Detonado de Shantae and the Pirate's Curse para PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH

Detonados, guias e secretos para Shantae and the Pirate's Curse sobre PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH. Por exemplo: Objetivo do jogo.
Shantae and the Pirate's Curse: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Bem-vindos! A seguir temos criado a guia de Shantae and the Pirate's Curse, mas nao sò isso. O eventual detonado e os secretos serao relatados nesta pagina se e quando serao disponiveis.

Se voce consegue achar outros elementos para esta guia, nao hesite em envia-los para nos. Iremos adicionar eles àqueles que ja existem com eventuais agradecimentos publicos.

Shantae and the Pirate's Curse foi publicado o 23/03/2015 para PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH. Nos preocupamos de atualizar o elenco da consola para que o jogo foi publicado durante o tempo no caso em que os detonados se aplicassem também àqueles novos que chegaram.

Para Shantae and the Pirate's Curse temos a disposiçao também os trucos do jogo. Voce poderà encontrar uma recolha de codigos desbloqueaveis que lhe permitirao superar qualquer obstaculo na pagina dos para PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH • Apocanow.pt' target='_blank'>trucos de Shantae and the Pirate's Curse.

Na pagina dedicada aos trucos deste jogo voces poderao ler a lista dos objetivos aos quais voces querem chegar para correspondentes consolas, junto a uma pequena explicaçao sobre como chegar até là.

E agora finalmente o tao desejado detonado para este jogo. Està dividido em mais videos, ao menos que o jogo nao seja curto.

Barão De Munições

Esta é a parte 0 da Detonado de Shantae and the Pirate's Curse, chamada: Barão De Munições. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Ilha De Saliva

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Shantae and the Pirate's Curse, intitulado: Ilha De Saliva. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

A ilha da Aranha

Aqui tem o video A ilha da Aranha, numero 2 da Guia de Shantae and the Pirate's Curse. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Chefe De Aranha

Esta é a parte 3 da Detonado de Shantae and the Pirate's Curse, chamada: Chefe De Aranha. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Templo Marquinha

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de Shantae and the Pirate's Curse, intitulado: Templo Marquinha. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Catacumbas Perdidas

Aqui tem o video Catacumbas Perdidas, numero 5 da Guia de Shantae and the Pirate's Curse. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

A vila das Almas Perdidas

Esta é a parte 6 da Detonado de Shantae and the Pirate's Curse, chamada: A vila das Almas Perdidas. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Oubliette de Sofrimento

Clique duas vezes para visualizar o video numero 7 do Detonado de Shantae and the Pirate's Curse, intitulado: Oubliette de Sofrimento. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

A Espada Encantada

Aqui tem o video A Espada Encantada, numero 8 da Guia de Shantae and the Pirate's Curse. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Ilha Mordida Congelados

Esta é a parte 9 da Detonado de Shantae and the Pirate's Curse, chamada: Ilha Mordida Congelados. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Fábrica Abandonada

Clique duas vezes para visualizar o video numero 10 do Detonado de Shantae and the Pirate's Curse, intitulado: Fábrica Abandonada. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Palácio de pirata

Aqui tem o video Palácio de pirata, numero 11 da Guia de Shantae and the Pirate's Curse. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Chefe Final

Esta é a parte 12 da Detonado de Shantae and the Pirate's Curse, chamada: Chefe Final. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Localização de 32 Corações

Clique duas vezes para visualizar o video numero 13 do Detonado de Shantae and the Pirate's Curse, intitulado: Localização de 32 Corações. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Posição dos 20 Feitiços Preto

Aqui tem o video Posição dos 20 Feitiços Preto, numero 14 da Guia de Shantae and the Pirate's Curse. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Toda a Luta de Chefe

Esta é a parte 15 da Detonado de Shantae and the Pirate's Curse, chamada: Toda a Luta de Chefe. Clique no video duas vezes para abri-lo!
Cherri Andrea640360