Detonado de Gears 5 para PC / XBOX ONE

O detonado completo para Gears 5 (PC / XBOX ONE). O nosso site està completamente especializado nos truques e nos detonados.
Gears 5: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Bem-vindo em Apocanow! Este artigo fala do detonado do jogo Gears 5 e recolhe nele uma guia completa relacionada a este jogo, em particular, em paginas separadas, também Trainers, resultados e trucos eventuais.

Se voce pensa de ter algo para adicionar ao artigo, voce pode sugerir algo contatando-nos e estaremos felizes de publicar tudo aqui neste artigo.

Os detonados que temos sao validos para PC / XBOX ONE. Atualizamos o elenco da consola cada vez que se adiciona um detonado à lista.

Temos a disposiçao também os trucos de Gears 5! Na nossa pagina pagina dedicada aos trucos de Gears 5 voce vai encontrar codigos desbloqueaveis para superar todos os obstaculos e chegar sem alguma preocupaçao ao final do jogo.

Para este jogo temos a disposiçao também o trainer promo em uma pagina pertinente! Um trainer é um programa para computadores que, se utilizado junto ao jogo, lhe permite desbloquear muitos trucos.

Temos realizado para voces também a lista dos resultados deste jogo com uma explicaçao traduzida automaticamente sobre como desbloquea-los. Voces poderao encontrar esta lista na pagina de trucos

E agora finalmente o tao desejado detonado para este jogo. Està dividido em mais videos, ao menos que o jogo nao seja curto.

Parte 1

Esta é a parte 0 da Detonado de Gears 5, chamada: Parte 1. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 2

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Gears 5, intitulado: Parte 2. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 3

Aqui tem o video Parte 3, numero 2 da Guia de Gears 5. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 4

Esta é a parte 3 da Detonado de Gears 5, chamada: Parte 4. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 5

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de Gears 5, intitulado: Parte 5. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 6

Aqui tem o video Parte 6, numero 5 da Guia de Gears 5. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

 

Solução de texto

Abaixo, você encontrará a solução de texto do Gears 5!

Fábrica abandonada

Comece sua aventura subindo o rio e entrando na fábrica abandonada. Siga o caminho, você só precisará seguir as instruções para se familiarizar com a mecânica do jogo. Atravesse a ponte depois de mais um acidente e será o jogo que o levará à sua primeira luta, no momento bastante fácil. Prossiga para a grelha e levante-a com a ajuda de Kait. Continue a jornada e supere os confrontos. Passe o silo e vá para a abertura bloqueada pelos cabos, use a serra circular para cortá-los e continue.
Você chegará a um ponto em que terá que se separar em duas equipes, seguindo o caminho para o silo certo. Abra o alçapão e abaixe-se por dentro. Continue ao longo do túnel matando os Juvies. Vá em frente, examine os corpos e abra a abertura à sua esquerda. Entre e deslize ao longo do sistema de ventilação, depois abaixe-se para passar por baixo da abertura. Você iniciará um tiroteio em que toda a equipe o ajudará. Continue abrindo caminho entre os inimigos.

O transportador fará sua aparição. Você terá que resistir por um momento até que os reforços cheguem, atirando neles toda vez que ele abrir o estômago. Do estômago, vêm monstros voadores para atirar antes que eles cheguem até você. Após cerca de um minuto, chegarão reforços que matarão a transportadora na primeira oportunidade. 

Continue até a porta fechada. Ao lado do painel de abertura da porta vermelha, há uma rachadura na parede. Peça a Dave para investigar e ele abrirá a porta para você. Você pode andar livremente e explorar a área sem monstros, recuperar munição e alguns artefatos. Suba as escadas, vá para a abertura fechada com os cabos e corte-os. Dentro você pode encher armas e munições. Vá para a porta onde você terá que se abaixar para passar e se preparar para outro tiroteio. Outro monstro poderoso aparecerá, que você pode derrubar enquanto estiver coberto e jogando granadas de fragmentação neles. Após a colisão, colete a metralhadora e continue.

Do ponto de entrada nesta arena, o escritório do comandante está localizado na parte inferior, subindo as escadas. A porta estará fechada, mas se você olhar no canto superior direito, encontrará um duto de ventilação. Mande Dave inspecionar o cano, que abrirá a porta. Verifique o escritório e vá para o cofre. Peça a Dave para usar o zapper no cofre, e ele o abrirá para você. Depois de conversar via rádio com Kait, vá para a porta fechada à esquerda da entrada do escritório do comandante. Abra-o em dois e continue. Procure um caminho para a sala de controle e prepare-se para uma luta com muitos inimigos.

