Detonado de Lost Castle para PC

Detonados, guias e secretos para Lost Castle sobre PC. Por exemplo: Tokens mágicos máximos e saúde ilimitada.
Lost Castle: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Olà e bem-vindos em Apocanow. Apresentamos para voces o artigo que fala da guia completa e do detonado de Lost Castle. Esperamos que possa ser util e possa permitir chegar até o final do jogo.

Se voce conhece outros secretos ou elementos para melhorar a situaçao, nao hesite em contatar-nos ou em comentar a guia. Voce vai tornà-la mais completa e mais util para todos os visitantes.

Todas as informaçoes sobre os detonados que estao neste artigo sao validos para Lost Castle desde 31/07/2016, para consolas PC. A lista é atualizada cada vez que o jogo é publicado para uma nova consola.

Voce quer sair do obvio? Temos os trucos para Lost Castle. Visita a pagina trucos e secretos de Lost Castle sempre em apocanow. Voce vai encontrar todos os trucos, os codigos desbloqueaveis e os objetivos com a explicaçao sobre como supera-los. Nada melhor para aumentar a sua diversao com Lost Castle.

Voce quer muitos trucos e que funcionem? Entao tem que experimentar o trainer de disponivel neste site numa pagina dedicada. Baixa-lo e utiliza-lo enquanto voce joga: lhe permitirà desbloquear novos trucos que caso contrario nao seriam desbloqueaveis.

Disponivel na pagina de trucos também a lista de resultados deste jogo com uma indicaçao sobre como desbloquea-los.

E agora finalmente o tao desejado detonado para este jogo. Està dividido em mais videos, ao menos que o jogo nao seja curto.

Solução Completa

Esta é a parte 0 da Detonado de Lost Castle, chamada: Solução Completa. Clique no video duas vezes para abri-lo!
Cherri Andrea640360