Detonado de Gorogoa para PC / SWITCH / IPHONE

Termina Gorogoa graças ao detonado e descubra os secretos com a guia nesta pagina.
Gorogoa: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Apresentamos para voces a pagina de Apocanow dedicada ao detonado completo e à guia de Gorogoa! Nessa se encontram todos os secretos e os conselhos para avançar no jogo, superar partes dificeis e descobrir novas partes do jogo.

Se voce conhece novos secretos e pode melhorar esta guia, estaremos felizes de conhecer outros detalhes. Contate-nos ou comente este artigo! Voce irà ajudar outros clientes que estao procurando uma guia bem feita.

Temos material valido para PC / SWITCH / IPHONE. A lista das consolas està em continua atualizaçao da PC / SWITCH / IPHONE, data em que Gorogoa Foi publicado. De qualquer forma tratando-se de um detonado, este deveria sempre ser valido a nivel universal.

Para Gorogoa temos a disposiçao também os trucos do jogo. Voce poderà encontrar uma recolha de codigos desbloqueaveis que lhe permitirao superar qualquer obstaculo na pagina dos trucos de Gorogoa.

Para este jogo é disponivel também a lista dos objetivos desbloqueaveis com uma pequena guia no interno da pagina de trucos de Apocanow. A lista é em ingles mas temos também uma versao traduzida automaticamente para facilitar a compreensao.

Depois desta pequena introduçao sobre o jogo, aqui voces tem o detonado que lhe temos prometido. O detonado està dividido em mais parter quando aparece longo demais.

Capítulo 1: Frutas Vermelhas

Esta é a parte 0 da Detonado de Gorogoa, chamada: Capítulo 1: Frutas Vermelhas. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Capítulo 2: Fruto Verde

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Gorogoa, intitulado: Capítulo 2: Fruto Verde. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Capítulo 3: Frutas Amarelo

Aqui tem o video Capítulo 3: Frutas Amarelo, numero 2 da Guia de Gorogoa. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Capítulo 4: Fruta Azul

Esta é a parte 3 da Detonado de Gorogoa, chamada: Capítulo 4: Fruta Azul. Clique no video duas vezes para abri-lo!
Cherri Andrea640360