Detonado de The Mage's Tale para PC / PS4

Detonados, guias e secretos para The Mage's Tale sobre PC / PS4. Por exemplo: Objetivo do jogo.
The Mage's Tale: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Apresentamos para voces a pagina de Apocanow dedicada ao detonado completo e à guia de The Mage's Tale! Nessa se encontram todos os secretos e os conselhos para avançar no jogo, superar partes dificeis e descobrir novas partes do jogo.

Se voce tem ideias para melhorar esta guia, nao hesite em contatar-nos.

Este jogo serà lançado o 23/02/2018 e as soluçoes que possuimos tem validade para PC / PS4. Este elenco serà atualizado durante o tempo cada vez que nos vamos a dar conta da existencia de novas consolas nas quais The Mage's Tale foi publicado.

Nao sò, podemos oferecer-lhe também trucos e codigos deste jogo! Consultem os para PC / PS4 • Apocanow.pt' target='_blank'>trucchi di The Mage's Tale de apocanow, ou seja uma seleçao de enganos e estrategias para superar qualquer dificuldade o jogo lhe coloque para frente. Junto aos trucos voces poderao encontrar também a lista dos objetivos e dos premios e de como obte-los.

Disponivel na pagina de trucos também a lista de resultados deste jogo com uma indicaçao sobre como desbloquea-los.

Passamos a mostrar-lhes o detonado depois da introduçao que temos escrito agora. Poderà ser necesario abrir mais videos para visualiza-la toda

O início da aventura

Esta é a parte 0 da Detonado de The Mage's Tale, chamada: O início da aventura. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Fergus

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de The Mage's Tale, intitulado: Fergus. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

E bolas de Cristal Gigante

Aqui tem o video E bolas de Cristal Gigante, numero 2 da Guia de The Mage's Tale. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Obter o poder do Vento

Esta é a parte 3 da Detonado de The Mage's Tale, chamada: Obter o poder do Vento. Clique no video duas vezes para abri-lo!

O famoso Trow em uma garrafa

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de The Mage's Tale, intitulado: O famoso Trow em uma garrafa. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

A derrota de um Gigante

Aqui tem o video A derrota de um Gigante, numero 5 da Guia de The Mage's Tale. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

No Covil do Antigo

Esta é a parte 6 da Detonado de The Mage's Tale, chamada: No Covil do Antigo. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Segredos em Segredos

Clique duas vezes para visualizar o video numero 7 do Detonado de The Mage's Tale, intitulado: Segredos em Segredos. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Conhecer o Velho e fazer parte da Chave

Aqui tem o video Conhecer o Velho e fazer parte da Chave, numero 8 da Guia de The Mage's Tale. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

A exploração do Tempo de Wringneck

Esta é a parte 9 da Detonado de The Mage's Tale, chamada: A exploração do Tempo de Wringneck. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Pegue a chave mágica de Wringneck

Clique duas vezes para visualizar o video numero 10 do Detonado de The Mage's Tale, intitulado: Pegue a chave mágica de Wringneck. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

No Labirinto da Mulher em Verde

Aqui tem o video No Labirinto da Mulher em Verde, numero 11 da Guia de The Mage's Tale. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Ficar perdido na ilha deserta

Esta é a parte 12 da Detonado de The Mage's Tale, chamada: Ficar perdido na ilha deserta. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Derrotar o 99 e o Golem

Clique duas vezes para visualizar o video numero 13 do Detonado de The Mage's Tale, intitulado: Derrotar o 99 e o Golem. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Introduza a Prisão de Charn

Aqui tem o video Introduza a Prisão de Charn, numero 14 da Guia de The Mage's Tale. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Livre a última fada

Esta é a parte 15 da Detonado de The Mage's Tale, chamada: Livre a última fada. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Derrotar os gigantes e libertar o Velho

Clique duas vezes para visualizar o video numero 16 do Detonado de The Mage's Tale, intitulado: Derrotar os gigantes e libertar o Velho. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

No Labirinto dos Muitos Olhos

Aqui tem o video No Labirinto dos Muitos Olhos, numero 17 da Guia de The Mage's Tale. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Sakvare Wringneck e para a Mulher Verde

Esta é a parte 18 da Detonado de The Mage's Tale, chamada: Sakvare Wringneck e para a Mulher Verde. Clique no video duas vezes para abri-lo!

O confronto Final

Clique duas vezes para visualizar o video numero 19 do Detonado de The Mage's Tale, intitulado: O confronto Final. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!
Cherri Andrea640360