Detonado de Gene Rain para PC / PS4 / XBOX ONE

Detonado e guia de Gene Rain para PC / PS4 / XBOX ONE entre qual Objetivo do jogo.
Gene Rain: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Bem-vindos na pagina relativa ao detonado de Gene Rain. Vamos mostrar para voces todo o material que encontramos, sendo este um site completamente dedicado aos detonados e às guias dos videogames.

Se voce conhece novos secretos e pode melhorar esta guia, estaremos felizes de conhecer outros detalhes. Contate-nos ou comente este artigo! Voce irà ajudar outros clientes que estao procurando uma guia bem feita.

Todas as informaçoes sobre os detonados que estao neste artigo sao validos para Gene Rain desde Summer/0-1, para consolas PC / PS4 / XBOX ONE. A lista é atualizada cada vez que o jogo é publicado para uma nova consola.

Nao lhe basta? Temos também os trucos de Gene Rain! Pode encontra-los na pagina dos trucos e codigos de Gene Rain deste site. Na pagina tem paragros que tem a ver com trucos debloqueaveis do jogo. Se voce està bloqueado em algum punto do jogo ou se voce quer se divertir saindo fora das regras, nao tem maneira melhor de consultar os trucos que temos recolhido para voce.

Temos recolhido também para voces a lista de resultados, disponivel na pagina de trucos deste jogo, com junto uma pequena explicaçao traduzida sobre como obte-los.

E agora finalmente o tao desejado detonado para este jogo. Està dividido em mais videos, ao menos que o jogo nao seja curto.

Parte 1

Esta é a parte 0 da Detonado de Gene Rain, chamada: Parte 1. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 2

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Gene Rain, intitulado: Parte 2. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

O Chefe Final e o Final do Jogo

Aqui tem o video O Chefe Final e o Final do Jogo, numero 2 da Guia de Gene Rain. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!
Cherri Andrea640360