Detonado de Remnant: From the Ashes para PC / PS4 / XBOX ONE

Detonados, guias e secretos para Remnant: From the Ashes sobre PC / PS4 / XBOX ONE. Por exemplo: Resistência ilimitada e fácil atualização e construção.
Remnant: From the Ashes: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Bem-vindos na pagina relativa ao detonado de Remnant: From the Ashes. Vamos mostrar para voces todo o material que encontramos, sendo este um site completamente dedicado aos detonados e às guias dos videogames.

Voce conhece outros secretos ou possui outro material? Envia para nos sem problemas! Pode comentar este artigo ou contatar-nos privadamente e estaremos felizes de atualizar esta guia também com o material que voce enviou para nos!

Esta guia é valida para as seguintes consolas: PC / PS4 / XBOX ONE. Esta lista se atualiza constantemente do PC / PS4 / XBOX ONE ou seja desde quando o jogo saiu.

Sao disponiveis neste site também os trucos de Remnant: From the Ashes: estes enganos e estrategias lhe permitirao chegar ao final do jogo sem problema nenhum superando qualquer tipo de obstaculo. Voce pode encontrar tudo isso na nossa pagina oficial dedicada aos trucchi di Remnant: From the Ashes

Podemos oferecer a voces, além disso, também o trainer para este jogo. Numa outra pagina voce poderà ter o trainer de , que lhe permitirà de obter novos trucos.

Na pagina de trucos encontrarao também a lista dos objetivos para este jogo com uma pequena explicaçao sobre como obte-los.

Passamos a mostrar-lhes o detonado depois da introduçao que temos escrito agora. Poderà ser necesario abrir mais videos para visualiza-la toda

Solução Completa

Esta é a parte 0 da Detonado de Remnant: From the Ashes, chamada: Solução Completa. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Guia textual completo

Seu personagem terá que viajar pelos vários mundos coletando objetos e atualizações, e matando inimigos.
Você pode recarregar todas as suas armas e recursos de vida descansando no Lock Point ou usando consumíveis espalhados pelo jogo.
Inimigos dentro de um nível são sempre os mesmos (aplica-se tanto a inimigos fracos quanto a miniboss), mas sua disposição dentro do nível é aleatória, exceto por algumas exceções.
Se você está em apuros, pode voltar e descansar no ponto de bloqueio, mas isso o forçará a 

Este guia irá explicar-lhe como percorrer os vários níveis até chegar ao fim do jogo.

terra

Ward 13
- Neutro
- Aqui você pode comprar suprimentos
- Depois de ter levado o cartão Ward 13, você pode desbloquear os níveis mais baixos, descobrir os segredos e obter um SMG e alguns volumes de conhecimento

O esconderijo do fundador
Na sala de azulejos Ward, quebre a prateleira para encontrar uma armadura dentro. Faça o seu caminho ao longo do caminho. Uma vez que você alcança a junção onde você irá matar a Archer Root, não vá para a direita, mas continue em frente em direção à Caverna Escondida.

- Raiz guerreiros menores: de longe eles lançam eixos que podem ser facilmente evitados andando de lado. Com alguns golpes de martelo eles morrem.
- Root Archer: você só pode matá-lo de longe com uma arma de fogo. Completamente cronometrando o passeio lateral para esquivar e quando não esquivando, atire na cabeça. Levará vários tiros para matá-lo.

Caverna oculta
- Cheia de armadilhas
- Bola Monstros com machado: são muito fáceis de matar se você tiver um martelo equipado.
- Monstros explosivos: se eles te acertarem, eles te mandam: Decaimento da raiz. Quando você os vir, tire a arma e mate-os à distância.
- Raiz Espadachim: Parry todos os ataques frontais com armas de fogo e é praticamente um suicídio para atacá-lo frontalmente corpo a corpo, mesmo se possível. A melhor maneira de matá-lo é atirando nas costas dele. É muito lento, então você pode encontrar um ponto adequado no mapa para fazê-lo girar em círculos, enquanto aproveita os momentos em que está de volta para disparar nele.
- metralhadora raiz: você pode facilmente matá-lo com a arma. Escolha um lugar onde você possa se esconder e ter uma boa visão, possivelmente maior que o chefe. Saia e atire nele, mas se esconda imediatamente antes que ele comece a atirar ou será o seu fim.Quando ele atira ele se aproxima de você, então ele muda de esconder-se com frequência, mesmo voltando para as áreas limpas. Repita até morrer.

