Detonado de Tiny Metal para PC / PS4 / SWITCH

A pagina dedicada aos truques de Tiny Metal (PC / PS4 / SWITCH). Vai encontrar uma guia, secretos, desbloqueaveis e muito mais.
Tiny Metal: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Bem-vindos! A seguir temos criado a guia de Tiny Metal, mas nao sò isso. O eventual detonado e os secretos serao relatados nesta pagina se e quando serao disponiveis.

Se voce conhece outros secretos ou elementos para melhorar a situaçao, nao hesite em contatar-nos ou em comentar a guia. Voce vai tornà-la mais completa e mais util para todos os visitantes.

Esta guia é valida para as seguintes consolas: PC / PS4 / SWITCH. Esta lista se atualiza constantemente do PC / PS4 / SWITCH ou seja desde quando o jogo saiu.

Temos a disposiçao também os trucos de Tiny Metal! Na nossa pagina pagina dedicada aos trucos de Tiny Metal voce vai encontrar codigos desbloqueaveis para superar todos os obstaculos e chegar sem alguma preocupaçao ao final do jogo.

Para este jogo é disponivel também a lista dos objetivos desbloqueaveis com uma pequena guia no interno da pagina de trucos de Apocanow. A lista é em ingles mas temos também uma versao traduzida automaticamente para facilitar a compreensao.

Depois desta pequena introduçao sobre o jogo, aqui voces tem o detonado que lhe temos prometido. O detonado està dividido em mais parter quando aparece longo demais.

Parte 1

Esta é a parte 0 da Detonado de Tiny Metal, chamada: Parte 1. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 2

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Tiny Metal, intitulado: Parte 2. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!
Cherri Andrea640360