Detonado de Enigmatis 3: The Shadow of Karkhala para PC / PS4

A pagina dedicada aos truques de Enigmatis 3: The Shadow of Karkhala (PC / PS4). Vai encontrar uma guia, secretos, desbloqueaveis e muito mais.
Enigmatis 3: The Shadow of Karkhala: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Olà! E' um prazer encontrar voces no nosso site. Esta pagina contém o detonado completo e a guia para Enigmatis 3: The Shadow of Karkhala.

Se voce conhece outros secretos ou elementos para melhorar a situaçao, nao hesite em contatar-nos ou em comentar a guia. Voce vai tornà-la mais completa e mais util para todos os visitantes.

Temos material valido para PC / PS4. A lista das consolas està em continua atualizaçao da PC / PS4, data em que Enigmatis 3: The Shadow of Karkhala Foi publicado. De qualquer forma tratando-se de um detonado, este deveria sempre ser valido a nivel universal.

Na pagina dedicada aos trucos deste jogo voces poderao ler a lista dos objetivos aos quais voces querem chegar para correspondentes consolas, junto a uma pequena explicaçao sobre como chegar até là.

Depois desta pequena introduçao sobre o jogo, aqui voces tem o detonado que lhe temos prometido. O detonado està dividido em mais parter quando aparece longo demais.

Maple Creek

Esta é a parte 0 da Detonado de Enigmatis 3: The Shadow of Karkhala, chamada: Maple Creek. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Siga Pregador da Montanha

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Enigmatis 3: The Shadow of Karkhala, intitulado: Siga Pregador da Montanha. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

O homem sábio morto na Cabine

Aqui tem o video O homem sábio morto na Cabine, numero 2 da Guia de Enigmatis 3: The Shadow of Karkhala. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Exposição da História

Esta é a parte 3 da Detonado de Enigmatis 3: The Shadow of Karkhala, chamada: Exposição da História. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Handyman reparações para a Fábrica

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de Enigmatis 3: The Shadow of Karkhala, intitulado: Handyman reparações para a Fábrica. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

O Mosteiro Misterioso

Aqui tem o video O Mosteiro Misterioso, numero 5 da Guia de Enigmatis 3: The Shadow of Karkhala. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Explorar o Mosteiro como um Arqueólogo

Esta é a parte 6 da Detonado de Enigmatis 3: The Shadow of Karkhala, chamada: Explorar o Mosteiro como um Arqueólogo. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Descobrir o Campo de Morte, sorvete

Clique duas vezes para visualizar o video numero 7 do Detonado de Enigmatis 3: The Shadow of Karkhala, intitulado: Descobrir o Campo de Morte, sorvete. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Peça do Portal

Aqui tem o video Peça do Portal, numero 8 da Guia de Enigmatis 3: The Shadow of Karkhala. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

A fúria de Deus - o Confronto Final

Esta é a parte 9 da Detonado de Enigmatis 3: The Shadow of Karkhala, chamada: A fúria de Deus - o Confronto Final. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Bônus Capítulo 1

Clique duas vezes para visualizar o video numero 10 do Detonado de Enigmatis 3: The Shadow of Karkhala, intitulado: Bônus Capítulo 1. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Bônus Capítulo 2

Aqui tem o video Bônus Capítulo 2, numero 11 da Guia de Enigmatis 3: The Shadow of Karkhala. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!
Cherri Andrea640360