Primeiro de tudo, fale com o caçador ao lado do posto de controle. Ele lhe dará uma chave,
uma vez que a masmorra esteja completa, ele retorna a Ward 13 para upgrades, depois retorna para a bifurcação e desta vez pega a estrada para a direita. Tente ter o cenário mais limpo possível e comece a luta com a raiz gigante. Se você não quer morrer imediatamente, você tem que atacá-lo de longe e evitá-lo no momento em que está prestes a atingir você com o ataque carregado. Sempre mantenha distância e acerte-o com o rifle de caça. Uma dúzia de tiros será suficiente para matá-lo. Depois disso, continue e entre no poço de inspeção iluminado.

Esgotos
- Exatamente como a Caverna Escondida, mas sem armadilhas e com 3 miniboss. Coloque em prática tudo o que você aprendeu na caverna, além de ter a arma do caçador que lhe permitirá matar o miniboss mais facilmente.

The Grinder
O primeiro chefe do jogo, uma versão aprimorada da raiz gigante com uma espada afiada. Não é um chefe difícil em si, apenas atire nele de perto com a espingarda e seja reativo para se esquivar quando ele ataca. A dificuldade é fazer tudo isso enquanto tentamos evitar a Raiz Explosiva que tentará explodir na sua cara. Uma vez que a luta começou, atrair o assaltante para o grande salão e atirar com a espingarda, apropriadamente atualizado no nível 5. Se as raizes explosivas chegam você pode optar por evitá-los enquanto explodem ou atirar com o rifle, o importante é não fazer muitas coisas juntos: será impossível evitar o comilão enquanto tentamos evitar a outra raiz, talvez durante a recarga. Tente harmonizar suas ações e o comilão cairá.

Fairview
Retorne à superfície e chegue ao centro: um portal abrirá e permitirá que você descanse e retorne à Ward 13 para atualizações.
Fale com o velho para informações e possivelmente suprimentos e entre na cidade. Continue ao longo do caminho matando os inimigos. Dentro de um prédio, você encontrará um anel útil.
Não será difícil chegar ao final da rota

Estação da capela
Este lugar é caracterizado por intensos embates com muitos Raízes, ainda que de baixo nível. A melhor coisa a fazer é ir de mão em mão, escolhendo o momento certo para sair e matar todos eles. Às vezes não será possível porque os inimigos são muitos. Nesse caso, você pode usar a espingarda com a modificação impetuosa para matá-los facilmente em grupos.

- Invocador Etéreo: defende-se tornando-se etéreo e ataca invocando Raiz. Matá-lo é uma prioridade. Não vá até ele corpo a corpo, mas mate-o à distância, talvez com uma espingarda.
- Root Reaper: é semelhante ao espadachim. Fique à distância, mate-o com a espingarda.

Igreja
A Igreja será uma arena onde você terá que resistir ao assalto da Raiz por 2 minutos. Seu principal objetivo é a Mãe Raiz. De fato, se você me escapar da luta, eles vão apostar, matá-lo. É bastante durável, mas não suporta ataques combinados. Você deve então virar e matar todas as Raízes, dando prioridade ao miniboss.
Depois de passar esses dois minutos, fale com a Mãe Raiz e continue pela passagem até o próximo ponto de bloqueio.
Depois volte para Ward 13, fale com a Root Mother e continue sua jornada a partir do último ponto do bloco.

Estradas
Assim que você entra, à direita, você pode acessar o Forca.
As ruas estão cheias de Root Pistoleri e as lutas serão feitas à distância. A arma do caçador será extremamente útil nesta parte do mapa.
Alguns edifícios podem ser pesquisados ​​em busca de materiais e experiências.
Você chega ao ponto de bloqueio e pode interagir com uma árvore. Continue fazendo o seu caminho com a arma do caçador, até o próximo ponto de bloqueio

- Root Pistolero: extremamente frágil, mas rápido e dispara várias balas.
- Raiz da Aunter: evoca poças que causam doenças. Se você for dar a mão, vá embora depois de alguns tiros, caso contrário, mate-o rapidamente com a espingarda.

Garfo
Assim que você entrar no local de descanso, insira o nevoeiro. Uma cena de vídeo começará, então uma luta estilo arena começará. Sobreviver matando todas as raízes, o conselho é mover-se frequentemente para que você não acabe cercado.
No final da luta uma forja será gerada a partir do qual você pode comprar uma armadura.

Jardim das Cinzas
No Jardim das Cinzas você terá que entrar em conflito com Burn, o segundo chefe do jogo. É um chefe muito complexo:

- Tem uma grande variedade de ataques
- É ajudado por uma pequena raiz que muitas vezes se regenera. Pode ser um pequeno detalhe, exceto que a Raiz se torna mais poderosa quando em contato com o fogo. A Raiz aprimorada é mais forte e mais agressiva e se você acertar ela terá dano.
- Use os ataques à distância e físicos. Se você for atingido pelo fogo, receberá o debuff Burning, que causa dano constante.

