Detonado de Hakuoki: Edo Blossoms para PC / PSVITA

Termina Hakuoki: Edo Blossoms graças ao detonado e descubra os secretos com a guia nesta pagina.
Hakuoki: Edo Blossoms: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Bem-vindos às nossas paginas, em particular a dedicada ao detonado completo de Hakuoki: Edo Blossoms. Sem mais demoras, vamos apresentar este artigo!

Voce saberia melhorar esta guia? Estaremos felizes de saber como, de maneira que possamos criar um artigo melhor, atualizando-o com os teus conselhos.

Todas as informaçoes sobre os detonados que estao neste artigo sao validos para Hakuoki: Edo Blossoms desde 13/02/2018, para consolas PC / PSVITA. A lista é atualizada cada vez que o jogo é publicado para uma nova consola.

Boa noticia! Para este jogo temos também trucos. Em nesta pagina dedicada aos trucos de Hakuoki: Edo Blossoms voce vai encontrar todos os trucos, os codigos desbloqueaveis que irao melhorar com certeza a tua experiencia com este jogo.

Temos realizado para voces também a lista dos resultados deste jogo com uma explicaçao traduzida automaticamente sobre como desbloquea-los. Voces poderao encontrar esta lista na pagina de trucos

Depois desta pequena introduçao sobre o jogo, aqui voces tem o detonado que lhe temos prometido. O detonado està dividido em mais parter quando aparece longo demais.

Acto 1

Esta é a parte 0 da Detonado de Hakuoki: Edo Blossoms, chamada: Acto 1. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Act 2

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Hakuoki: Edo Blossoms, intitulado: Act 2. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Ato 3

Aqui tem o video Ato 3, numero 2 da Guia de Hakuoki: Edo Blossoms. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Act 4

Esta é a parte 3 da Detonado de Hakuoki: Edo Blossoms, chamada: Act 4. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Act 5

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de Hakuoki: Edo Blossoms, intitulado: Act 5. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Act 6

Aqui tem o video Act 6, numero 5 da Guia de Hakuoki: Edo Blossoms. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Act 7

Esta é a parte 6 da Detonado de Hakuoki: Edo Blossoms, chamada: Act 7. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Ato 8

Clique duas vezes para visualizar o video numero 7 do Detonado de Hakuoki: Edo Blossoms, intitulado: Ato 8. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Act 9

Aqui tem o video Act 9, numero 8 da Guia de Hakuoki: Edo Blossoms. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Lei 10

Esta é a parte 9 da Detonado de Hakuoki: Edo Blossoms, chamada: Lei 10. Clique no video duas vezes para abri-lo!
Cherri Andrea640360