Detonado de Prey: Mooncrash para PC / PS4 / XBOX ONE

A pagina dedicada aos truques de Prey: Mooncrash (PC / PS4 / XBOX ONE). Vai encontrar uma guia, secretos, desbloqueaveis e muito mais.
Prey: Mooncrash: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Apresentamos para voces a pagina de Apocanow dedicada ao detonado completo e à guia de Prey: Mooncrash! Nessa se encontram todos os secretos e os conselhos para avançar no jogo, superar partes dificeis e descobrir novas partes do jogo.

Se voce consegue achar outros elementos para esta guia, nao hesite em envia-los para nos. Iremos adicionar eles àqueles que ja existem com eventuais agradecimentos publicos.

Prey: Mooncrash foi publicado o 11/06/2018 para PC / PS4 / XBOX ONE. Nos preocupamos de atualizar o elenco da consola para que o jogo foi publicado durante o tempo no caso em que os detonados se aplicassem também àqueles novos que chegaram.

Acabados todos os pressupostos, lhe mostramos o detonado que temos recuperado, dividido entre um ou mais videos em base à grandeza do jogo.

O Voluntário

Esta é a parte 0 da Detonado de Prey: Mooncrash, chamada: O Voluntário. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Ver onde você está indo

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Prey: Mooncrash, intitulado: Ver onde você está indo. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Alojamento da Equipe

Aqui tem o video Alojamento da Equipe, numero 2 da Guia de Prey: Mooncrash. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Transporte

Esta é a parte 3 da Detonado de Prey: Mooncrash, chamada: Transporte. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Laboratórios De Pytheas

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de Prey: Mooncrash, intitulado: Laboratórios De Pytheas. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

O Marcador De Memória

Aqui tem o video O Marcador De Memória, numero 5 da Guia de Prey: Mooncrash. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Disse-Me um passarinho

Esta é a parte 6 da Detonado de Prey: Mooncrash, chamada: Disse-Me um passarinho. Clique no video duas vezes para abri-lo!

A gênese do Typhon

Clique duas vezes para visualizar o video numero 7 do Detonado de Prey: Mooncrash, intitulado: A gênese do Typhon. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

O Trabalho da Lua

Aqui tem o video O Trabalho da Lua, numero 8 da Guia de Prey: Mooncrash. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

O Oficial De Segurança,

Esta é a parte 9 da Detonado de Prey: Mooncrash, chamada: O Oficial De Segurança,. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Duas das Seguintes

Clique duas vezes para visualizar o video numero 10 do Detonado de Prey: Mooncrash, intitulado: Duas das Seguintes. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Tempestade de areia

Aqui tem o video Tempestade de areia, numero 11 da Guia de Prey: Mooncrash. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Piora

Esta é a parte 12 da Detonado de Prey: Mooncrash, chamada: Piora. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Teste de Fogo

Clique duas vezes para visualizar o video numero 13 do Detonado de Prey: Mooncrash, intitulado: Teste de Fogo. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Limpa

Aqui tem o video Limpa, numero 14 da Guia de Prey: Mooncrash. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

E isso é o que você quer

Esta é a parte 15 da Detonado de Prey: Mooncrash, chamada: E isso é o que você quer. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Os fugitivos

Clique duas vezes para visualizar o video numero 16 do Detonado de Prey: Mooncrash, intitulado: Os fugitivos. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!
Cherri Andrea640360