Detonado de Bulb Boy para PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH

Aqui em baixo voce vai encontrar todos os detonados do jogo Bulb Boy para PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH além das guias e secretos.
Bulb Boy: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Bem-vindos! A seguir temos criado a guia de Bulb Boy, mas nao sò isso. O eventual detonado e os secretos serao relatados nesta pagina se e quando serao disponiveis.

Se voce consegue achar outros elementos para esta guia, nao hesite em envia-los para nos. Iremos adicionar eles àqueles que ja existem com eventuais agradecimentos publicos.

Todas as informaçoes sobre os detonados que estao neste artigo sao validos para Bulb Boy desde 29/03/2015, para consolas PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH. A lista é atualizada cada vez que o jogo é publicado para uma nova consola.

Temos a disposiçao também os trucos de Bulb Boy! Na nossa pagina pagina dedicada aos trucos de Bulb Boy voce vai encontrar codigos desbloqueaveis para superar todos os obstaculos e chegar sem alguma preocupaçao ao final do jogo.

Temos realizado para voces também a lista dos resultados deste jogo com uma explicaçao traduzida automaticamente sobre como desbloquea-los. Voces poderao encontrar esta lista na pagina de trucos

Passamos a mostrar-lhes o detonado depois da introduçao que temos escrito agora. Poderà ser necesario abrir mais videos para visualiza-la toda

Solução Completa

Esta é a parte 0 da Detonado de Bulb Boy, chamada: Solução Completa. Clique no video duas vezes para abri-lo!
Cherri Andrea640360