Bem na sua frente, haverá um painel que você pode mostrar a Dave. Após uma breve sequência, você se separará do resto do grupo e tentará chegar ao topo para desbloquear o slot do silo. Mate os inimigos e aponte os painéis para que Dave os use. Continue pelo caminho obrigatório, suba as escadas e pressione o botão. Após a cena curta, mate os Juvies e assista à cena de final de nível.

diplomacia

Após a cena, você se encontrará no laboratório de Baird. Colete as peças dentro do laboratório e use-as para atualizar Jack. Então vá ao polígono para aprender a usar as novas habilidades de Jack. Após o teste, você pode sair do laboratório. Após alguns passos, você encontrará Fahz e discutirá com ele. Quando a cena terminar, você estará livre para se mudar. Vá para o lado oposto da academia e examine o vestiário para obter a atualização para Jack. Em seguida, vá para a porta de segurança, pressione o botão e continue. Uma cena de vídeo será iniciada.

Isso é guerra

Após a cena, você começará a ficar parado com a arma. Jack away vai ajudar e depois de matar os Juvies você será ajudado pelo resto da equipe. Continue em direção à abertura, continue e quebre a porta ao longo do caminho. Os guardas dentro serão mortos e você terá que matar todos os enxames. Suba as escadas e saia pela janela. Abra a porta e você verá uma reunião com um guarda amigável. Antes de entrar, observe o painel à direita para encontrar um componente. Insira e inspecione em qualquer lugar peças e recursos. Então saia da abertura para assistir a uma cena. 

Posicione-se em um local com vista para a estrada para matar os enxames, depois desça e continue a limpar as ruas. Uma vez limpo, vire para obter recursos e armas. Junte-se ao grupo e prepare-se para uma nova batalha.

Eventualmente, você terá que sair da área para ir ao parque. No meio da arena, você passou por um portão acorrentado. Volte lá e quebre as correntes com armas e continue. Após a cena, pegue a estrada à direita em direção à ponte quebrada e envie Jack para pegar o componente. Corra para a outra ponte para atravessá-la e continue o caminho. 

Atravesse a janela do avião quebrado e assistente de cena. Mate os Juvies e explore a área para encontrar armas e componentes. Eventualmente, você chegará à frente de uma porta que abrirá com a ajuda da equipe. Vá em frente e prepare-se para a luta.
Liberte a área e vá para o outro lado do parque. Reabasteça e prepare-se, a batalha será longa. Eventualmente, você terá que derrotar o chefe Snatcher. Puxe-o em direção à sua torre e depois mire no estômago.

As fortunas estão invertidas

Explore a área, depois vá para a estrada queimada e vire à direita. Você encontrará uma porta de emergência para abrir. Leve a atualização para Jack. Agora vá para o fogo. Faça com que Jack use Stim em você e depois passe pelo fogo para deixar seu objetivo claro. Você pode usar o Stim para atravessar áreas de fogo, mesmo no futuro. Vá em frente e passe por mais uma área ardente com o Stim para assistir ao ataque do Swarm contra os guardas aliados. Prepare-se para uma luta com atiradores de enxame. Ouça os diálogos e prossiga para o hotel quebrando o portão.

Pesquise a área e entre no hotel pelo armazém. A área ficará escura e Jack acenderá. Continue até o térreo do hotel. Ele estará cheio de robôs inativos que, se ativados, serão bastante perigosos. Tente ficar atrás deles furtivamente enquanto eles estão inativos e mate-os com um tiro. Vá para a porta e abra-a para entrar em outra ala do hotel. Explore a área e use a passagem para entrar no salão de banquetes. Aqui você terá que enfrentar outros robôs. Vá para a porta, quebre as correntes e continue. Após a cena, mate os sanguessugas e prepare-se para enfrentar muitos. Fique atrás das colunas e quando elas estiverem longe, atire com tudo o que você tem. Abra a porta e vá para a rua, onde os reforços chegarão.

Passe pelas margens da estrada; os reforços tentarão matar todos enquanto você ainda puder ajudá-los. Uma vez que a estrada esteja limpa, outra colônia de sanguessugas chegará e você terá que matar atirando em tudo o que tiver. Eventualmente, você será capaz de matá-los, mas eles ainda serão capazes de matar os reforços. Continue sua jornada com sua equipe. Você se encontrará dentro do teatro. Pesquise em todos os lugares e abra a porta grande no final do caminho. Entre, vá até o fim e puxe a alavanca. As tendas revelarão civis mortos e o chefe a matar. Vá se cobrir e, a partir da capa, jogue todas as granadas de fragmentação que você tiver. Termine o chefe com a metralhadora, dando prioridade aos robôs que se aproximam de você. Quando o chefe morre, os robôs continuarão a chegar em massa. Mate todos eles, então vá para a porta de saída à direita e continue.

