Detonado de Harvest Moon: Light of Hope para PC / PS4 / SWITCH

Termina Harvest Moon: Light of Hope graças ao detonado e descubra os secretos com a guia nesta pagina.
Harvest Moon: Light of Hope: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Olà e bem-vindos em Apocanow. Apresentamos para voces o artigo que fala da guia completa e do detonado de Harvest Moon: Light of Hope. Esperamos que possa ser util e possa permitir chegar até o final do jogo.

Se voce conhece outros secretos ou elementos para melhorar a situaçao, nao hesite em contatar-nos ou em comentar a guia. Voce vai tornà-la mais completa e mais util para todos os visitantes.

Harvest Moon: Light of Hope foi publicado o 14/10/2017 para PC / PS4 / SWITCH. Nos preocupamos de atualizar o elenco da consola para que o jogo foi publicado durante o tempo no caso em que os detonados se aplicassem também àqueles novos que chegaram.

Nao sò, podemos oferecer-lhe também trucos e codigos deste jogo! Consultem ostrucchi di Harvest Moon: Light of Hope de apocanow, ou seja uma seleçao de enganos e estrategias para superar qualquer dificuldade o jogo lhe coloque para frente. Junto aos trucos voces poderao encontrar também a lista dos objetivos e dos premios e de como obte-los.

Se voces querem realmente muitos trucos para hoje é o dia! Temos à disposiçao um trainer numa pagina diferente neste site que, uma vez baixado e utilizado durante o jogo, lhe permitirà desbloquear muitos trucos. A lista dos trucos desbloqueados podem achà-la abaixo, sempre na pagina pertinente.

Disponivel na pagina de trucos também a lista de resultados deste jogo com uma indicaçao sobre como desbloquea-los.

Passamos a mostrar-lhes o detonado depois da introduçao que temos escrito agora. Poderà ser necesario abrir mais videos para visualiza-la toda

Parte 1

Esta é a parte 0 da Detonado de Harvest Moon: Light of Hope, chamada: Parte 1. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 2

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Harvest Moon: Light of Hope, intitulado: Parte 2. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 3 - Martelo

Aqui tem o video Parte 3 - Martelo, numero 2 da Guia de Harvest Moon: Light of Hope. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 4 - Aniversário do Reitor

Esta é a parte 3 da Detonado de Harvest Moon: Light of Hope, chamada: Parte 4 - Aniversário do Reitor. Clique no video duas vezes para abri-lo!
Cherri Andrea640360