Detonado de Dead Secret para PC / PS4

O detonado completo e a guia de Dead Secret para PC / PS4 existentes por aì!
Dead Secret: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Somos felizes de lhe mostrar a guia completa que temos criado por Dead Secret!

Se voce consegue achar outros elementos para esta guia, nao hesite em envia-los para nos. Iremos adicionar eles àqueles que ja existem com eventuais agradecimentos publicos.

Dead Secret foi publicado o 28/03/2016 para PC / PS4. Nos preocupamos de atualizar o elenco da consola para que o jogo foi publicado durante o tempo no caso em que os detonados se aplicassem também àqueles novos que chegaram.

Voce quer sair do obvio? Temos os trucos para Dead Secret. Visita a pagina trucos e secretos de Dead Secret sempre em apocanow. Voce vai encontrar todos os trucos, os codigos desbloqueaveis e os objetivos com a explicaçao sobre como supera-los. Nada melhor para aumentar a sua diversao com Dead Secret.

Temos recolhido também para voces a lista de resultados, disponivel na pagina de trucos deste jogo, com junto uma pequena explicaçao traduzida sobre como obte-los.

Obrigada por ter lido esta breve introduçao. Agora lhe vamos mostrar o detonado, dividido em mais videos do proprio autor.

Parte 1

Esta é a parte 0 da Detonado de Dead Secret, chamada: Parte 1. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 2

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Dead Secret, intitulado: Parte 2. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 3

Aqui tem o video Parte 3, numero 2 da Guia de Dead Secret. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 4

Esta é a parte 3 da Detonado de Dead Secret, chamada: Parte 4. Clique no video duas vezes para abri-lo!

A Parte Final

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de Dead Secret, intitulado: A Parte Final. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!
Cherri Andrea640360