Continue chegando ao hall de entrada do teatro e observe a cidade em chamas. Você se reunirá com Cole e Fahz, mas também será seguido por um gigante. Cubra e atire em direção às cicatrizes alaranjadas, os pontos fracos do chefe. Uma vez levada a uma cintura muito baixa, você testemunhará a cena em que o chefe comerá uma motocicleta. Atire na motocicleta para fazê-la explodir e matar o chefe. Nesse ponto, a cena de final de nível será iniciada.

Tour de Recrutamento

Comande Kait agora. Vá ao redor da vila, onde você pode obter recursos e componentes. Há muito para observar e muitos diálogos para ouvir. Chegue ao portão de segurança e siga em frente. Um dos dispositivos da vila enlouquece e começa a soltar ar quente, bloqueando a passagem. Faça com que Jack conserte o dispositivo. Continue a explorar a vila. Aproxime-se de uma cerca e a cena em que você encontrará o chefe, seu tio, começará. Após a cena em que você será atacado, armas serão entregues a você e você terá que defender a vila. 

Continue o caminho matando os inimigos, você chegará na frente de um portal que se abrirá fazendo um Scion sair. Matá-lo. Entre e recupere tudo o que encontrar, incluindo a habilidade Jack Trap. Use a armadilha no ponto indicado pelo jogo para matar o próximo grupo de inimigos. Vá em frente e você terá que matar um Stop e outros monstros menores. De volta aos portões de segurança, use Jack para abri-los. Continue matando seus inimigos. Entre no Silverback e continue em direção aos portões principais da vila. Em seguida, peça ajuda para mover os objetos: nesse momento você será pego por um Snatcher.

Você ativará um tipo de controle mental sobre os enxames, poderá controlá-los. Infelizmente, isso não pode evitar a morte do tio de Kait e o evento da visão que Kait teve no início do capítulo.
No final de tudo, você pode assistir à cena de fim de nível.

Depois de recuperar o controle de Kait, acenda a luz e suba no trenó.

Na natureza

Você começará a dirigir o trenó ao longo da rota. Ouça os diálogos e pare o trenó quando estiver perto dos portões. Desça e vire à esquerda e siga o caminho. Entre na sala de controle do portão, faça com que Jack abra a porta de serviço e depois a do portão principal. Quando o portão estiver aberto, suba o trenó. Abra o mapa e vá para New Hope. Pare na casa vermelha no meio do caminho para pegar a Longshot Relic. Pare também onde você encontra trens abandonados. Se você descer e entrar na caverna lateral, entrará em um túnel, onde a missão secundária começará: Hollow Storm.

Tempestade oca: Prossiga até o fundo do túnel onde o trem está localizado e você encontrará um enxame de portadores na esquina. Mate-o e entre no trem para recuperar todos os itens e itens colecionáveis. Vá para a saída e ajude-se a sair do túnel. Suba de volta no trenó.

Vá para Nova Esperança. Desça nas coordenadas para inspecionar o acampamento de estranhos. Continue até as cavernas e desça. Você se encontrará em uma floresta.

Floresta para árvores

No momento, você só precisa se virar para encontrar o caminho. Chegue ao ponto em que você precisa se inclinar para seguir em frente. Continue chegando na frente de uma entrada com o símbolo COG. Prossiga no slot para assistir a uma cena e continue para fora. Preste atenção ao gelo caindo e continue. Em frente à entrada de New Hope, você encontrará um Stomper Swarm. Mate-o cobrindo-o com lençóis de gelo. 

Nova esperança

Inspecione a área principal e as duas portas laterais. A porta à esquerda contém munição, a porta à direita permite avançar. Vá em frente até chegar à porta circular, mas ela ficará bloqueada. Vá para o lado para encontrar uma entrada secundária. Vá lá fora e você encontrará um Guardião inimigo. Você o matará facilmente e tomará posse de seu bastão. Vá para o portão, se quiser entrar primeiro na porta da casa ao lado para encontrar um componente no cofre, deixe seu parceiro ajudá-lo a entrar na fábrica.

Vá em frente e use Stim para superar a nuvem de gás tóxico. Prepare-se para enfrentar os robôs, lembrando que quando eles são desativados, é aconselhável ir atrás deles furtivamente e desligá-los. Continue a rota usando o Stim para superar nuvens tóxicas. Abra a porta e continue. Dentro de você será atacado por uma colônia de sanguessugas: atire nele tudo que você tem. Abra a nova porta e você verá sua queda.

Ouça os diálogos, continue e use Jack para obter o componente e abrir a porta. Procure uma porta entreaberta e abra-a. É o quarto de uma das crianças usadas para os testes. Quebre a janela e continue. Encontre a escada e suba. Pesquise a área ao longo do longo corredor para chegar à sala do servidor central. Puxe a alavanca e assista à cena. Você será atacado por uma colônia de enxames que destruirá o servidor central.

