Detonado de Plantera para PC / SWITCH / IPHONE / ANDROID

Aqui em baixo voce vai encontrar todos os detonados do jogo Plantera para PC / SWITCH / IPHONE / ANDROID além das guias e secretos.
Plantera: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Bem-vindos às nossas paginas, em particular a dedicada ao detonado completo de Plantera. Sem mais demoras, vamos apresentar este artigo!

Voce saberia melhorar esta guia? Estaremos felizes de saber como, de maneira que possamos criar um artigo melhor, atualizando-o com os teus conselhos.

Os detonados que temos sao validos para PC / SWITCH / IPHONE / ANDROID. Atualizamos o elenco da consola cada vez que se adiciona um detonado à lista.

Voce quer sair do obvio? Temos os trucos para Plantera. Visita a pagina trucos e secretos de Plantera sempre em apocanow. Voce vai encontrar todos os trucos, os codigos desbloqueaveis e os objetivos com a explicaçao sobre como supera-los. Nada melhor para aumentar a sua diversao com Plantera.

Na pagina de trucos encontrarao também a lista dos objetivos para este jogo com uma pequena explicaçao sobre como obte-los.

Acabados todos os pressupostos, lhe mostramos o detonado que temos recuperado, dividido entre um ou mais videos em base à grandeza do jogo.

Um viciante jogo

Esta é a parte 0 da Detonado de Plantera, chamada: Um viciante jogo. Clique no video duas vezes para abri-lo!

A construção da Fazenda

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Plantera, intitulado: A construção da Fazenda. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

As novas plantas podem crescer

Aqui tem o video As novas plantas podem crescer, numero 2 da Guia de Plantera. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Novos animais desbloqueado

Esta é a parte 3 da Detonado de Plantera, chamada: Novos animais desbloqueado. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Chegar ao Nível 20

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de Plantera, intitulado: Chegar ao Nível 20. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Um cavaleiro para proteger a Fazenda

Aqui tem o video Um cavaleiro para proteger a Fazenda, numero 5 da Guia de Plantera. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Expanda a Fazenda

Esta é a parte 6 da Detonado de Plantera, chamada: Expanda a Fazenda. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Passar De 1,5 Milhões De Ouro

Clique duas vezes para visualizar o video numero 7 do Detonado de Plantera, intitulado: Passar De 1,5 Milhões De Ouro. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Novo Espantalho

Aqui tem o video Novo Espantalho, numero 8 da Guia de Plantera. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Atualizações do jogo

Esta é a parte 9 da Detonado de Plantera, chamada: Atualizações do jogo. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Atingir O Nível 50

Clique duas vezes para visualizar o video numero 10 do Detonado de Plantera, intitulado: Atingir O Nível 50. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Atingir O Nível 55

Aqui tem o video Atingir O Nível 55, numero 11 da Guia de Plantera. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Para passar de 11 Milhões de Ouro

Esta é a parte 12 da Detonado de Plantera, chamada: Para passar de 11 Milhões de Ouro. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Atualizações, Joaninha e Ovelhas Feliz

Clique duas vezes para visualizar o video numero 13 do Detonado de Plantera, intitulado: Atualizações, Joaninha e Ovelhas Feliz. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!
Cherri Andrea640360