Estas são as dicas para eliminá-lo:
- Preocupe-se com sua arma principal. Você precisará disso.
- Sempre fique a distância. Se você se especializar em armas de longo alcance, o chefe é mais fácil, caso contrário, torna-se complicado.
- Bata no coração laranja do dragão, que expõe em alguns casos, para danificá-lo seriamente. Se você é bom, pode acertar o coração do dragão enquanto joga bolas de fogo.
- A raiz menor, embora seja um inimigo, pode ser usada como escudo pelas bolas de fogo do dragão
- Se você estiver carregando munição do corpo da raiz menor, as recargas serão liberadas.
- O dragão irá expor seu coração quando precisar recarregar. É o momento certo para acertá-lo com o rifle sniper e danificá-lo severamente.
- Tente manter a visão do dragão. É difícil, mas frequentemente e de bom grado, enquanto você foge, ele estará atacando você. É bom entender que tipo de ataque está sendo usado para ser capaz de evitá-lo ao máximo.
- Preserve a sua vitalidade e tenha cuidado, se necessário, sempre que possível.

Uma vez que o dragão é eliminado, você terá muitas experiências, um novo recurso, materiais e a possibilidade de construir um lança-chamas Ward. Vamos seguir em frente.

La Torre
Esta imponente torre aparecerá diante de você em toda a sua majestade. Use o portal para entrar.
Fale com o zelador e faça todas as perguntas para desbloquear o objetivo. Eventualmente, você será transportado para o labirinto.

The Labyrinth
Depois do checkpoint, siga em frente. Leia o livro e use o portal para entrar em um novo mundo.

Rhom

Vento do Leste
Fale com o adorador, depois entre na aldeia e atravesse-a matando os inimigos.
À esquerda, você encontrará a entrada de uma masmorra chamada Átrio do Sol. Recomendamos que você complete a masmorra primeiro e depois continue.

 

- Xamã Indígena: Joga dardos lentos mas perigosos. Você pode matá-lo com a arma do caçador ou ir de mão em mão
- guerreiro indígena: você pode matá-lo corpo-a-corpo ou machucá-lo primeiro com a arma e acabar com ele com o martelo.
- Lancer indígena: uma vez que ele lançou sua lança você está livre para ir de mão em mão e matá-lo
- Dog: por cronometrar os ataques bem, você pode matá-lo melee

Se você já completou o salão de sol, pode matar os inimigos com a arma de raios, o que tornará o nível muito simples. Vá para o novo ponto de bloqueio e você se encontrará em uma encruzilhada. Vá para o sul, continue fazendo o seu caminho através das casas da vila, então continue em direção à entrada da masmorra.

Átrio do Sol
Este calabouço apresenta novos e particulares inimigos:

- Protetor com rifle de plasma: ele pode usar ataques físicos ou atirar balas no plsma, mesmo no chão. Eu recomendo matá-los de longe, apontando para a cabeça.
- Protetor explosivo: atinge com ataques físicos e se for morto explode. Você pode ficar à distância, mas se você escolher comparar o corpo a corpo no final para evitar a explosão.
- Protetor de garra: rápido e eficaz, apesar de não causar muito dano. Ocorre em um pacote, matá-lo de longe usaria muitas balas, é possível matá-los todos facilmente, mas você certamente terá danos.

Caminhe pela masmorra até o portal, que o levará para o segundo nível, onde você terá que colidir em uma arena.
 
Átrio do Sol: a rampa de lançamento perdida,
descanse no posto de controle e entre no nevoeiro. Vá para o fundo da sala e ative o terminal. Agora você terá que resistir aos ataques até que a porta seja aberta.
Verrete agredido por muitos inimigos, muitas vezes você nem terá tempo para atirar ou atacar. Esse confronto é absolutamente impossível de ser concluído se você não escolher a área da arena correta para se posicionar. Corra para as escadas superiores e entre nas salas laterais. Desça a rua até o final de uma sala, elimine os inimigos dentro e defenda a porta. Desta forma, os inimigos poderão atacar de um único ponto que você pode defender bem com a espingarda ou com o martelo, se eles se aproximarem demais.
No final da batalha, neste ponto ficou mais fácil, continue em direção à porta aberta para pegar o Speargun, que mandará, no momento, a Pump Shotgun.

The Burrows
Você encontrará novos inimigos no estilo Doom neste Dungeon. Ironicamente, as armas antigas serão mais eficazes do que as novas: a espingarda é extremamente eficaz, uma vez que irá sufocar temporariamente todos os inimigos atingidos de forma consistente. O speargun em vez disso, apesar de causar dano, aumentará os ataques dos inimigos, fazendo com que cada luta seja um massacre para ambos.
O objetivo é sempre alcançar a outra parte da masmorra.