Agora você tem que escapar. Corra tentando evitar obstáculos e nuvens de gás. Chegue à porta, jogue-se e prepare-se para a próxima luta. Você terá que escapar matando os inimigos em seu caminho. Digite a abertura e deslize para baixo. Prepare-se para enfrentar algumas ondas de inimigos. As casas serão completamente cobertas por gás, depois de matar todos os inimigos que você pode passar para a direita, você ainda precisará usar muito do Stim para atravessar todas as nuvens. Deslize para baixo pela última vez e depois assista a uma cena de diálogo.

A fonte de tudo

Continue retornando ao trenó, suba nele e siga para o oeste. Lá você encontrará uma porta fechada com uma fechadura criptografada. Você não poderia acessá-lo antes do capítulo Nova Esperança. Agora Jack poderá abrir a fechadura e você entrará.
A estrada à sua frente será bloqueada, mas você pode subir uma escada para continuar. Mate todos os inimigos, encontre a fechadura da porta e faça com que Jack a abra. Volte ao trenó e continue a aventura. 

Hollow Storm: pare no Old Derrick Site: continue a missão secundária Hollow Storm. Siga o caminho matando todos os inimigos, incluindo um guardião. Tente encontrar um objeto que complete a segunda parte da missão secundária. Abra o mapa e prossiga para o ponto delimitado pela estrela.

Torre de comunicação do norte

Saia do trenó e prossiga em direção à torre. Verifique atrás do galpão à direita para encontrar a Boomshot Relic. Vá para a entrada para encontrar uma nota. A entrada está bloqueada, portanto, você deve virar para o lado, sair da subestação e prosseguir a pé pela rua lateral. Passe os corvos e entre na fenda. Continue até encontrar Swarms guardando uma piscina gelada. Você pode jogar uma granada para quebrar o gelo e derrubar os inimigos no fundo. Mate os inimigos restantes e continue. A partir de agora você terá que continuar fazendo o seu caminho matando os inimigos. Chegue a uma borda onde você será levantado por Del. Você terá uma visão, depois criará seu parceiro e poderá continuar. 

Procure na área até chegar ao lago congelado, com muitos inimigos e um inimigo protegido por uma barreira. Mate todos os inimigos usando o gelo do lago e o drone que faz a barreira funcionar. Uma vez que o drone é morto, é hora de matar o monstro com a metralhadora e os robôs de apoio. Então continue sua jornada: suba o porta-malas onde estava o monstro com a barreira, colete a metralhadora e você encontrará a entrada para uma caverna. Entre e mate rapidamente o guardião, pois em breve ele será apoiado por outros inimigos menores. Saia da caverna para chegar a uma vila abandonada cheia de robôs inativos. Mate-os furtivamente para evitar confrontos.

Encontre uma porta laranja e abra-a com a ajuda do seu parceiro. Faça com que Jack ligue o sistema e tente encontrar a fonte de sinal. Para fazer isso, você precisa mover o cursor ao longo do mapa até chegar a um sinal de 100%. Você deve descriptografá-lo pressionando quando as alavancas ficarem verdes. Nem todos os sinais serão bons, você terá que procurar o sinal certo. O sinal certo está localizado a sudeste do mapa. Faça com que Jack destranque a porta e continue a encontrar uma atualização para Jack na próxima sala. Use a atualização de camuflagem na próxima sala para atravessar as torres de segurança sem problemas. Agora volte para o trenó, fazendo o seu caminho matando os inimigos.

Ponto de colisão do Condor: Pare com o trenó, continue a pé e passe pela fenda. Você será atacado por robôs aliados, provavelmente incapazes de reconhecê-lo como tal. Destruí-los, você também terá que destruir uma metralhadora bastante difícil. Finalmente, você terá que lidar com um chefe de helicóptero. Atire nos motores e eles serão destruídos. Vá para a abertura formada pelo acidente e faça com que Jack abra o cofre. Complete a missão atualizando o Jack's Stim. Retorne ao trenó.

Site antigo da Derrick: Digite o último site da Derrick ao lado do site da falha do Condor. Suba a escada e inspecione o painel amarelo. Antes que você possa fazer isso, você será atacado por enxames. Depois de morto, inspecione o painel amarelo para obter a última parte da atualização do Jack's Flash. Volte para o trenó.

Crash Point of the Condor 2: outro ponto de colisão, que você encontrará no centro do mapa ao longo da estrada em direção à torre sudeste. Você se encontrará em frente a uma arena espaçosa, onde será atacado primeiro por muitos robôs e depois por duas colônias de enxame. Depois que esses inimigos forem vencidos, continue e desbloqueie o cofre no final do caminho para obter uma nova atualização. Volte para o trenó agora. 

Subestação Leste: Pare na subestação leste, perto do ponto delimitado pela estrela, abra a porta e entre. Você encontrará o corpo de Lena congelado e notas com códigos de acesso. Volte ao trenó e vá para a subestação norte.

