Detonado de Red Dead Redemption 2 para PC / PS4 / XBOX ONE

Soluzione Completa e tanti altri segreti e la guida su questa pagina dedicata a Red Dead Redemption 2 per PC / PS4 / XBOX ONE.
Red Dead Redemption 2: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Olà! E' um prazer encontrar voces no nosso site. Esta pagina contém o detonado completo e a guia para Red Dead Redemption 2.

Se voce conhece novos secretos e pode melhorar esta guia, estaremos felizes de conhecer outros detalhes. Contate-nos ou comente este artigo! Voce irà ajudar outros clientes que estao procurando uma guia bem feita.

Todas as informaçoes sobre os detonados que estao neste artigo sao validos para Red Dead Redemption 2 desde 26/10/2018, para consolas PC / PS4 / XBOX ONE. A lista é atualizada cada vez que o jogo é publicado para uma nova consola.

Boa noticia! Para este jogo temos também trucos. Em nesta pagina dedicada aos trucos de Red Dead Redemption 2 voce vai encontrar todos os trucos, os codigos desbloqueaveis que irao melhorar com certeza a tua experiencia com este jogo.

Muitos trucos para voce graças ao trainer de que voce pode baixar direto na pagina pertinente! Um Trainer é um programa que lhe permite modificar o jogo em maneira segura adicionando trucos que antes nao existiam. Voces encontrarà todas as indicaçoes para chegar à pagina mais abaixo!

Temos realizado para voces também a lista dos resultados deste jogo com uma explicaçao traduzida automaticamente sobre como desbloquea-los. Voces poderao encontrar esta lista na pagina de trucos

Acabados todos os pressupostos, lhe mostramos o detonado que temos recuperado, dividido entre um ou mais videos em base à grandeza do jogo.

Parte 1 - Prólogo

Esta é a parte 0 da Detonado de Red Dead Redemption 2, chamada: Parte 1 - Prólogo. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 2 - prevenção, e o Encontro com Maria

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Red Dead Redemption 2, intitulado: Parte 2 - prevenção, e o Encontro com Maria. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 3 - o Ataque dos Bandidos, e Jack Marston

Aqui tem o video Parte 3 - o Ataque dos Bandidos, e Jack Marston, numero 2 da Guia de Red Dead Redemption 2. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 4 - o Segundo assalto, e de John Marston

Esta é a parte 3 da Detonado de Red Dead Redemption 2, chamada: Parte 4 - o Segundo assalto, e de John Marston. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 5 - Shopping com Sadie e Erro honesto

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de Red Dead Redemption 2, intitulado: Parte 5 - Shopping com Sadie e Erro honesto. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 6 - Feministas e amp; Assalto ao Banco

Aqui tem o video Parte 6 - Feministas e amp; Assalto ao Banco, numero 5 da Guia de Red Dead Redemption 2. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 7 - Campo de queima, e Roubar os cavalos

Esta é a parte 6 da Detonado de Red Dead Redemption 2, chamada: Parte 7 - Campo de queima, e Roubar os cavalos. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 8 - Lutas e derramamento de sangue

Clique duas vezes para visualizar o video numero 7 do Detonado de Red Dead Redemption 2, intitulado: Parte 8 - Lutas e derramamento de sangue. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 9 - a Máfia italiana e uma rica Festa

Aqui tem o video Parte 9 - a Máfia italiana e uma rica Festa, numero 8 da Guia de Red Dead Redemption 2. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 10 - o Roubo do navio e o Crocodilo Gigante

Esta é a parte 9 da Detonado de Red Dead Redemption 2, chamada: Parte 10 - o Roubo do navio e o Crocodilo Gigante. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 11 - o Grande assalto e Naufrágio

Clique duas vezes para visualizar o video numero 10 do Detonado de Red Dead Redemption 2, intitulado: Parte 11 - o Grande assalto e Naufrágio. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 12 - Ilha de Guarma

Aqui tem o video Parte 12 - Ilha de Guarma, numero 11 da Guia de Red Dead Redemption 2. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 13 - para Salvar João e Tuberculose

Esta é a parte 12 da Detonado de Red Dead Redemption 2, chamada: Parte 13 - para Salvar João e Tuberculose. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 14 - O chão dos holandeses e Ajudar os nativos

Clique duas vezes para visualizar o video numero 13 do Detonado de Red Dead Redemption 2, intitulado: Parte 14 - O chão dos holandeses e Ajudar os nativos. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 15 - Final do Arthur e a Cena de morte

Aqui tem o video Parte 15 - Final do Arthur e a Cena de morte, numero 14 da Guia de Red Dead Redemption 2. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 16 - De-Final, John Marston

Esta é a parte 15 da Detonado de Red Dead Redemption 2, chamada: Parte 16 - De-Final, John Marston. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 17 - a Blackwater e A esperança de Beecher

Clique duas vezes para visualizar o video numero 16 do Detonado de Red Dead Redemption 2, intitulado: Parte 17 - a Blackwater e A esperança de Beecher. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 18 - Final e verdadeiro Chefe: Mica

Aqui tem o video Parte 18 - Final e verdadeiro Chefe: Mica, numero 17 da Guia de Red Dead Redemption 2. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 19 - os Segredos e Missões secundárias

Esta é a parte 18 da Detonado de Red Dead Redemption 2, chamada: Parte 19 - os Segredos e Missões secundárias. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 20 - Tatu e o Tumbleweed

Clique duas vezes para visualizar o video numero 19 do Detonado de Red Dead Redemption 2, intitulado: Parte 20 - Tatu e o Tumbleweed. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!
Cherri Andrea640360