Detonado de Wolfenstein 2: The New Colossus para PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH

Pagina dedicada ao detonado, à guia completa e aos secretos de Wolfenstein 2: The New Colossus para PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH.
Wolfenstein 2: The New Colossus: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Bem-vindos! A seguir temos criado a guia de Wolfenstein 2: The New Colossus, mas nao sò isso. O eventual detonado e os secretos serao relatados nesta pagina se e quando serao disponiveis.

Voce conhece outros secretos ou possui outro material? Envia para nos sem problemas! Pode comentar este artigo ou contatar-nos privadamente e estaremos felizes de atualizar esta guia também com o material que voce enviou para nos!

Os detonados que temos sao validos para PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH. Atualizamos o elenco da consola cada vez que se adiciona um detonado à lista.

Voce quer sair do obvio? Temos os trucos para Wolfenstein 2: The New Colossus. Visita a pagina trucos e secretos de Wolfenstein 2: The New Colossus sempre em apocanow. Voce vai encontrar todos os trucos, os codigos desbloqueaveis e os objetivos com a explicaçao sobre como supera-los. Nada melhor para aumentar a sua diversao com Wolfenstein 2: The New Colossus.

Voce gostaria muitos trucos para que nao poderia obter caso contrario? Baixa o trainer disponivel neste site numa outra pagina. Baixa o trainer disponivel neste site numa outra pagina. Uma vez feito isso e ativado o trainer, ele lhe permitirà adicionar trucos ao jogo que nao teriam sido obtidos em caso contrario.

Temos recolhido também para voces a lista de resultados, disponivel na pagina de trucos deste jogo, com junto uma pequena explicaçao traduzida sobre como obte-los.

Depois desta pequena introduçao sobre o jogo, aqui voces tem o detonado que lhe temos prometido. O detonado està dividido em mais parter quando aparece longo demais.

Parte 1 - Prólogo

Esta é a parte 0 da Detonado de Wolfenstein 2: The New Colossus, chamada: Parte 1 - Prólogo. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 2 - Resistência do Martelo para Evas

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Wolfenstein 2: The New Colossus, intitulado: Parte 2 - Resistência do Martelo para Evas. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 3 - Briga De Chefe Gigante

Aqui tem o video Parte 3 - Briga De Chefe Gigante, numero 2 da Guia de Wolfenstein 2: The New Colossus. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 4 - a Invasão do Quartel-general da Resistência

Esta é a parte 3 da Detonado de Wolfenstein 2: The New Colossus, chamada: Parte 4 - a Invasão do Quartel-general da Resistência. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 5 - O De Roswell, Novo México

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de Wolfenstein 2: The New Colossus, intitulado: Parte 5 - O De Roswell, Novo México. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 6 - Texas e Execução

Aqui tem o video Parte 6 - Texas e Execução, numero 5 da Guia de Wolfenstein 2: The New Colossus. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 7 - Manhattan, Nova York

Esta é a parte 6 da Detonado de Wolfenstein 2: The New Colossus, chamada: Parte 7 - Manhattan, Nova York. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 8 - Nova Orleans, Louisiana

Clique duas vezes para visualizar o video numero 7 do Detonado de Wolfenstein 2: The New Colossus, intitulado: Parte 8 - Nova Orleans, Louisiana. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 9 - Reunião com Adolf Hitler

Aqui tem o video Parte 9 - Reunião com Adolf Hitler, numero 8 da Guia de Wolfenstein 2: The New Colossus. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 10 - O Planeta Vênus

Esta é a parte 9 da Detonado de Wolfenstein 2: The New Colossus, chamada: Parte 10 - O Planeta Vênus. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 11 - Ausmerzer

Clique duas vezes para visualizar o video numero 10 do Detonado de Wolfenstein 2: The New Colossus, intitulado: Parte 11 - Ausmerzer. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 12 - o Chefe Final e o Final do Jogo

Aqui tem o video Parte 12 - o Chefe Final e o Final do Jogo, numero 11 da Guia de Wolfenstein 2: The New Colossus. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!
Cherri Andrea640360