Subestação norte: retorne à subestação norte e você poderá abrir o portal bloqueado. Entre e você encontrará o irmão de Lena transformado em um enxame, você terá que matá-lo. Faça com que Jack abra o cofre para obter uma atualização. Volte para o trenó.

East Station

Chegue à estação leste e prossiga até a abertura. Do outro lado, você encontrará uma tempestade esperando por você. Siga a estrada, preste atenção aos desmoronamentos e continue. Quando necessário, cubra-se atrás das pedras ou aguarde o pior passar. Quando você chegar perto da entrada da caverna, uma batalha complicada com os enxames estará esperando por você. No final, entre na caverna. Continue e passe a ascensão. Você chegará a um ponto em que terá uma transportadora na frente. Depois de alguns segundos, no entanto, ele cairá no barranco, permitindo que você continue. Vá em frente continuando com os confrontos e evitando a queda de gelo. Você finalmente chegará à porta de entrada. Abra-o e entre na torre.

Ao entrar, você terá uma visão, continue descendo as escadas. Aponte o duto de ventilação e Jack irá fornecer energia à torre. Agora, Jack pode ser usado para ativar o console. Novamente, você terá que digitalizar o mapa em busca do laboratório. Está localizado ao nordeste. Abra a porta à direita e inspecione a sala e continue. Abra a porta laranja e saia. Siga a estrada para retornar ao ponto de partida e retomar o trenó.

Você chega às coordenadas encontradas, mas não há nada. Na realidade, o laboratório está sob o gelo. Não é possível ir ao laboratório, mas Marcus, via rádio, sugere ir a uma velha mina abandonada nas proximidades em busca de explosivos para serem usados ​​para descer. Depois siga as coordenadas até a mina.

Mina abandonada

Saia do trenó e continue. Vire à esquerda e você encontrará uma rachadura na parede que revelará a entrada da mina. Pesquise a área, vá para a esquerda e você se encontrará em frente a uma vasta mina a céu aberto, com trens e trilhos. Olhe em volta, vire à esquerda para deslizar para baixo. Você encontrará enxames esperando por você. Tire-os com a metralhadora. Vá para a porta laranja e diga a Jack para abri-la. Neste momento você será atacado por enxames atrás de você. Matá-los. Abra a porta laranja e suba o elevador.

Vire à direita e entre na mina, após a visão continuar sua jornada. Abra o portão e você está dentro. Procure a área, abra a porta amarela. Destrua todas as lâmpadas vermelhas e prossiga para o próximo portão. Aqui você terá que enfrentar um ladrão. Command Jack para recuperar o cilindro de gás (está aceso em amarelo). Assim que Jack recuperar o tanque, os inimigos do Swarm aparecerão em uma passagem que será sua rota de fuga. Vá em frente e vá até o portão de entrada da mina para sair e completar a área.
Agora tente voltar pela ponte, você terá que matar alguns inimigos bastante fortes, entrar na cabine de trem na parte inferior e abrir a porta para continuar. Faça o caminho de volta para retornar ao trenó, não haverá mais inimigos para impedi-lo.

Volte para as coordenadas do laboratório secreto e ative o tanque de fósforo. 

Segredos muito sujos

A primeira parte do capítulo você experimentará uma visão. As visões ficam mais e mais fortes. Remova o bloco e passe pela fenda, após a visão, você pode explorar a área. Vire à direita e entre, você encontrará um gerador. Diga ao Jack para fazer algo e desligue-o. Agora saia e vá todo o caminho para a esquerda. Use ocultação para passar os feixes da torre sem problemas. Diga ao Jack para desligar este gerador também e você pode finalmente desligar as torres e entrar.
Você verá uma escolha e se encontrará dentro do laboratório secreto. Siga Niles.

Laboratório Secreto

Niles irá parar, pois é bloqueado pelo vazamento de líquido. Continue subindo as escadas e abra a porta no topo. Você encontrará um gerador para desligar Jack. Volte. Vá para o laboratório e explore-o. Siga Niles sempre e até o fim. 
Após vários diálogos e cenas, você terá que resolver o problema de outra perda de líquido. Use Stim para mudar a sala e diga a Jack para desligar o gerador. Continue seguindo Niles e aproveite as cenas.

No final de tudo, você recuperará o controle de Kait e terá que alcançar Niles. Procure uma rota de fuga, você terá que abrir um painel e quebrar a camada de gelo que encontrará mais tarde. Você se encontrará na sala de controle, onde encontrará o corpo do verdadeiro Dr. Niles. Você pode usá-lo para resolver a emergência. Continue a rota. Uma luta contra as criaturas do Dr. Niles espera por você na próxima arena. No final da luta, puxe a alavanca e entre. 
Reporte o ventilador no canto superior direito a Jack. Enquanto isso, você terá que lutar contra outras criaturas em uma luta bastante desafiadora. Por fim, entre na porta, puxe a alavanca e assista à cena. Ao recuperar o controle de Kait, afaste-se.

