Detonado de Xeodrifter para PC / PS4 / SWITCH / PSVITA

O detonado completo e a guia de Xeodrifter para PC / PS4 / SWITCH / PSVITA existentes por aì!
Xeodrifter: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Somos felizes de lhe mostrar a guia completa que temos criado por Xeodrifter!

Esperamos que possa ser de ajuda e que voces possam apreciar o nosso trabalho. Se voce tem conselhos para sugerir para esta guia, comente ou contate-nos e iremos atualizar a pagina.

Este jogo serà lançado o 11/11/2014 e as soluçoes que possuimos tem validade para PC / PS4 / SWITCH / PSVITA. Este elenco serà atualizado durante o tempo cada vez que nos vamos a dar conta da existencia de novas consolas nas quais Xeodrifter foi publicado.

Na pagina dedicada aos trucos deste jogo voces poderao ler a lista dos objetivos aos quais voces querem chegar para correspondentes consolas, junto a uma pequena explicaçao sobre como chegar até là.

E agora finalmente o tao desejado detonado para este jogo. Està dividido em mais videos, ao menos que o jogo nao seja curto.

Exploração Planetária

Esta é a parte 0 da Detonado de Xeodrifter, chamada: Exploração Planetária. Clique no video duas vezes para abri-lo!

O Segundo Chefe

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Xeodrifter, intitulado: O Segundo Chefe. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

O Terceiro Chefe

Aqui tem o video O Terceiro Chefe, numero 2 da Guia de Xeodrifter. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

O Quarto Chefe

Esta é a parte 3 da Detonado de Xeodrifter, chamada: O Quarto Chefe. Clique no video duas vezes para abri-lo!

O Quinto Chefe

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de Xeodrifter, intitulado: O Quinto Chefe. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

O Sexto Chefe

Aqui tem o video O Sexto Chefe, numero 5 da Guia de Xeodrifter. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

A exploração da Área Secreta

Esta é a parte 6 da Detonado de Xeodrifter, chamada: A exploração da Área Secreta. Clique no video duas vezes para abri-lo!

O Chefe Final e o Final do Jogo

Clique duas vezes para visualizar o video numero 7 do Detonado de Xeodrifter, intitulado: O Chefe Final e o Final do Jogo. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!
Cherri Andrea640360