Detonado de Super Mario Odyssey para SWITCH

A pagina dedicada aos truques de Super Mario Odyssey (SWITCH). Vai encontrar uma guia, secretos, desbloqueaveis e muito mais.
Super Mario Odyssey: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Apresentamos para voces a pagina de Apocanow dedicada ao detonado completo e à guia de Super Mario Odyssey! Nessa se encontram todos os secretos e os conselhos para avançar no jogo, superar partes dificeis e descobrir novas partes do jogo.

Se voce consegue achar outros elementos para esta guia, nao hesite em envia-los para nos. Iremos adicionar eles àqueles que ja existem com eventuais agradecimentos publicos.

Esta guia é valida para as seguintes consolas: SWITCH. Esta lista se atualiza constantemente do SWITCH ou seja desde quando o jogo saiu.

Obrigada por ter lido esta breve introduçao. Agora lhe vamos mostrar o detonado, dividido em mais videos do proprio autor.

Parte 1 - Prólogo

Esta é a parte 0 da Detonado de Super Mario Odyssey, chamada: Parte 1 - Prólogo. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 2 - O Reino De Areia

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Super Mario Odyssey, intitulado: Parte 2 - O Reino De Areia. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 3 - O Reino Do Lago

Aqui tem o video Parte 3 - O Reino Do Lago, numero 2 da Guia de Super Mario Odyssey. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 4 - O Reino De Floresta

Esta é a parte 3 da Detonado de Super Mario Odyssey, chamada: Parte 4 - O Reino De Floresta. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 5 - o Reino Perdido e Chefe de Bowser

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de Super Mario Odyssey, intitulado: Parte 5 - o Reino Perdido e Chefe de Bowser. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 6 - O Reino De Metro

Aqui tem o video Parte 6 - O Reino De Metro, numero 5 da Guia de Super Mario Odyssey. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 6 - O Reino Do Oceano

Esta é a parte 6 da Detonado de Super Mario Odyssey, chamada: Parte 6 - O Reino Do Oceano. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 8 - O Reino De Neve

Clique duas vezes para visualizar o video numero 7 do Detonado de Super Mario Odyssey, intitulado: Parte 8 - O Reino De Neve. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 9 - O Reino De Jantar

Aqui tem o video Parte 9 - O Reino De Jantar, numero 8 da Guia de Super Mario Odyssey. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 10 - O Reino De Bowser

Esta é a parte 9 da Detonado de Super Mario Odyssey, chamada: Parte 10 - O Reino De Bowser. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 11 - Boss Final e o Final do Jogo

Clique duas vezes para visualizar o video numero 10 do Detonado de Super Mario Odyssey, intitulado: Parte 11 - Boss Final e o Final do Jogo. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!
Cherri Andrea640360