Detonado de Serious Sam Classics: Revolution para PC

Soluzione Completa e tanti altri segreti e la guida su questa pagina dedicata a Serious Sam Classics: Revolution per PC.
Serious Sam Classics: Revolution: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Bem-vindos às nossas paginas, em particular a dedicada ao detonado completo de Serious Sam Classics: Revolution. Sem mais demoras, vamos apresentar este artigo!

Se voce consegue achar outros elementos para esta guia, nao hesite em envia-los para nos. Iremos adicionar eles àqueles que ja existem com eventuais agradecimentos publicos.

Serious Sam Classics: Revolution foi publicado o 30/07/2019 para PC. Nos preocupamos de atualizar o elenco da consola para que o jogo foi publicado durante o tempo no caso em que os detonados se aplicassem também àqueles novos que chegaram.

Temos a disposiçao também os trucos de Serious Sam Classics: Revolution! Na nossa pagina pagina dedicada aos trucos de Serious Sam Classics: Revolution voce vai encontrar codigos desbloqueaveis para superar todos os obstaculos e chegar sem alguma preocupaçao ao final do jogo.

Na pagina de trucos encontrarao também a lista dos objetivos para este jogo com uma pequena explicaçao sobre como obte-los.

Depois desta pequena introduçao sobre o jogo, aqui voces tem o detonado que lhe temos prometido. O detonado està dividido em mais parter quando aparece longo demais.

Hatshepsut

Esta é a parte 0 da Detonado de Serious Sam Classics: Revolution, chamada: Hatshepsut. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Sandy Canyon

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Serious Sam Classics: Revolution, intitulado: Sandy Canyon. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

O túmulo de Ramsés III

Aqui tem o video O túmulo de Ramsés III, numero 2 da Guia de Serious Sam Classics: Revolution. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Vale dos Reis

Esta é a parte 3 da Detonado de Serious Sam Classics: Revolution, chamada: Vale dos Reis. Clique no video duas vezes para abri-lo!

As Montanhas Na Lua

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de Serious Sam Classics: Revolution, intitulado: As Montanhas Na Lua. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Oásis

Aqui tem o video Oásis, numero 5 da Guia de Serious Sam Classics: Revolution. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Dunas

Esta é a parte 6 da Detonado de Serious Sam Classics: Revolution, chamada: Dunas. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Os subúrbios

Clique duas vezes para visualizar o video numero 7 do Detonado de Serious Sam Classics: Revolution, intitulado: Os subúrbios. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Os esgotos

Aqui tem o video Os esgotos, numero 8 da Guia de Serious Sam Classics: Revolution. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!
Cherri Andrea640360