Detonado de Greedfall para PC / PS4 / XBOX ONE

O detonado completo e a guia de Greedfall para PC / PS4 / XBOX ONE existentes por aì!
Greedfall: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Bem-vindos na pagina relativa ao detonado de Greedfall. Vamos mostrar para voces todo o material que encontramos, sendo este um site completamente dedicado aos detonados e às guias dos videogames.

A guia poderia nao ser exaustiva! Se voce encontrou algo novo contate-nos ou comente este artigo e estaremos felizes de adicionar os teus relatorios àquilo que ja existe.

Os detonados que temos sao validos para PC / PS4 / XBOX ONE. Atualizamos o elenco da consola cada vez que se adiciona um detonado à lista.

Nao lhe basta? Temos também os trucos de Greedfall! Pode encontra-los na pagina dos trucos e codigos de Greedfall deste site. Na pagina tem paragros que tem a ver com trucos debloqueaveis do jogo. Se voce està bloqueado em algum punto do jogo ou se voce quer se divertir saindo fora das regras, nao tem maneira melhor de consultar os trucos que temos recolhido para voce.

Para este jogo temos a disposiçao também o trainer promo em uma pagina pertinente! Um trainer é um programa para computadores que, se utilizado junto ao jogo, lhe permite desbloquear muitos trucos.

Para este jogo é disponivel também a lista dos objetivos desbloqueaveis com uma pequena guia no interno da pagina de trucos de Apocanow. A lista é em ingles mas temos também uma versao traduzida automaticamente para facilitar a compreensao.

Acabados todos os pressupostos, lhe mostramos o detonado que temos recuperado, dividido entre um ou mais videos em base à grandeza do jogo.

Parte 1

Esta é a parte 0 da Detonado de Greedfall, chamada: Parte 1. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 2

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Greedfall, intitulado: Parte 2. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 3

Aqui tem o video Parte 3, numero 2 da Guia de Greedfall. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 4

Esta é a parte 3 da Detonado de Greedfall, chamada: Parte 4. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 5

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de Greedfall, intitulado: Parte 5. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 6

Aqui tem o video Parte 6, numero 5 da Guia de Greedfall. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 7

Esta é a parte 6 da Detonado de Greedfall, chamada: Parte 7. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 8

Clique duas vezes para visualizar o video numero 7 do Detonado de Greedfall, intitulado: Parte 8. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 9

Aqui tem o video Parte 9, numero 8 da Guia de Greedfall. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 10

Esta é a parte 9 da Detonado de Greedfall, chamada: Parte 10. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 11

Clique duas vezes para visualizar o video numero 10 do Detonado de Greedfall, intitulado: Parte 11. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 12

Aqui tem o video Parte 12, numero 11 da Guia de Greedfall. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 13

Esta é a parte 12 da Detonado de Greedfall, chamada: Parte 13. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 14

Clique duas vezes para visualizar o video numero 13 do Detonado de Greedfall, intitulado: Parte 14. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 15

Aqui tem o video Parte 15, numero 14 da Guia de Greedfall. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 16

Esta é a parte 15 da Detonado de Greedfall, chamada: Parte 16. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 17

Clique duas vezes para visualizar o video numero 16 do Detonado de Greedfall, intitulado: Parte 17. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 18

Aqui tem o video Parte 18, numero 17 da Guia de Greedfall. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!
Cherri Andrea640360