- Flying Skulls: diretamente de Doom, caveiras voadores que cospem plasma. Eles são extremamente frágeis e vulneráveis ​​a armas de longo alcance. Eles existem na variante radioativa e explosiva, que deve ser morta antes de chegar a você.
- Mutado: extremamente perigoso, mas será fácil matar com a espingarda. Aproxime-se apenas com o rifle carregado e atire a curta distância na cabeça para terminá-lo com alguns tiros.
- metralhadora mecânica: para matá-lo você terá que bater com a espingarda e se esconder. Caso um golpe te atinja, saia e termine.
- Summoner: evoca esferas radioativas. É para ser morto rapidamente com a espingarda de perto. Mas tente se esquivar das esferas geradas nesse meio tempo.

Procure na área para obter um tomo de conhecimento e um anel de saúde muito útil + 25%.

Enseada do Predador
Fale com o predador que lhe pedirá para não fazer barulho. No final da conversa, você vai para os lados agachado sem passar entre os cachorros. Eu não tentei atrapalhar.

Desolações abrasivas
Continue sua jornada após o ponto de bloqueio. Nesta área você encontrará nativos com crânios voadores. Nada de novo. Vá todo o caminho para o leste.

Canyon acorrentado
Este é um calabouço que vai ver você envolvido em uma luta à distância sobre quem é o melhor atirador, uma luta interrompida apenas pelo confronto contra cães e xamãs.

- Shooter Indigenous: rápido para posicionar, mirar e atirar, ele é esperto e se esconde. No entanto, é extremamente frágil, desce com um só golpe.
- Lançador de foguetes indígenas: exatamente como o atirador, mas muito mais perigoso. Mate-o assim que puder.
- Cães: você pode seguramente matá-los com um martelo
- Xamãs Radioativos: extremamente perigoso, mate-os à vista, possivelmente com a arma do caçador ou a espingarda.

Tana del Senzaocchi
Descanse no posto de controle e entre no nevoeiro. Você vai agora enfrentar o primeiro chefe deste novo mundo: o devastador.
Não é um chefe difícil se você entende a mecânica e se, acima de tudo, você usa a arma de fogo. O devastador faz duas coisas: grita e vomita bolas de fogo. No primeiro caso você tem que atirar na boca dele com todo o poder de fogo que você tem. No segundo caso você tem que se esconder. Depois de gritar o devastador se esconde e muitos crânios e crânios radioativos saem. A chave para matar o chefe facilmente é se movimentar com frequência. Se você permanecer quieto, os crânios o cercarão e você não saberá quem atirar primeiro. Enquanto você se move, os textos irão obrigá-lo a segui-lo e você pode surpreendê-los todos juntos usando a arma de raios.

Desolações abrasivas 2
Continue sua jornada para o comerciante. Você pode pagar 100 scraps por informações e abrir as portas para a masmorra anterior. Sem tudo, prossiga para a próxima masmorra.

A sala de limpeza
Depois de entrar na masmorra, você será atingido por uma maldição. Você tem que passar pela masmorra muito rapidamente. Traga cuidados e objetos que aumentem a resistência e saúde, e corra a masmorra com a espingarda. Uma vez que você chegar ao outro lado, a maldição cessará e você obterá o Corruption Flail, uma arma corpo-a-corpo. Use o ponto de verificação para sair da masmorra. Uma vez fora da masmorra, volte para a área do comerciante, atravesse os portões e vá para o norte, onde você encontrará a masmorra: O Bunker

The Bunker
Esta masmorra contém os mesmos inimigos da masmorra, The Burrows. O mesmo conselho dado para essa masmorra se aplica. No segundo nível você terá que lutar contra o Harrow.
Ele é um chefe corpo a corpo, não particularmente difícil de lidar com uma espingarda. Se você conseguir se acertar, você está praticamente morto, o conceito é mantê-lo à distância o máximo possível e matá-lo o mais rápido possível. Na verdade, quando você se sente difícil, o chefe vai fugir, dando lugar a muitos protetores com garras mesmo na versão radioativa. A tática para tirá-los rapidamente é direcionar o radioativo, que com sua explosão matará até os normais. Cuidado porque o chefe vai voltar e desta vez também ajudado pelos protetores. Se você puder restabelecer o pedido por ou durante o retorno do Chefe, será bem fácil enviá-lo para baixo.
Quando o chefe for derrotado, continue até a porta e saia da masmorra

