Detonado de The Dark Pictures: Man of Medan para PC / PS4 / XBOX ONE

Pagina dedicada ao detonado, à guia completa e aos secretos de The Dark Pictures: Man of Medan para PC / PS4 / XBOX ONE.
The Dark Pictures: Man of Medan: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Bem-vindos às nossas paginas, em particular a dedicada ao detonado completo de The Dark Pictures: Man of Medan. Sem mais demoras, vamos apresentar este artigo!

Se voce conhece outros secretos ou elementos para melhorar a situaçao, nao hesite em contatar-nos ou em comentar a guia. Voce vai tornà-la mais completa e mais util para todos os visitantes.

Temos material valido para PC / PS4 / XBOX ONE. A lista das consolas està em continua atualizaçao da PC / PS4 / XBOX ONE, data em que The Dark Pictures: Man of Medan Foi publicado. De qualquer forma tratando-se de um detonado, este deveria sempre ser valido a nivel universal.

Além da soluçao podemos fornece-lhe também os trucos deste jogo. Entre na pagina dos trucos e dos codigos de The Dark Pictures: Man of Medan e vai podee encontrar todos os trucos desbloqueaveis para terminar de maneira bem facil o jogo, e geralmente também uma pequena guia aos cromos do jogo.

Obrigada por ter lido esta breve introduçao. Agora lhe vamos mostrar o detonado, dividido em mais videos do proprio autor.

Prólogo - Fazer As Escolhas Certas

Esta é a parte 0 da Detonado de The Dark Pictures: Man of Medan, chamada: Prólogo - Fazer As Escolhas Certas. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Raptou - A Escolha Certa

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de The Dark Pictures: Man of Medan, intitulado: Raptou - A Escolha Certa. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Entrar no Navio - fazer as Escolhas certas

Aqui tem o video Entrar no Navio - fazer as Escolhas certas, numero 2 da Guia de The Dark Pictures: Man of Medan. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Navio Fantasma - Fazer As Escolhas Certas

Esta é a parte 3 da Detonado de The Dark Pictures: Man of Medan, chamada: Navio Fantasma - Fazer As Escolhas Certas. Clique no video duas vezes para abri-lo!

A perseguição às bruxas a escolha Certa

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de The Dark Pictures: Man of Medan, intitulado: A perseguição às bruxas a escolha Certa. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Escapar de Olson e Júnior - Direito Escolhas

Aqui tem o video Escapar de Olson e Júnior - Direito Escolhas, numero 5 da Guia de The Dark Pictures: Man of Medan. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

O Final Melhor

Esta é a parte 6 da Detonado de The Dark Pictures: Man of Medan, chamada: O Final Melhor. Clique no video duas vezes para abri-lo!

O Final Pior

Clique duas vezes para visualizar o video numero 7 do Detonado de The Dark Pictures: Man of Medan, intitulado: O Final Pior. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

O Verdadeiro fim, e o Melhor, que todos sejam salvos e cena secreta

Aqui tem o video O Verdadeiro fim, e o Melhor, que todos sejam salvos e cena secreta, numero 8 da Guia de The Dark Pictures: Man of Medan. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Todos Os Finais

Esta é a parte 9 da Detonado de The Dark Pictures: Man of Medan, chamada: Todos Os Finais. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Guia completo para o Jogo

Clique duas vezes para visualizar o video numero 10 do Detonado de The Dark Pictures: Man of Medan, intitulado: Guia completo para o Jogo. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!
Cherri Andrea640360