Detonado de Bridge Constructor Portal para PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH / ANDROID

Pagina dedicada ao detonado, à guia completa e aos secretos de Bridge Constructor Portal para PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH / ANDROID.
Bridge Constructor Portal: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Bem-vindos! A seguir temos criado a guia de Bridge Constructor Portal, mas nao sò isso. O eventual detonado e os secretos serao relatados nesta pagina se e quando serao disponiveis.

Voce conhece outros secretos ou possui outro material? Envia para nos sem problemas! Pode comentar este artigo ou contatar-nos privadamente e estaremos felizes de atualizar esta guia também com o material que voce enviou para nos!

Todas as informaçoes sobre os detonados que estao neste artigo sao validos para Bridge Constructor Portal desde 20/11/2017, para consolas PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH / ANDROID. A lista é atualizada cada vez que o jogo é publicado para uma nova consola.

Nao sò um detonado! Lhe podemos mostrar também trucos e codigos de Bridge Constructor Portal. Na especifica pagina dos trucos deste jogo tem varios paragrafos dedicados a como enganar com este jogo e como desbloquear algumas modalidades de jogo ineditas, além da lista dos resultados e de como obte-los.

Temos recolhido também para voces a lista de resultados, disponivel na pagina de trucos deste jogo, com junto uma pequena explicaçao traduzida sobre como obte-los.

Obrigada por ter lido esta breve introduçao. Agora lhe vamos mostrar o detonado, dividido em mais videos do proprio autor.

Níveis 1 - 10

Esta é a parte 0 da Detonado de Bridge Constructor Portal, chamada: Níveis 1 - 10. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Os níveis de 11 - 15

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Bridge Constructor Portal, intitulado: Os níveis de 11 - 15. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Níveis 16 - 20

Aqui tem o video Níveis 16 - 20, numero 2 da Guia de Bridge Constructor Portal. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!
Cherri Andrea640360