Você tem que encontrar Niles. A melhor maneira é seguir a trilha de inimigos que tentam impedi-lo. Use o canhão Cryo para congelá-los e prosseguir. Siga a trilha verde que deixa Niles para segui-lo e se juntar a ele. Chegando ao lago congelado, a matriarca fará sua entrada, o que matará Niles e permanecerá preso no gelo. Você ainda terá que enfrentá-lo para matá-lo.

Vá atrás e bata, é seu ponto fraco. Depois de alguns golpes, ele se libertará do gelo, você terá que chegar perto de outra placa de gelo, quebrá-la e deixar a matriarca cair nela. Após alguns tiros, Kait entra em uma visão, à medida que a matriarca desce da vida, a visão se torna mais forte. A mecânica desse chefe é sempre a mesma. Uma vez derrotado, você testemunhará a cena de final de nível.

Possibilidade de confronto

No final da cena, você se encontrará em um ambiente, desta vez deserto, no que antes era um aeroporto. Desça as escadas em busca de Baird. Uma vez encontrado, você receberá uma nova atualização para Jack. Agora vá falar com Paduk, que lhe dará uma missão secundária e permitirá que você comece a explorar o mapa. Abra o portão de saída e você verá uma cena em que JD e Fahz chegam. Você ainda pode explorar a área ao seu redor quando estiver pronto para entrar no trenó.

Central de Água: Seu objetivo é restaurar as reservas de água. Assim que você entrar, você será atacado pelos enxames, mas desta vez você estará em cinco. No final da batalha, você pode libertar o nômade prisioneiro. 

Estação Espacial

Estacione o trenó e entre no complexo. Você pode encontrar uma porta para abrir com a ajuda de um membro da equipe. Continue para o grande salão. Você verá uma sala iluminada e inacessível. Comande Jack a enviar um impulso para ver se há itens que podem ser usados ​​no salão. O impulso encontrará um duto de ventilação no qual Jack poderá subir para abrir o acesso à sala iluminada. Entre e continue o caminho, vá por baixo da abertura e desça as escadas. Prepare-se para a luta, eventualmente suba as escadas e abra a porta. Pesquise a área e depois desça.

A estrada está bloqueada, comande Jack para ativar o guincho. Ele pode ativar dois, mas apenas um permitirá que você continue. Vá em frente e você terá o problema da estrada bloqueada novamente. Inspecione a área perto do bloco para encontrar um interruptor que Jack possa ativar para abrir a passagem. Prepare-se porque você terá que lutar assim que o guincho liberar o passe. Suba à direita e suba até o telhado, onde fica a escada quebrada. Olhe para a esquerda para encontrar um interruptor que Jack possa ativar. Vá para o outro lado, caminhe pela rua até o fim, pule para baixo e vire à direita em direção à porta gradeada, que você pode abrir quebrando a corrente. Dentro você encontrará suprimentos. Vire à direita e continue.

Destrua os robôs à sua frente. Continue até a porta que pode ser aberta com a ajuda de um parceiro. Ative os dois terminais à direita e à esquerda e ative o giro de Jack. Entre na arena, vá para o centro tomando cuidado para não ser atingido pela centrífuga, remova os robôs e puxe as duas alavancas que estão na máquina. Prepare-se para uma luta com os enxames, eventualmente a centrífuga irá quebrar. Vá para o ponto indicado pelo marcador da missão e faça com que Jack analise o farol. Sem isso, você pode procurar o caminho para a saída. Abra o portal e continue o caminho. Você se encontrará do lado de fora, no meio da tempestade. Lute contra os enxames evitando as árvores e depois vá para o outro lado da área. Você encontrará uma porta fechada que Jack terá que abrir, mas isso levará tempo. Enquanto isso, use a torre da metralhadora para repelir os enxames. Uma vez rejeitado, entre na porta e continue. Você estará do lado de fora, finalmente poderá voltar ao trenó e continuar a aventura. 

Volte para o aeroporto e fale com Baird. Você pode instalar o novo componente Barreira no Jack. Assim que você fizer isso, você será atacado pelos enxames: terá que lutar primeiro na área do Hangar, depois perto do Corvo. Recomendamos o uso de uma metralhadora. No final do ataque, suba o trenó e prossiga em direção à Rocket Station.

Antes que você possa chegar lá, haverá uma transmissão de Paduk pedindo para você ir à Cidade Velha para ajudar os nômades atacados pelos Enxames. As lutas começarão imediatamente, quando você terminar, poderá retornar ao trenó e assistir Baird sair de cena com o Corvo. 