Desolações abrasivas 3
Agora você pode abrir o Portão do Sol. Da área central com o ponto de controle, vá para o norte e coloque a Chave Uivante. Após a cena de abertura do portal, continue dentro da Torre

Trono Imortal
Ao entrar, você assistirá a uma cena de vídeo que mostrará a aparência do Rei Imortal. Depois de um breve diálogo, ele irá propor-lhe que lhe traga o Coração da Besta.
Se você recusar a oferta, ela o atacará, se você aceitar, ele abrirá um portal para a Corsus, onde você poderá continuar sua aventura.
É possível aceitar temporariamente a oferta e voltar mais tarde para enfrentá-la. Nós recomendamos muito tempo e pular a luta se você estiver jogando sozinho, porque esse chefe é realmente muito difícil de bater. Aceitar a oferta permitirá que você se torne mais forte e, eventualmente, você poderá voltar mais tarde para derrotá-lo. Por enquanto, portanto, pulamos esse confronto e aceitamos a oferta.

Corsus

A limpeza fétida
Novo planeta, novos inimigos.

 

Fetid Dog: este monstro tem a aparência de um cachorro, ele pode mergulhar no chão e emboscar você. Quando estiver abaixo do solo, prepare-se para desviar de sua emboscada no momento certo.
Fetido Guerriero: um guerreiro normal, bastante resistente. No pântano, ele pode se arrastar e agarrar-se às suas pernas, arrastando-o para o chão e causando danos a você.
Mutated Fetid: é um miniboss. Bastante resistente e perigoso, ele deve ser jogado para baixo com a espingarda o mais rápido possível. Não tente confrontar corpo a corpo, será um massacre. Quando você matá-lo, ele vai entrar em estado de atordoamento, você terá que terminá-lo antes que ele se recupere.
Fetid Summoner: é o mais perigoso. Ele pode convocar guerreiros para o infinito. É fácil de derrubar, mas uma vez feito isso deve ser terminado batendo no shell novamente ou ele irá se regenerar.

Faça o seu caminho ao longo do pântano, mas cuidado com as surpresas: os novos inimigos são bastante agressivos.
Para o norte, você encontrará a estrada bloqueada, pois você precisará de uma chave. Exatamente proceda do posto de controle para o sul. Ao longo do caminho, você encontrará um SIMULACRO e muito menos inimigos do que escolher ir para o centro. Continue no final da masmorra no portal amarelo.

A cabana
Nesta arena você enfrentará o impuro. É um chefe simples se você tiver o equipamento certo. O conselho é usar o Speargun com Blades of Rovi. Alvo a cabeça ou costas.
Capacidade de chefe:
- Ele pode pular em você com seu martelo. Para evitar isso, desvie em uma direção lateral
- Se você estiver longe, você pode jogar o martelo nele. Enquanto ele está sem um martelo, ele ainda pode carregá-lo com seu corpo se você estiver muito perto, mas seu primeiro pensamento será, no entanto, para recuperar o martelo
- Giravolta com martelo. Ele se tornará um top, brandindo o martelo. Você deve evitá-lo.
- Apoiando Fetidi Warriors: os guerreiros fétidos ajudarão o chefe na tarefa de matá-lo. Leve-os para fora com o speargun ou melee se você não puder fazer o contrário, mas a melhor coisa é fazer com que seja a fúria do chefe para fazer isso por você. Na verdade, todas as habilidades e tiros do chefe matarão seus próprios lacaios que ficarão entre ele e você.

Uma vez que o chefe é morto, saia da cabana e continue a jornada.

 

Pântano Enevoado

- Espadachim: um espadachim tradicional. Se você estiver longe, você jogará a espada.
- Espadachim mutante: se você matá-lo, ele se tornará um guerreiro fétido.
- Mariposa corrosiva: resistente e com um grito extremamente corrosivo. É um miniboss. Você pode acertar e matar facilmente com a espingarda, mesmo em sua forma de repouso.

Prossiga ao longo do caminho até o próximo obstáculo. Você encontrará um anel ao longo do caminho. Fale com a Rainha Iskaal e diga a ela que você vai recuperar o coração do guardião para ela e se você quer comprar a Scythe dela.
Então volte e continue o caminho. Depois da aldeia, os monstros que se opõem a você podem ser mortos com um martelo.

O
cão blindado capilar : tem o tipo de ataque de um cão
Iskaal com espingarda: um atirador que ataca de longe com uma espingarda.
Iskaal com arpão: ele é como o atirador, mas atira um arpão. Você terá um efeito impressionante se acertar o
gigante Iskaal: um gigante forte e agressivo. É particularmente vulnerável à espingarda com o mod fiery.
Iskaal martelliere: é um miniboss extremamente perigoso. Quando aparece, use o mod ardente e mate-o. Não seja atingido por qualquer motivo e tenha cuidado ao jogar o martelo. Normalmente ele vai pegá-lo novamente, mas ele também pode optar por atacá-lo desarmado, e ainda é extremamente perigoso.

