Detonado de The Longest Five Minutes para PC / SWITCH / PSVITA

Desçam na pagina para encontrar o detonado e a guia completa para The Longest Five Minutes (PC / SWITCH / PSVITA).
The Longest Five Minutes: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Olà e bem-vindos em Apocanow. Apresentamos para voces o artigo que fala da guia completa e do detonado de The Longest Five Minutes. Esperamos que possa ser util e possa permitir chegar até o final do jogo.

Se voce encontrou outras coisas que possam ser integradas nesta guia e voce quer compartilhà-las, nao hesite! Estamos felizes de poder integrar o nosso material com outras coisas e de fazer com que seja disponivel para todos.

Os detonados que temos sao validos para PC / SWITCH / PSVITA. Atualizamos o elenco da consola cada vez que se adiciona um detonado à lista.

Nao sò um detonado! Lhe podemos mostrar também trucos e codigos de The Longest Five Minutes. Na especifica pagina dos trucos deste jogo tem varios paragrafos dedicados a como enganar com este jogo e como desbloquear algumas modalidades de jogo ineditas, além da lista dos resultados e de como obte-los.

Na pagina dedicada aos trucos deste jogo voces poderao ler a lista dos objetivos aos quais voces querem chegar para correspondentes consolas, junto a uma pequena explicaçao sobre como chegar até là.

Acabados todos os pressupostos, lhe mostramos o detonado que temos recuperado, dividido entre um ou mais videos em base à grandeza do jogo.

Chefe Final?

Esta é a parte 0 da Detonado de The Longest Five Minutes, chamada: Chefe Final?. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Memórias

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de The Longest Five Minutes, intitulado: Memórias. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Demônio das Ondas

Aqui tem o video Demônio das Ondas, numero 2 da Guia de The Longest Five Minutes. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Fontes de Naraca

Esta é a parte 3 da Detonado de The Longest Five Minutes, chamada: Fontes de Naraca. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Mini-Jogo Disgaea

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de The Longest Five Minutes, intitulado: Mini-Jogo Disgaea. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Mini-Jogo De Máquina De Fenda

Aqui tem o video Mini-Jogo De Máquina De Fenda, numero 5 da Guia de The Longest Five Minutes. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Compromisso com o Trevo e Delgado

Esta é a parte 6 da Detonado de The Longest Five Minutes, chamada: Compromisso com o Trevo e Delgado. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Escape da Prisão

Clique duas vezes para visualizar o video numero 7 do Detonado de The Longest Five Minutes, intitulado: Escape da Prisão. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

O piano na Ilha Stardust

Aqui tem o video O piano na Ilha Stardust, numero 8 da Guia de The Longest Five Minutes. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Flash derrotado

Esta é a parte 9 da Detonado de The Longest Five Minutes, chamada: Flash derrotado. Clique no video duas vezes para abri-lo!

A Lendária Espada

Clique duas vezes para visualizar o video numero 10 do Detonado de The Longest Five Minutes, intitulado: A Lendária Espada. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Ultimate capacidade de Trevo

Aqui tem o video Ultimate capacidade de Trevo, numero 11 da Guia de The Longest Five Minutes. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

O castelo do Rei Demônio

Esta é a parte 12 da Detonado de The Longest Five Minutes, chamada: O castelo do Rei Demônio. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Último desejo de Chloe

Clique duas vezes para visualizar o video numero 13 do Detonado de The Longest Five Minutes, intitulado: Último desejo de Chloe. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Ultimate capacidade de Yanagi

Aqui tem o video Ultimate capacidade de Yanagi, numero 14 da Guia de The Longest Five Minutes. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Ultimate capacidade de Flash

Esta é a parte 15 da Detonado de The Longest Five Minutes, chamada: Ultimate capacidade de Flash. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Forma verdadeira do Rei Demônio

Clique duas vezes para visualizar o video numero 16 do Detonado de The Longest Five Minutes, intitulado: Forma verdadeira do Rei Demônio. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Memórias do Rei Demônio

Aqui tem o video Memórias do Rei Demônio, numero 17 da Guia de The Longest Five Minutes. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

O Final Pior

Esta é a parte 18 da Detonado de The Longest Five Minutes, chamada: O Final Pior. Clique no video duas vezes para abri-lo!

O Final Melhor

Clique duas vezes para visualizar o video numero 19 do Detonado de The Longest Five Minutes, intitulado: O Final Melhor. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Todos os Vilões Final

Aqui tem o video Todos os Vilões Final, numero 20 da Guia de The Longest Five Minutes. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!
Cherri Andrea640360