Detonado de Telling Lies para PC / IPHONE / ANDROID

O detonado completo para Telling Lies (PC / IPHONE / ANDROID). O nosso site està completamente especializado nos truques e nos detonados.
Telling Lies: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Bem-vindos às nossas paginas, em particular a dedicada ao detonado completo de Telling Lies. Sem mais demoras, vamos apresentar este artigo!

Voce saberia melhorar esta guia? Estaremos felizes de saber como, de maneira que possamos criar um artigo melhor, atualizando-o com os teus conselhos.

Telling Lies foi publicado o August/0-1/2019 para PC / IPHONE / ANDROID. Nos preocupamos de atualizar o elenco da consola para que o jogo foi publicado durante o tempo no caso em que os detonados se aplicassem também àqueles novos que chegaram.

Passamos a mostrar-lhes o detonado depois da introduçao que temos escrito agora. Poderà ser necesario abrir mais videos para visualiza-la toda

Parte 1

Esta é a parte 0 da Detonado de Telling Lies, chamada: Parte 1. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 2

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Telling Lies, intitulado: Parte 2. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 3

Aqui tem o video Parte 3, numero 2 da Guia de Telling Lies. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 4

Esta é a parte 3 da Detonado de Telling Lies, chamada: Parte 4. Clique no video duas vezes para abri-lo!
Cherri Andrea640360