Procure dentro do calabouço para encontrar um anel. Este anel irá restaurar lentamente a sua saúde ao longo do tempo. É praticamente inútil ao longo do tempo, pois a cura é muito pequena. Mas pode ser extremamente útil, depois de uma luta no meio do caminho: apenas equipe o ringue e fique parado por alguns minutos e você recuperará toda sua saúde sem gastar um coração de dragão. A masmorra é bem difícil. Você precisará da espingarda e suprimentos possivelmente atualizados. É uma longa masmorra cheia de criaturas fortes.

Forja de musgo
Aqui você terá que enfrentar um novo chefe: o escravo.
Não é um chefe particularmente difícil se você tiver boa resistência à corrosão e uma espingarda / pistola atualizada do caçador. Esse chefe te joga corrosivo e cria poças corrosivas no solo. A chave é se aproximar dele, atirando. Desta forma, ele estará ocupado fugindo e não será capaz de atingi-los ou criar poças. O problema é que ele será ajudado por duas mariposas que se regenerarão alguns segundos depois de morrerem. Isso irá forçá-lo a se afastar do chefe para pensar em matá-lo e depois procurar o chefe novamente. Quando se torna fraco, o chefe pode lançar ataques corrosivos de longe, diretamente no solo. Quando isso acontece, você terá que correr e disparar continuamente até o final do efeito.
Pode acontecer que você tenha que escapar desses ataques enquanto atira nas mariposas que estão atacando você. Uma vez normal, você pode usar a arma do caçador para acertar o chefe. 

Misty pântano 2
Saia você pode abrir o portão para a parte restante do pântano e continuar sua jornada para a próxima masmorra

A caverna
Descanse no posto de controle e desça para entrar na área. Você chegou ao chefe final deste planeta: o Uardian Ixilis XV.
Não é uma luta particularmente difícil, mas é necessário manter posições, entender bem a mecânica e ter olhos em todos os lugares. O choque ocorre em 3 fases:

Armas usadas: arma de Hunter com mod cure e Speargun com Mod di Fuoco

- Passo 1: Ixilis XV está sozinho, e ataca atirando esferas corrosivas, tentando acertar você com a lança e as esferas de invocação que tentarão te atingir para explodir em seu rosto.
Nesta fase você tem que cronometrar bem as esquivas para evitar ataques com a lança e o arremesso de bolas corrosivas. Quando as esferas forem evocadas, mantenha seus olhos nelas e como se aproximar delas, acerte-as com a arma de raio.
Uma vez que o chefe de vida de 1/4 está inativo, a Fase 2 começará

- Fase 2: Ixilis XV evoca uma cópia dele, Ixilis XVI, com as mesmas habilidades, e será posicionado do outro lado da ponte. No momento, ele vai ficar de lado e você pode continuar a bater XV. Em um ponto, ambas as cópias começarão a carregar um grito: você terá que ser muito rápido e ser encontrado com o rifle carregado. 
Bata os dois chefes no rosto repetidamente até que eles explodem. Quando um chefe explode rapidamente, mova-se para o outro e faça a mesma coisa. Você causará um enorme dano a ambos.
Agora, XV vai ficar de lado e você terá que lutar contra o XVI sozinho, por cerca de quinze segundos.

- Passo 3: Agora, até mesmo o chefe nos bastidores entrará na luta e você terá que ter olhos em todos os lugares. O chefe passivo introduz apenas uma habilidade no jogo: lançar um feixe poderoso à sua frente. Ele não vai bater diretamente em você, mas apenas a área na frente dele. Para isso você deve sempre ter um olho no chefe passivo e ficar do lado oposto da ponte para acertar o chefe ativo. As habilidades, incluindo o grito, com subseqüente troca de chefe serão repetidas até que você possa matar um dos chefes.

- Fase 4: apenas um chefe restante, isto irá invocar um grande número de bolas antes de entrar novamente em combate. Eles são o seu objetivo principal. Se você conseguir destruí-los, você pode terminar o chefe, que sempre terá as mesmas habilidades de antes, mas ele também pode lançar o raio de luz.

No final da luta você receberá muitas experiências e objetos, você pode chegar ao final da estrada para abrir algumas caixas, mas então você terá que voltar para o posto de controle para retornar à Ward 13 para upgrades.


