Detonado de Yakuza Kiwami 2 para PC / PS4

Soluzione Completa e tanti altri segreti e la guida su questa pagina dedicata a Yakuza Kiwami 2 per PC / PS4.
Yakuza Kiwami 2: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Somos felizes de lhe apresentar este articulo dedicado ao detonado e à guia completa de Yakuza Kiwami 2. Aqui voces encontrarao todos os recursos que o nosso pessoal do escritorio encontrou sobre Yakuza Kiwami 2, em particular, alem de quanto està escrito, também Trainers e Achievements.

Se voce conhece novos secretos e pode melhorar esta guia, estaremos felizes de conhecer outros detalhes. Contate-nos ou comente este artigo! Voce irà ajudar outros clientes que estao procurando uma guia bem feita.

Esta guia é valida para as seguintes consolas: PC / PS4. Esta lista se atualiza constantemente do PC / PS4 ou seja desde quando o jogo saiu.

Nao sò um detonado! Lhe podemos mostrar também trucos e codigos de Yakuza Kiwami 2. Na especifica pagina dos trucos deste jogo tem varios paragrafos dedicados a como enganar com este jogo e como desbloquear algumas modalidades de jogo ineditas, além da lista dos resultados e de como obte-los.

Além disso para voce pode baixar também um trainer promo oferecido de terceiras partes na pagina dedicada a ele. Se utilizado junto ao jogo, este trainer lhe permitirà de ativar trucos que voce nao teria podido obter em outra maneira.

Temos recolhido também para voces a lista de resultados, disponivel na pagina de trucos deste jogo, com junto uma pequena explicaçao traduzida sobre como obte-los.

Acabados todos os pressupostos, lhe mostramos o detonado que temos recuperado, dividido entre um ou mais videos em base à grandeza do jogo.

Prólogo

Esta é a parte 0 da Detonado de Yakuza Kiwami 2, chamada: Prólogo. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Luta Ryuji Goda

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Yakuza Kiwami 2, intitulado: Luta Ryuji Goda. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Salvar Sayama e Kamurocho

Aqui tem o video Salvar Sayama e Kamurocho, numero 2 da Guia de Yakuza Kiwami 2. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Clube de Quatro Brilhante

Esta é a parte 3 da Detonado de Yakuza Kiwami 2, chamada: Clube de Quatro Brilhante. Clique no video duas vezes para abri-lo!

O mistério do Clã Tojo

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de Yakuza Kiwami 2, intitulado: O mistério do Clã Tojo. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Lutando contra Goro Majima

Aqui tem o video Lutando contra Goro Majima, numero 5 da Guia de Yakuza Kiwami 2. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Encontrar o Daigo e o Homem de Preto

Esta é a parte 6 da Detonado de Yakuza Kiwami 2, chamada: Encontrar o Daigo e o Homem de Preto. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Combate em Bares e Estrangeiros

Clique duas vezes para visualizar o video numero 7 do Detonado de Yakuza Kiwami 2, intitulado: Combate em Bares e Estrangeiros. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

O Chefe Final e o Final do Jogo

Aqui tem o video O Chefe Final e o Final do Jogo, numero 8 da Guia de Yakuza Kiwami 2. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!
Cherri Andrea640360