trucos debloqueaveis do jogo. Se voce està bloqueado em algum punto do jogo ou se voce quer se divertir saindo fora das regras, nao tem maneira melhor de consultar os trucos que temos recolhido para voce.

Na pagina dedicada aos trucos deste jogo voces poderao ler a lista dos objetivos aos quais voces querem chegar para correspondentes consolas, junto a uma pequena explicaçao sobre como chegar até là.

Acabados todos os pressupostos, lhe mostramos o detonado que temos recuperado, dividido entre um ou mais videos em base à grandeza do jogo.

Parte 1

Esta é a parte 0 da Detonado de Code of Princess, chamada: Parte 1. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 2

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Code of Princess, intitulado: Parte 2. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 3

Aqui tem o video Parte 3, numero 2 da Guia de Code of Princess. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 4

Esta é a parte 3 da Detonado de Code of Princess, chamada: Parte 4. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 5

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de Code of Princess, intitulado: Parte 5. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 6

Aqui tem o video Parte 6, numero 5 da Guia de Code of Princess. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 7

Esta é a parte 6 da Detonado de Code of Princess, chamada: Parte 7. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 8

Clique duas vezes para visualizar o video numero 7 do Detonado de Code of Princess, intitulado: Parte 8. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 9

Aqui tem o video Parte 9, numero 8 da Guia de Code of Princess. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 10

Esta é a parte 9 da Detonado de Code of Princess, chamada: Parte 10. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 11

Clique duas vezes para visualizar o video numero 10 do Detonado de Code of Princess, intitulado: Parte 11. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 12

Aqui tem o video Parte 12, numero 11 da Guia de Code of Princess. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 13

Esta é a parte 12 da Detonado de Code of Princess, chamada: Parte 13. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 14 - Final 1

Clique duas vezes para visualizar o video numero 13 do Detonado de Code of Princess, intitulado: Parte 14 - Final 1. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 15 - Final 2

Aqui tem o video Parte 15 - Final 2, numero 14 da Guia de Code of Princess. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!
Cherri Andrea640360