Detonado de Planet of Lana para PC

Aqui em baixo voce vai encontrar todos os detonados do jogo Planet of Lana para PC além das guias e secretos.
Planet of Lana: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Somos felizes de lhe apresentar este articulo dedicado ao detonado e à guia completa de Planet of Lana. Aqui voces encontrarao todos os recursos que o nosso pessoal do escritorio encontrou sobre Planet of Lana, em particular, alem de quanto està escrito, também Trainers e Achievements.

A guia poderia nao ser exaustiva! Se voce encontrou algo novo contate-nos ou comente este artigo e estaremos felizes de adicionar os teus relatorios àquilo que ja existe.

Temos material valido para PC. A lista das consolas està em continua atualizaçao da PC, data em que Planet of Lana Foi publicado. De qualquer forma tratando-se de um detonado, este deveria sempre ser valido a nivel universal.

Além da soluçao podemos fornece-lhe também os trucos deste jogo. Entre na pagina dos trucos e dos codigos de Planet of Lana e vai podee encontrar todos os trucos desbloqueaveis para terminar de maneira bem facil o jogo, e geralmente também uma pequena guia aos cromos do jogo.

tem a disposizione também um trainer promo. Se voce vai na pagina relativa ao trainer, pode baixa-lo e utiliza-lo enquanto joga, lhe permitirà obter novas funcionalidades, geralmente trucos que voce nao teria obtido em nenhuma outra maneira.

Na pagina de trucos encontrarao também a lista dos objetivos para este jogo com uma pequena explicaçao sobre como obte-los.

Obrigada por ter lido esta breve introduçao. Agora lhe vamos mostrar o detonado, dividido em mais videos do proprio autor.

Solução completa

Esta é a parte 0 da Detonado de Planet of Lana, chamada: Solução completa. Clique no video duas vezes para abri-lo!
Cherri Andrea640360