Detonado de Mafia II: Definitive Edition para PC / PS4 / XBOX ONE

A pagina dedicada aos truques de Mafia II: Definitive Edition (PC / PS4 / XBOX ONE). Vai encontrar uma guia, secretos, desbloqueaveis e muito mais.
Mafia II: Definitive Edition: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Apresentamos para voces a pagina de Apocanow dedicada ao detonado completo e à guia de Mafia II: Definitive Edition! Nessa se encontram todos os secretos e os conselhos para avançar no jogo, superar partes dificeis e descobrir novas partes do jogo.

Se voce consegue achar outros elementos para esta guia, nao hesite em envia-los para nos. Iremos adicionar eles àqueles que ja existem com eventuais agradecimentos publicos.

Esta guia é valida para as seguintes consolas: PC / PS4 / XBOX ONE. Esta lista se atualiza constantemente do PC / PS4 / XBOX ONE ou seja desde quando o jogo saiu.

Sao disponiveis neste site também os trucos de Mafia II: Definitive Edition: estes enganos e estrategias lhe permitirao chegar ao final do jogo sem problema nenhum superando qualquer tipo de obstaculo. Voce pode encontrar tudo isso na nossa pagina oficial dedicada aos trucchi di Mafia II: Definitive Edition

tem a disposizione também um trainer promo. Se voce vai na pagina relativa ao trainer, pode baixa-lo e utiliza-lo enquanto joga, lhe permitirà obter novas funcionalidades, geralmente trucos que voce nao teria obtido em nenhuma outra maneira.

Temos realizado para voces também a lista dos resultados deste jogo com uma explicaçao traduzida automaticamente sobre como desbloquea-los. Voces poderao encontrar esta lista na pagina de trucos

Passamos a mostrar-lhes o detonado depois da introduçao que temos escrito agora. Poderà ser necesario abrir mais videos para visualiza-la toda

Capítulo 1 - O antigo país

Esta é a parte 0 da Detonado de Mafia II: Definitive Edition, chamada: Capítulo 1 - O antigo país. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Capítulo 2 - o lar-doce-lar

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Mafia II: Definitive Edition, intitulado: Capítulo 2 - o lar-doce-lar. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Capítulo 3 - Inimigo do Estado

Aqui tem o video Capítulo 3 - Inimigo do Estado, numero 2 da Guia de Mafia II: Definitive Edition. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Capítulo 4 - a Lei de Murphy

Esta é a parte 3 da Detonado de Mafia II: Definitive Edition, chamada: Capítulo 4 - a Lei de Murphy. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Capítulo 5 - serra circular

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de Mafia II: Definitive Edition, intitulado: Capítulo 5 - serra circular. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Capítulo 6 - Tempo bem gasto

Aqui tem o video Capítulo 6 - Tempo bem gasto, numero 5 da Guia de Mafia II: Definitive Edition. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Capítulo 7 - Em memória loving de Francesco Potenza

Esta é a parte 6 da Detonado de Mafia II: Definitive Edition, chamada: Capítulo 7 - Em memória loving de Francesco Potenza. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Capítulo 8 - O selvagem

Clique duas vezes para visualizar o video numero 7 do Detonado de Mafia II: Definitive Edition, intitulado: Capítulo 8 - O selvagem. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Capítulo 9 - Bolas e Feijão

Aqui tem o video Capítulo 9 - Bolas e Feijão, numero 8 da Guia de Mafia II: Definitive Edition. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Capítulo 10 - Serviço de quarto

Esta é a parte 9 da Detonado de Mafia II: Definitive Edition, chamada: Capítulo 10 - Serviço de quarto. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Capítulo 11 - Um amigo nosso

Clique duas vezes para visualizar o video numero 10 do Detonado de Mafia II: Definitive Edition, intitulado: Capítulo 11 - Um amigo nosso. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Capítulo 12 - Presentes do mar

Aqui tem o video Capítulo 12 - Presentes do mar, numero 11 da Guia de Mafia II: Definitive Edition. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Capítulo 13 - Fuga do Dragão

Esta é a parte 12 da Detonado de Mafia II: Definitive Edition, chamada: Capítulo 13 - Fuga do Dragão. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Capítulo 14 - Escada para o Céu

Clique duas vezes para visualizar o video numero 13 do Detonado de Mafia II: Definitive Edition, intitulado: Capítulo 14 - Escada para o Céu. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Final - Per Aspera Ad Astra

Aqui tem o video Final - Per Aspera Ad Astra, numero 14 da Guia de Mafia II: Definitive Edition. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!
Cherri Andrea640360