Roth: Trono da Luz 2
É hora de fazer uma escolha: dar o Coração do Guardião à Rainha Ikaar ou ao Imperador Imortal. Neste guia vamos dar coração à rainha e vamos enfrentar o imperador. Agora temos a força para derrotá-lo.
Use esta configuração: 

Arma 1: Arma do Caçador - Mod Mantle of
Briars Arma 2: Fucle com Spokes: Mod de Fogo

Passo 1: Assim que terminar de falar com o imperador, desça as escadas. Mate os guardiões de 4 Vyr, acertando-os na cabeça com a arma do caçador. Nesta fase, o imperador continua a observar, evocando esferas em intervalos regulares. Quando as esferas aparecerem, retire a arma e retire-as. Uma vez que todos os seguidores são mortos, acerte o imperador na cabeça com a arma do caçador. Se convocar outras esferas, pegue o rifle e destrua-as.

Fase 2: esta fase começa quando o imperador evoca as foices. Além de ser, evocará duas esferas e sairá dos 4 recipientes Vyr. 
É a fase mais complexa da batalha. Você tem que ficar longe do imperador, mas também longe da vista dele. Assim que ele te ver, ele te atacará com um grande salto e não haverá esperança para você, exceto em casos fortuitos muito raros.
Portanto, você deve se esconder atrás das colunas, certificando-se de não ter o imperador ao seu alcance. Ao fazer isso, você deve constantemente matar os seguidores Vyr do imperador, apontando para a cabeça. Acertar o imperador apenas se não houver seguidores ou esferas, mas lembre-se do que foi dito antes. As foices do imperador têm uma duração limitada, após trinta segundos elas desaparecerão e o imperador voltará a ser inofensivo. Deve ser danificado o máximo possível para trazê-lo para a fase 3.

Fase 3: na fase 3, o imperador irá dirigir-se ao trono, colocando-se numa forma de estase. A sala será preenchida com Vyr com garras que virão em esparsas. Além de ser mortal como disperso, existe o problema de que esta fase deve ser concluída o mais rapidamente possível ou o imperador recuperará toda a sua vitalidade. Precisamente por esse motivo, pegue a arma de caça e use o Mod agora carregado com o Manto de Rovi. Você pode escolher, com base na sua configuração, se deve matar monstros corpo-a-corpo ou com uma espingarda. Depois de matar todos eles, muito rapidamente, cure-se, recarregue a arma e ative o Fire Mod.
Cabeça real o imperador em forma de stasis e acertá-lo repetidamente na cabeça com o rifle feixe modificado, até que ele morre.

Passo 4: Você vai testemunhar a cena da ressurreição do imperador, com pouco menos de meia vida. Bata nele com a arma do caçador até que ele convoque as foices, então repita o passo 2. Nesta fase o imperador será derrotado e você obterá muitas recompensas.

Labirinto 2
Depois de ter a chave do labirinto e reabastecido na Ala 13, você pode ir ao Labirinto para usar a chave e continuar sua aventura.
Do ponto de bloqueio, indo para a esquerda, você abrirá um portal para o Corsus. Indo para a direita, você abrirá um portal para um novo mundo.

Yaesha

O elemento verde
Como sempre novo mundo novos inimigos

Espadachim: guerreiro ágil com espadas, embora frágil. Se você tiver um bom alvo, pode matá-lo com qualquer arma, caso contrário, um corpo de
Morcego: jogue algumas bolas de eletricidade, ele também é rápido e precisa de um bom alvo.

Este mapa tem muitos garfos e várias saídas. Inicialmente fomos completamente para o leste

Altar Imortal
Nesta arena você simplesmente tem que matar todos os inimigos. O problema é que eles são muito agressivos e você é uma minoria. 

Crossbowman: existem muitos, dois tiros são disparados à distância antes de recarregar
Warrior: com muitas lanças ele é letal e resistente. Você tem que derrubá-lo com a espingarda de alcance médio
xamã: ele cai com um par de explosões de espingarda. Mate-o antes que esfrie você.
Gigante: armado com um grande martelo, acertar com um rifle ou uma arma de média distância.

No final da luta, ele pode falar com Navun, obter prêmios e um novo recurso.

Clareira quente

Lance machados: ao contrário de outros guerreiros, a partir da distância lança dois objetos. É ágil e pode facilmente evitar ataques corpo a corpo
Dragon: ataques como um cão, mas tem uma excelente capacidade de evitar ataques, especialmente corpo a corpo. É melhor usar uma espingarda.

Do ponto de partida, siga para o norte para entrar na próxima masmorra.


Aldeia agonizante A aldeia conterá os mesmos inimigos anteriores. O conselho é ficar à distância usando o rifle ou a arma de sua escolha. Substitua qualquer tipo de recipiente, pois eles estarão cheios de resíduos e ferro.