Ruínas da cidade: explore esta área para obter recursos e atualizações. Depois de conhecer os nômades, vire à esquerda e continue. Você encontrará uma porta para destrancar. Peça a Jack para fazer isso e prepare-se para uma briga com os enxames. Digite, continue e pesquise a área. Depois de encontrar o circuito verde, você terá completado a área. Você precisará de mais dois circuitos para aprimorar as habilidades de Jack. Volte para o trenó.

Water Central 2: estacione o trenó. Você encontrará o lugar cheio de enxame. Limpe a área e você encontrará o indicador de queda de água em direção a um interruptor que Jack pode ativar. Após a ativação, você também terá completado esta área.

Water Central 3: localizado próximo à estação Razzo. Estacione o trenó e entre. Vá para o fundo e fale com o nômade perto do painel de controle. Vire-se e empurre os enxames. Depois disso, peça a Jack para ativar o interruptor. Você também completará a terceira missão e a água será restaurada. Um nômade aparecerá com uma atualização. Colete-o para melhorar a ocultação da equipe que Jack pode lhe dar.

Rocket Station

Estacione e continue até o tanque. A partir daqui, você encontrará muitos enxames guardando a passagem. Faça o seu caminho enquanto entra na estação: você pode usar os barris incendiários contra os enxames. No final do caminho, você encontrará uma porta, abra-a com a ajuda de um parceiro e você estará lá dentro.
Suba as escadas e vire à direita para ir até o fim. Desça o corredor escuro com a luz refletida nas janelas, abra a porta 2. Puxe a alavanca para acender as luzes, depois vá para a sala com o monitor na parede e diga a Jack para ativar o interruptor abaixo. Aguarde o final dos diálogos e passe pela nova porta para continuar. Desça as escadas e procure na área por recursos e colecionáveis. Suba e siga em frente. Continue em direção à área de elevação 99. Nas proximidades, há um interruptor que Jack pode ativar. Suba no elevador e solte-o: ele o levará ao outro lado do hangar. Porta aberta 3. 

Continue ao longo da rota obrigatória e prepare-se para uma luta com os enxames que bloqueiam sua passagem. Procure na área por recursos e colecionáveis, depois passe pela porta com o 2. Kill Swarms. Procure a porta para continuar; quando a encontrar, ela será aberta pelos Enxames que armarão uma armadilha para você. Afaste-se rapidamente e mate-os. Vá para a porta, faça com que Jack a abra. Esconda-se e prepare-se para repelir os enxames e o guardião forte. Continue pela nova passagem e siga o corredor em declive. Abra a porta para encontrar o cone. 

Entre no elevador para se mover. Então suba as escadas e encontre a alavanca para pressionar. Você verá o corpo do foguete alinhado com o cone, mas ele travará. Vá para o corpo do foguete e examine-o para chutá-lo. Faça de novo para fazê-lo se mover, mas você será atacado pelos enxames. Volte para o elevador e ative-o. Você será atacado enquanto estiver voando, se defender e pousar, sair do elevador e matar todos os enxames. Uma vez que os soldados são mortos, você será atacado por duas colônias de sanguessugas.
Ative a alavanca indicada pelo indicador de missão e o míssil será alinhado. Volte para o elevador.

Pressione a alavanca e depois passe pela porta. Suba as escadas e siga o foguete ao longo do caminho, obviamente matando todos os enxames. Chegue ao corredor escuro, colete tudo o que encontrar e passe pela porta. Deslize para baixo e mate os enxames. Prossiga no longo corredor onde você terá que matar um transportador. Destrave a porta na parte inferior de Jack. Na próxima sala, suba o elevador de serviço e continue. De volta à sala de controle, abra a porta com o 2 e continue em direção à saída. Agora você pode voltar ao trenó.

Vá para a ponte do trem, uma vez lá, você a verá subir e poderá passar. 

Bateria de artilharia: Entre e destrua a concha à sua frente para libertar um nômade que lutará com você por enquanto. Continue o caminho e liberte outros nômades. Depois de encontrar o circuito verde, você completará a missão.

Cargo Abandoned: Entre na arena, procure no contêiner à sua frente para encontrar um Silverback. Você será atacado por muitos enxames e robôs, mas será ajudado pelo poder de fogo do seu veículo. Depois de matar todos os inimigos, procure o último circuito verde para completar a missão e obter uma nova atualização de equipe. Você pode voltar para o trenó.

Condor Caído: pare e lute contra os robôs que guardam o condor caído. Faça com que Jack abra o cofre para encontrar um componente.

Plataforma giratória de trem

Assim que você entrar, você terá que se defender. Prossiga à sua esquerda seguindo a trilha dos inimigos, que o envolverão em confrontos complicados. Abra a porta e continue. Diga a Jack para ativar o interruptor para iniciar o trem.
Volte ao trenó e siga o trem. Você receberá uma comunicação de Paduk, irritado porque não baixou a ponte depois de passar pela primeira vez. Você tem que correr com a lista enfrentando tempestades e vários obstáculos em uma corrida com tempo para chegar à torre de controle da ponte e abaixá-la. Na torre de controle, mate os enxames muito rapidamente e chegue à torre de controle. Você encontrará o painel de controle destruído. Arme-se com um lança-foguetes, olhe para a ponte e mire nos dois grandes ganchos amarelos que sustentam a ponte. Destrua-os e a ponte cairá. Continue a se defender dos ataques do enxame e volte ao trenó. Vá para a estação Rocket.

Estação de foguete 2

Entre na estação novamente para a fase final deste nível do deserto. Uma vez dentro, retorne à sala de controle principal, desça até a área que contém o míssil e puxe a alavanca. Você testemunhará uma cena em que um Ladrão destruirá o topo do míssil. Você tem que ir lá e reparar o dano, mas primeiro se envolverá em algumas lutas desafiadoras. Vá para o ponto em que o míssil está dobrado, ligue o interruptor para Jack e o míssil se endireitará. Espere o elevador levá-lo para cima, então mate os Juvies vindo em sua direção. Uma cena de vídeo será iniciada.

Um pequeno passo

Quando a cena do vídeo terminar, seu objetivo é escapar. Use a tampa do bueiro, mas você será atacado por um monstro gigante. Bata nos pontos vulneráveis ​​dos tentáculos para danificá-lo. Uma vez liberado do vício, siga o indicador da missão para continuar descendo. Repita novamente para se libertar do vício uma segunda vez, depois vá para o terminal verde e pressione-o para descer rapidamente com o elevador. Agora você terá que enfrentar o Kraken. Bata-o nos pontos fracos. Em algum momento, o míssil começará a sequência de lançamento, assando o kraken com os motores. Enquanto isso, você foge graças à abertura à direita.

casa

Após a longa cena, siga para a esquerda, suba contra os enxames. Eventualmente, você entra no carro de cabeça para baixo, o Hammer lhe dará uma carona para a próxima área. Continue e inspecione, depois desça as escadas. Você terá que lidar com um Swarmak. Ignore-o e vá para o lado matando todos os enxames pelo caminho. Plante o farol na posição indicada e observe o raio facilmente matar o Swarmak e os outros enxames na praça. Agora você tem que chegar a Paduk, de onde você deixou o farol, abra a porta à esquerda e continue. Vire à esquerda, deslize para baixo, mate robôs e enxame pelo caminho. Uma vez na área aberta, você terá que enfrentar um lançador de foguetes e outros inimigos. 

Siga o indicador da missão, ele o levará a uma escotilha fechada, que Jack pode abrir. Corte as linhas e continue. Vá debaixo dos canos e você se encontrará nos túmulos. Abra a porta da frente e mate todos os inimigos dentro da tumba: será uma luta difícil. No final, peça a Jack para recuperar o farol que permaneceu entrelaçado no topo e, em seguida, coloque-o no ponto exigido pelo indicador de missão. Você será atacado por muitos enxames fortes, mas os raios farão quase todo o trabalho. Você deve permanecer escondido e não se deixar matar, e só acertar os Enxames que poderão atacá-lo. Eventualmente, a cena que mostrará a rainha Reyna começará.

Você terá que tomar uma decisão terrível: salve JD ou DEL. O outro será morto pela rainha Reyna.

The Fall

Você se encontrará escondido com Jack e o parceiro que decidiu salvar. Procure uma saída, passe, mas você ficará preso no colapso. Apenas quando parece que tudo está perdido, Cole virá para salvá-lo. Vire-se e suba, depois abra a porta para sair do prédio que está prestes a entrar em colapso. Faça o seu caminho contra os enxames. Continue entrando e saindo dos ônibus, depois passe por baixo da abertura sob a ponte. Você se reunirá com Marcus e terá que matar todos os enxames. Eventualmente, surgirá uma cena em que todos se reunirão e ficarão tristes com a perda de JD ou Del, com base na escolha de Kait.

Você recuperará o controle de Kait sobre a van. Você terá que defendê-lo dos ataques do enxame, tanto em movimento quanto bloqueado por detritos. Uma vez de volta à van, você chegará ao ponto de verificação. Lá o Kraken entrará. Após a cena, você terá que escapar novamente para o próximo ponto de bloqueio. Defenda as linhas e suba as escadas. Entre na torre e defenda as paredes dos sanguessugas.

Neste ponto, o Kraken fará sua entrada, que você terá que matar visando as línguas. Depois que as línguas forem destruídas, vá para o canhão azul, ative-o e mire o Kraken. Você terá que fazer isso duas vezes. Após alguns segundos, uma cena começará em que Jack se catapultará dentro do Kraken e ativará os raios do céu para destruí-lo, sacrificando-se.

Parabéns, você concluiu o Gears 5!

Cherri Andrea640360