Chefe: o material quente
Esse chefe é bem simples. O confronto começará com um companheiro de morcegos que começará a colidir com você sozinho. Tudo o que você precisa fazer é derrubá-lo com sua arma enquanto se esquiva de seus ataques de fogo. Na sua morte, o vermelho quente entrará em jogo, que não é nada além de um besteiro. Ele se move muito rapidamente e é ajudado por dois cães-dragão que se regeneram após a morte alguns segundos depois. Evitar seus ataques é difícil, assim como acertá-lo, mas não causa muito dano. Você tem que ser preciso e escolher o momento certo para atirar com a arma.

Glade incandescente 2
Dirija-se ao poste no centro do garfo e depois para o sul, depois entre no portal

O Encontro do Maroto Você
irá confrontar o marauder, um lobo chefe. Use itens que promovem defesa contra danos corpo a corpo. O lobo terá uma vida fácil com você, se você não se abrigar, destruirá tudo à sua frente, exceto pelas duas colunas centrais que são fortes demais para ele. A tática é virar uma dessas colunas para não permitir que elas te embosquem. De vez em quando ele sairá da cena e retornará com 3 aliados de besta. Eles são sua prioridade, de modo a manter o campo livre de outros problemas. Uma vez que o atacante tenha caído, você receberá 2 novos recursos e outros recursos.

Prisão do Fundador
Desça até os andares inferiores para encontrar a Ford. Fale com ele e ele lhe dará uma chave para usar na Ward 13

Terra
Ward 13

Retorne para Ward 13 e use a chave no escritório de baixo da Ford. Ative o espelho com o terminal e entre no interior

Ward 17
Desça os corredores descendo. Você não encontrará inimigos ao longo do caminho para o posto de controle.

Entre na última sala e interaja com o sonhador. Ele vai tocar em você e você será transportado para outra dimensão. Você está prestes a enfrentar o chefe final.

Chefe final

É possível derrotar o chefe final, mesmo sozinho. Esta é a configuração do personagem que eu usei para derrotá-lo:

  • Pontos de Funcionalidade: 101
  • Armadura de tanque pelo menos nível +12
  • Gun of the Hunter, pelo menos, nível +12 com Mod a gosto
  • Nível de Rifle Falante +15 com Mod. Fogo
  • Nível de martelo +15
  • Muita saúde, resistência e resistência elementar
  • Anéis e colar que aumentam a saúde e os danos

Chefe Final - Fase 1: Sonhador
Na primeira fase, o Chefe estará na forma de um sonhador. É muito fácil de matar. Evite os ataques, cronometrando bem os movimentos, apontando para a cabeça com a arma do caçador. Não se preocupe com as Raízes sendo convocadas, faça isso apenas se elas chegarem perto demais. Depois de alguns golpes, o Sonhador será derrotado e se tornará o Pesadelo

Chefe Final - Passo 2: Pesadelo
Com a configuração que eu indiquei acima, o chefe é simples.
Inicialmente, ele puxará bolas de fogo para você, você só terá que evitá-las. Não bata nele por qualquer razão, mas mantenha o speargun pronto e carregado.
Depois de 3 ou 4 lançamentos de bola de fogo, o chefe irá te teleportar para outra dimensão, onde você se encontrará em uma arena no escuro enquanto estiver sofrendo um dano constante e progressivo. Corra em direção ao portal que você encontrará na sua frente: você pode reconhecê-lo porque é a única figura esférica à sua frente em um mar de preto. Seu caminho será chamado de raiz. Toda vez que você mata, você recebe um upgrade. Esta atualização irá temporariamente torná-lo mais forte contra o chefe. O objetivo é, portanto, obter o maior número possível de pilhas de pilhas e depois entrar no portal. Para ser forte o suficiente para enfrentar o chefe, você terá que acumular pelo menos 8 ou 9 pilhas de atualização. Quanto mais você conseguir, mais forte você será.

Saia do portal e, assim que você estiver do lado de fora, faça as seguintes operações rapidamente: cuidado, recarga de rifle, ativação de mods de incêndio, enquanto desvia de bolas de fogo. Depois disso, aponte o pesadelo no peito, exatamente onde está o sonhador, e atire com tudo que você tem. Se você danificá-lo o suficiente, você se exporá e ficará vulnerável aos seus ataques. Mais uma vez, fogo com tudo que você tem que fazê-lo sofrer danos enormes. Você pode matá-lo em apenas um ciclo de tudo isso se você for muito forte, caso contrário, levará 2 ou 3 ciclos.
Quando o chefe é morto, você testemunhará a cena final do jogo.

Cherri Andrea640360